Quem sou eu

Curitibana de nascença, paulista de coração e bageense de residência, sou uma física teórica e professora universitária que tem como hobby a maquiagem. Hobby, não obrigação.

Este blog foi criado em 2009, com o objetivo de interagir com a blogosfera belezística. Desde então, tenho conhecido pessoas maravilhosas, que hoje fazem parte do meu seleto grupo de amigas, e tenho aprendido muito - e claro, comprado muita maquiagem! (rs)

Também sou mãe da Yasmim e da Ronro (minha filha felina) e esposa do Daniel. Moro em Bagé desde 2006, e vim para cá devido ao concurso que passei. Perto daqui há duas cidades que fazem fronteira com o Uruguai: Aceguá e Santana do Livramento. A fronteira proporciona os free shops, e é por isso que tenho tantos itens de maquiagem importada! :)
O que esperar deste blog? Bem, como é meu hobby, posto quando dá vontade. Não tenho parcerias, e nem sei se quero ter. Gosto de postar resenhas de produtos que não foram muito comentados na blogosfera, por isso a (quase) ausência de resenhas de produtos nacionais. Adoro comentários, e tento responder a todos, quando possível. De vez em quando faço grandes desapegos de coisas semi-novas. Enfim, é um espaço que eu gosto muito e que me faz relaxar, e é assim que quero levar o blog: com leveza!


Bem-vinda(o) ao meu cantinho! :)

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas