Resultado da Campanha "Não ao Desperdício" - segunda edição

Olás!

Eu fiz o sorteio da Campanha "Não ao Desperdício" - segunda edição! Tiveram 7 meninas que se inscreveram no post aqui; portanto, tive que fazer um sorteio! No papelzinho mesmo! Mas fiz um vídeo com o sorteio, eu mesma:





Gente, não reparem na minha performance no vídeo! Apesar de ser professora e ter contato com muita gente, eu não fico muito à vontade na frente das câmeras!!!

E a ganhadora foi .... a Ana Moraes! Parabéns! Vou te mandar e-mail para pegar o seu endereço, ok?

    Bom, é isso. Agradeço o interesse e aguardem a próxima edição!

    Beijos pra todas!

Comentários

Parabéns para a Ana! E você é linda e seu esmalte é um luxo! Amei!
Beijinhos!
Dani disse…
Adorei o videooooooo Dafni, vc é linda!!! Vc devia fazer mais videos, vc fala suuuuper bem e não achei que ficou sem graça em frente a câmera não!!! :) Arrasou!!
Bjs querida
Dri Monteiro disse…
nem me fale, tb quero férias... mas eu sou muito louca por praia... :)))
Anônimo disse…
Muito legal o vídeo! Tb não achei que vc ficou sem graça. Pode fazer mais vídeos que a gente assiste! rs Beijos!

Parabéns, Ana! ;-)
Dáfni disse…
Meninas,

Obrigada pelos elogios e pelo incentivo! Vocês são uns amores...

Beijos
Unknown disse…
Oi Dáfni, se ainda dá tempo de entrar na competição, adoraria o kit 2!

Beijos,

Cárile
carilemarchioro@yahoo.com

Postagens mais visitadas