Terapia para melhorar o humor - brincar de pintar as unhas!

Olás!

Meninas, vocês não têm noção como esta semana foi pesada pra mim! Foi e ainda não acabou... só espero que ela acabe bem!

Hoje, meio detonada por não ter dormido na noite anterior, trabalhei um pouco e depois me dei ao luxo de vadiar um pouco - afinal, não dormi bem à noite, esta é a semana que os alunos estão viajando, e eu estava de saco cheio do mundo!

A vadiagem foi "brincar de pintar as unhas"! Sim, fiquei entretida, enquanto vejo meus seriados favoritos, em pintar as unhas das mãos e dos pés com os esmaltes que ainda não havia experimentado (pra variar...). Pois bem, posso dizer a vocês que esta terapia é muito legal porque:

1) eu fiz uma das coisas que mais gosto, que é mexer com cosméticos;
2) passei horas distraída com a única preocupação de não borrar os dedos, nem derramar esmalte na cama (e os problemas passaram looongeee...);
3) cuidei de mim, porque se maquiar é cuidar de si!

A loucura toda foi que, ao invés de pintar as mãos de uma cor e os pés de outra (ou tudo da mesma), eu pintei cada mão e cada pé de uma cor diferente, podendo assim testar 4 esmaltes! Ficou um carnaval, é claro, mas está divertido me ver colorida!

Os esmaltes escolhidos foram: Colorama única camada cor Batom Vermelho:


Risqué coleção Arábica cor Cappuccino:


Risqué coleção Arábica cor Arábia:


Impala Gloss cor Cleópatra


Bom, nas mãos foram o Colorama e o Risqué Cappuccino:



Do Colorama, eu só passei uma camada mesmo, que é pra testar o que o produto promete (e alguém, em algum blog que eu sigo, já havia testado o esmalte - gente, deu branco!). A cobertura é boa sim, o pincel aplicador que é maior que os outros, o que dá uma sensação estranha a princípio, mas depois de passar várias vezes a gente se acostuma! Fiz exatamente o que estava na "bula": "com a ajuda de seu pincel especial, mais volumoso, em apenas uma pincelada sua unha já está pronta e divina! A aplicação é muito mais prática. Basta não tirar demais o excesso do produto do pincel (super importante!) para que seu esmalte fique com uma textura única!" Gostei...

Já o Cappuccino, passei duas camadas (como indica a embalagem, inclusive) e ficou com a cor igual do batom da Lancôme que falei aqui! Acho que este é o verdadeiro "nude". Legal pra quem quer unha muiiiitooo discreta.

Agora os "pezinhos". Pois é, vou confessar aqui pra vocês: eu não costumo pintar as unhas dos pés! Eu pinto minhas unhas em casa (não tenho a mínima paciência de sair de casa e ir num salão), mas só as das mãos... Então, foi minha estréia! Vamos lá:



O Arábia parece azul na foto, né? Mas na verdade ele é um cinza azulado, bonito, estiloso... Passei duas camadas e foram suficientes.

O da Impala tem um efeito muito bonito! Pena que não dá pra ver na foto, mas é um esquema "gloss de lábios" mesmo! Achei muito bonito também. Desta coleção, eu comprei um azul, o Valentina, que logo, logo testarei!









Ao lado, os dois pés juntos - carnaval total!!!








Pois é, esta foi a minha terapia! E digo que me sinto mais leve, mais relaxada, mais (por que não?) feliz...

Também aproveitei para re-testar o Peeling Facial da Avon (Vinhedos da França), depois que li o post da Dani do Makeup Addikt. Como este foi meu primeiro dia, não vou falar nada, prefiro esperar mais tempo!

Bom, é isso. Vou dormir porque tô precisando!

Até!

Em tempo: maridão foi pra Uruguaiana e para o "outro lado" (Argentina); disse que me comprou um monte de presentes! A curiosidade vai me matar até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas