Meus primeiros produtinhos Eyeko!


Olás!

Como podem ver, chegou hoje a minha primeira encomenda de produtos da Eyeko! Encomendei com a Pri (do Confissões Pós 30) os seguintes produtos: Manga Make Up Book, Pastel Polish (o esmaltezinho verde muito bonitinho!) e o Magic Liquid Eyeliner (que promete transformar qualquer sombra em delineador líquido!). E a Pri ainda me mandou um brinde: um Lip Balm de morango da Nyx! Junto também veio uma cartinha bem bonitinha... Obrigada Pri!

Pena que ela está fechando a lojinha dela...

O Manga Book (que é muito fofo!) eu vou dar de Natal pra uma das minhas sobrinhas, e os outros eu vou testar logo!!!!

Era isso! Beijos

Comentários

Ai, estou esperando um joguinho de esmaltes que comprei! Aliás, um não, dois, porque pretendo levar para Natal um para minha linda irmã, a Carol!
Louca para saber qual é meu brinde e super louca ainda para experimentar o Eyeko Cream, que não comprei desta vez...
Deixa chegar a primeira encomenda!
Beijinhos!
Anônimo disse…
Obrigada a você pela compra e pela simpatia! :-) Eu sou encantada com os produtos da Eyeko! As embalagens são MUITO fofas! Dá vontade de ter tudo! Mas acho que meus produtos preferidos são a máscara Big Eyes e os fat balms - que foram uma grata surpresa! Bjos!
.lívia. disse…
que beleza d compra! adoro a Eyeko! testa td pra gente ver!
Sissa disse…
Ai, que delícia!! Adoro quando a compra chega.
Ainda não comprei nada da Eyeko, mas queria comprar um rímel...
As embalagens são tão lindas que dá até dó de usar né?!

Bjo!

ps: comprei o blush na cosme-de! mal posso esperar ele chegar...
Day Rumim disse…
Um dia terei Eyeko hauahauaha

Beijos

Postagens mais visitadas