Não é porque é marca gringa que vai funcionar...


Olás!

Hoje vou falar pra vcs da minha experiência (ruim) com um produto destes caros, que a gente compra esperando que faça milagres!!!

O produto é o Pore Minimizing Serum, da Clarins (estou colocando o link da Sacks pra vcs verem como ele é caro!!!). Comprei em Rivera, então paguei bem mais barato - US$38,00. Fui na conversa de uma vendedora que me ofereceu vários produtos da Clarins - entre eles esse. Eu não gosto muito da Clarins, parece que as coisas não dão muito certo pra mim, mas resolvi dar mais uma chance - e a última!!!

Minha pele é mista, mas mista mais para oleosa. Então, quando a vendedora me mostrou este sérum, fiquei tentada a comprar, pois segundo ela o sérum ajudaria a segurar a oleosidade da minha pele, e eu poderia usar qualquer creme por cima dele depois. Inclusive, ela me ofereceu um creme anti-idade da Clarins (é, gente, tenho 33 anos, preciso me preocupar com isto!). A sorte é que achei demais experimentar dois produtos novos ao mesmo tempo e levei o que eu uso sempre - o Primordiale da Lancôme, versão fluida.

Pois então, comecei a usá-lo todos os dias, principalmente de manhã, antes do Primordiale. Assim, eu não notei tanta diferença com relação à oleosidade, porque o Primordiale já não deixa a pele oleosa; mas esperava que desse um jeito nas minhas espinhas (que de vez em quando aparecem) e nos pontos pretos da zona T.

O que aconteceu foi exatamente o oposto: nunca tive TANTA espinha quanto neste período! Fiquei até com algumas marquinhas no rosto (claro, porque se elas aparecem, a tonta aqui vai mexer, e não vai deixá-las em paz até que fique uma marca...). Minha pele ficou HORROROSA!!!

Bom, então comecei a pensar o que poderia estar acabando com ela. Foi quando decidi parar de usar o produto... e então, ela voltou a ser o que era antes: não uma pele com oleosidade dominada, mas muito menos acneica. Enfim, tenho QUASE certeza que o uso do produto é que causou tudo isso.

Portanto, mais uma lição pra mim: não é porque vou pagar caro é que o negócio vai ser bom! E Clarins, pra mim, nunca mais!!! (até uso um tônico da marca, mas prefiro o da Lancôme)

Beijos!

P.S.: este vai para a campanha "não ao desperdício", porque não dar certo na minha pele não significa que não vai dar certo na pele de alguém!

Comentários

Como a gente fica chateada comprando um produto q não funciona!
Ainda bem q a minha canetinha foi baratinha...
Mas é fogo!
Não desanima não!
Acontece!
Bjs...
Regina Nakamura disse…
Oi, Dáfni! Brigada pelo comentário que você deixou no meu blog! Fico mega feliz que você gostou do vídeo =)

E cosméticos são assim mesmo: tem uns caríssimos, super recomendados, que por algum motivo não dão certo na nossa pele! O problema é descobrir isso depois de ter gasto uma grana, né...

Beijosss
Karen Lommez disse…
que chato, odeio quando isso acontece! bjk
Sabe que eu tenho medo de seruns que seguram a oleosidade, justamente por achar que a forma de segurar deles é fechar os poros... E aí, pipoca o rosto. Tanto é que não tenho nenhum primer ainda. Nem o Magix que é baratinho.
Tudo bem que primer é diferente de serum, mas sei lá...
Estou usando um minimizador de poros da Lancome que não vi nem no site da marca, nem nos Morangões da vida, mas se chama Sensation Totale, estou adorando. Minha pele deu uma secada, uso à noite quando não passo o ácido e de manhã, antes do protetor.
Estou adorando, pois prefiro assim, diminuindo as panelinhas de sebo, diminui a oleosidade.
Beijos!
Isso é o tipo de coisa que varia de pessoa para pessoa, não uso nada da clarins pois já ouvi vários fatos ruins sobre tal.. então resolvi não arriscar... Mas sei de amigas que se dão super bem, mas também não sei se é a unica coisa que elas conhecem né... Eu prefiro o da Clinique... *.*
Anônimo disse…
Engraçado é que a gente ouve especialista, lê mil e uma opiniões de pessoas que usaram determinado produto e de repente acaba não sendo legal pra gente. Péssimo, isso. Minha pele é ultra mega super oleosa com zilhões de poros abertos. Ando afim de experimentar o Pore Minimizar da Clinique. Mas se vc colocar esse na sua campanha, vou participar! rs Bjos e boa semana!
Dáfni disse…
Oi, meninas!

Obrigada pelos comentários! Podem deixar que não fiquei triste, só meio P!

Bela dica Carlinha! Vou procurar!

E Pri, vai sim pra campanha!

Beijos

Postagens mais visitadas