As melhores leituras da última semana 1




Olás!


Já há algum tempo estava pensando em fazer um post com as melhores leituras de blogs na última semana! Como nunca fiz um post desses, e tiveram outros posts anteriores que eu gostei bastante, vamos deixar assim: as melhores leituras até agora, OK? A partir da semana que vem (se eu conseguir fazer isso sempre), será da semana.


Vou colocar em categorias, porque acho importante dar uma "característica" a estas leituras... Então, vamos lá!


Posts que me fizeram pensar:


Review: Reviews, do MAKEUPalooza;
Enquanto tantas têm tanto..., do Frescuras de Mulher;
O Caso do Vestido Curto da Universitária, do Confissões Pós 30...




Posts de utilidade pública:


Pras ansiosas!, do Vende na Farmácia?
Como compactar pó: A Conquista, do MAKEUPalooza;
Ganhei muitos corretivos!, do MAKEUPalooza;
Magix (Avon) e seus Pequenos Milagres: Desembarangando Batons, do M.A.C. maníaca;
Dicas de maquiagem Natura Diversa - Por Marcos Costa, do Black Eyeliner;
Livre do alicate de cutículas para sempre!, do Eu Acredito em Cosméticos.




Posts que me fizeram querer comprar os produtos:


Flertando com a MAC, do Confissões Pós 30...;
Resenha do BB Cream! Eu experimentei..., do DriM's.Ateliê (e eu comprei de fato!);
Resenha: Máscara para cílios DoubleTwist da Revlon, do Make & Beleza; 
Esmaltes: OPI Suede Collection, do Makeup Addikt;
Novidades Avon: Eyes & Lips Palletes, do Makeup World.




Posts que salvaram meu dinheiro:


Com qual esmalte eu vou? (3), do Eu Acredito em Cosméticos;
base múltipla personal match avon., do tofu colorido.;
delineador avoncolor trend turquesa.; do tofu colorido.




Melhor resenha:


Resenha: Peeling Facial Vinhedos da França, do Makeup Addikt; 




Melhor sorteio:


Primeiro Sorteio do Blog: Três Kits de Esmaltes da Big Universo, do Eu Acredito em Cosméticos (gente, está todo mundo atrás do Jade da Big Universo, e a Carlinha vai sortear!!!);




Melhor Tutorial:


Tutorial Look Neutro, do Makeup Lovers.




É isso! São escolhas muito pessoais, e que inclusive me fazem seguir os blogs que mencionei! Na próxima semana, será apenas do período 06/11 a 12/11! Espero que seja útil pra alguém!


Até! 

Comentários

Karen Lommez disse…
Bacana seu post! Obrigada por citar meu blog! BJk
Anônimo disse…
Ai que linda! Obrigada por me ler! :-)Bjos!
Sissa disse…
Nossa, que legal o seu post!
Cheguei no seu blog, pelos blogs da Marina e da Carla.

Adorei e vou voltar sempre!

Bjo
Olha, vou salvar este post nos favoritos. O Makeupaloosa, o Blog da Tamila eu sempre leio, mas tem muitos outros textos aí que me deu coceira para ler com calma. Vou aproveitar o final de semana sem o namorado para me jogar nos blogs!
Beijinhos!
Dani disse…
Que linda Dáfni!!! Obrigada por citar o blog e fico feliz que vc esteja gostando do conteúdo de lá!!!
Bjos querida
Dáfni disse…
Karen, Pri Carlinha e Dani,

Continuem escrevendo como escrevem!

Sissa - obrigada pela visita! E volte mesmo!

Beijos
Ai, nem me fala!
Estou louca com os kits!
Q blog mara!
Adorei a idéia do seu post!
Nota 10 pra vc!
Bjs...
Sissa disse…
Oi Dáfni!

Eu to terminando a minha pós-graduação em Adm de Marketing. Essa semana eu entrego o meu trabalho e apresento no final do mês.

Bjos
Karen Lommez disse…
O demaquilante é muito bom mesmo. Com certeza, lavando depois com sabonete específico não vai ficar oleoso, só que aí vai perder o cheirinho e o efeito que, segundo o fabricante, é restaurar a camada hidrolipídica (ou qq coisa assim)da pele. A pele fica super lisinha, depois do enxágue. Mas ainda sim deixará sua pele limpinha e livre de maquiagem. bjk

Postagens mais visitadas