As melhores leituras da última semana 2



Olás!

Hoje é dia de melhores leituras... na minha opinião, claro!

Eu tive a impressão que esta semana os blogs tiveram mais posts (será que é só impressão?)... enfim, foi difícil eu conseguir acompanhar todos os blogs que eu sigo! Mas enfim, está aí minha seleção!



Utilidade pública
Makette Mel: Pó, do Trendy Twins;
Tecla SAP na Gloss, do Trendy Twins;
História da MAC, do Maquiagem é mara;
Tranças, do Princesas;
Saiba a importância do condicionador para os seus cabelos, do Eu Maquio;

Posts que me fizeram pensar
Atendimento VIP!, do Les Petits Luxes (por que no Brasil não há profissionalismo em certos setores, como vendas?);
A maldita indulgência, do MAKEUPalooza;
A bendita moderação, do MAKEUPalooza;
Era uma vez... Há seis anos atrás... , do Confissões Pós 30;
Falando em dress code... - do Frescuras de Mulher (a polêmica do vestido vermelho ganhou os blogs de beleza através do post no Trendy Twins, e causou alvoroço!);
Rotulando... , do M.A.C. maníaca;

Melhor sorteio
SORTEIO NO BLOG!!!, do Silvia Beauty Market; (uma paleta linda!!!)

Melhores vídeos
Comprinhas + Vídeo Favoritos de Outubro, do Makeup Addikt;
Atendendo a pedidos: vídeo - esfumadinho, do Make me pretty!;

Posts que me deixaram com vontade de comprar:
Resenha: Big Eyes Mascara by Eyeko, do Makeup Addikt;
Philosophy no Brasil!!!, do RED CHERRY;
Óleo demaquilante de amêndoa e maçã da L'Occitane, do M.A.C. maníaca;
Novidades NYX... , do Mundos e Makes;
Vichy Sabonete Normaderm Anti Imperfeições, do Quero Ser Diva!

Posts que me fizeram economizar:
meu shushu., do tofu colorido.

Melhor resenha:
Com qual esmalte eu vou? (6 e 7), do Eu Acredito em Cosméticos (a Carlinha é sempre muito precisa; eu adoro as resenhas dela!!!).

Só tenho um comentário a fazer, que eu notei pelos acontecimentos relacionados ao post sobre o vestido da universitária no Trendy Twins: nós, como blogueiras, temos que ter a consciência de que nossos leitores são pessoas críticas e que tem suas próprias opiniões. Portanto, se a gente acaba trazendo para o blog um assunto controverso, deve saber de antemão que vai gerar polêmica e opiniões acirradas. E tem que aguentar o tranco! Pois, citando aquele ditado popular, "quem fala o que quer..."...

UFA!!! Foi uma semana cheia e intensa! Vamos ver como será a próxima!

Beijos a todas!

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada por me citar! Fico feliz que eu tenha sido uma leitura proveitosa... rs

Somente um comentário a fazer também: no episódio do post polêmico citado, sabe as únicas coisas que me chateiam? (1)A quantidade de pessoas quem tem dificuldade na interpretação de textos. (2)A quantidade de pessoas que realmente não lêem texto e nem comentários e apenas "vomitam" opiniões carregadas de emoção e não de raciocínio. (3) A dificuldade que algumas pessoas tem de rever suas próprias posições e dar o braço a torcer. Uma pena... Porque eu me coloco na minha humilde posição de aprendiz na vida e sei que a minha forma de ver o mundo, nem de longe, é a única e nem a mais correta. Fazer o que, né? rs Beijos!
Dáfni, mais uma vez você abalou, e claro, eu aqui no meio me sinto honrada, "veramente" honrada!

E, quanto a posts polêmicos, concordo com o que você disse sobre aguentar o tranco, às vezes não falo nada porque fico até com preguiça de brigar. E normalmente, na vida real digo, costumo ser polêmica até ao criticar um café, ando meio cansada...

Vamos falar de cosméticos, pra relaxar.

Beijinhos!
Dáfni disse…
Oi meninas!

Vocês duas escrevem muito bem! Por isto que é provável que acabem aparecendo sempre nas Melhores Leituras!

Pri, concordo contigo. Teve gente ali que usou as meninas do Trendy Twins como sacos de pancada!

Carlinha, brigar eu também já brigo muito no meu dia-a-dia. Por isto que faço que nem vcm vou relaxar falando de cosméticos!

Beijos
Q luxo!!!!!!!
Mundos e Makes aí na sua listinha!
Estou encantada!
Obrigada!
Beijão!

Postagens mais visitadas