Sem palavras


Olás!

Meninas, sabem o que é essa caixinha aí do lado? É um presente mais do que fofo - um carinho que me deixou emocionada - da Ana Moraes, que levou o sorteio da última Campanha "Não ao Desperdício"! Ela quis retribuir, e digo que ela não só retribuiu, até retribuiu em dobro!

Quando eu vi esta caixinha, comecei a pensar na minha "entrada" neste mundo de maquiagens e blogs de makes, que não faz muito tempo. Comecei a ler os blogs faz uns 2, ou 3 meses, na mesma época que criei o meu. Neste tempo, eu conheci muitas meninas legais, aprendi muita coisa e me diverti, sobretudo!

Pra mim foi uma surpresa muito grande a solidariedade entre as meninas que tem blogs. A gente sempre fala da competição entre mulheres, de como reparamos umas nas outras, mas não foi isto que eu senti na maioria dos contatos que estabeleci! Está certo que, em alguns blogs, eu não encontrei espaço nem feedback, não sei se por não me quererem lá, ou se porque não houve tempo para me responder e dar atenção, mas na grande maioria o que encontrei foi:

             elogios, dicas, presentes, risadas, apoio, solidariedade, opiniões interessantes, conhecimento


    Saldo total: SUPER POSITIVO!

    Beijos a todas, com carinho!

P.S.: Ana, muiiiiitooooo obrigada!!!! Amei tudo!!!

Comentários

Ai,que coisa mais amada Dáfni...fico feliz por ti amiga!!!
Concordo com o que tu dissestes,não podemos generalizar as pessoas,pois cada uma de nós temos sentimentos!
Também tenho meu blog à pouco tempo e neste pouco de tempo,pude compartilhar e conhecer pessoas muito especiais e que me fazem sentir bem,trocar dicas,opiniões,palavras amigas e de muito alto astral!!
Neste nosso mundo "bloguístico" existem meninas,mulheres,que são pessoas do bem,com corações generosos,é muito bom manter contatos,mesmo na maioria das vezes sendo "virtualmente!"
O que importa é continuarmos nos expressando e compartilhando tudo o que pensamos e sentimos!
Obrigada pela sua amizade e PARABÉNS pelo teu blog que é muito fofo,cheio de dicas que tem tudo a ver com nosso "universo feminino!"
Bj querida!

Ana Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com
Graças a Deus o unico ambiente social em que não vi competição entre mulheres foi quando fiz e comecei a ser blogueira, nossa, as meninas são D+. Teve uma amiga blogueira que essa semana me mandou um MATT plus da big, só pq eu comentei com ela que não tinha achado aqui. Aí ela fez o marido a levar em todos os lugares possíveis até achar. Uma fofa. Por isso que eu sempre digo que amizades virtuais são mais saudáveis que as reais!
Oi Dáfni!
Concordo totalmente... comecei o meu cantinho a menos de um mês e estou muito feliz com as pessoas que tenho conhecido!
E vc merece, porque é uma pessoa linda e atenciosa com todas nós!
Bjos.
Anônimo disse…
Ai, que delicadeza da Ana! Muito legal isso!

Eu só tive surpresas boas com o ambiente virtual. De verdade, eu tenho sorte... Com os blogs de Beauté e o tempo em que mantive a minha lojinha só passaram meninas fofas pela minha vida!

E como sou velhinha de internet, tive tempos áureos no orkut onde fiz bons e queridos amigos que hj fazem parte da minha vida além do virtual. Fora o maridão que conheci numa Comunidade do Orkut! hehehe E estamos juntos há quase 4 anos.

Que venham mais pessoas especiais pela frente na sua vida, Dáfni! :-)
Sissa disse…
Nossa, a amizades que a gente faz na blogosfera são ótimas. Trocar idéias com pessoas de todos os lugares do país, às vezes até de fora é muito prazeroso. Tenho várias amizades que começaram no virtual e que hoje são amizades pra minha vida.

Beijão!

PS: eu tbém achei o preço da sombra um absurdo, estou procurando uma versão genérica das cores. qdo eu terminar vou postar lá.
Dáfni! Que delícia, né?

E o mais engraçado é descobrirmos sempre alguém com quem temos mais afinidades, muitas para trocarmos figurinhas, outras que temos vontade de cuidar de tão fofinhas...

E o mundo virtual vai aproximando as pessoas. Isto sempre me lembra uma pesquisa que ouvi no rádio: nos EUA os jovens tem dificuldade em separar os amigos virtuais dos reais, quando questionados sobre a quantidade de amigos, eles confudem, somam tudo, consideram os virtuais tão, ou mais, importantes que os reais.

Agora vem a blogosfera e faz isto conosco! Legal né?

Só fiquei triste porque sua amiga aí "quebrou minhas pernas", ainda bem que eu tinha te mandado um e-mailzinho antes, senão você podia até pensar que sou invejosa, hehe! Só sou lerdinha, demorei... E agora?

Beijinhos!
Ana disse…
Oi, só hj vi o comentário.
Ai, fiquei rosa de vergonha...
Ó, semana passada estive no centro e procurei o Mate, da BIG, mas ainda não voltou...
Bjkas
Dáfni disse…
Oi, meninas!

Os comentários de vcs mostram mais uma vez o que é a blogosfera - um lugar que vale a pena conhecer! E ficar!

Beijos
Day Rumim disse…
Ai, cada coisinha linda!
As amizades feitas pela net são ótimas né?

Então, obrigado pela dica da Eyeko hehe
Talvez eu peça um magic eyeliner (é isso né?).

Vamos ver se esse Higiporo é bom, como ouvi falar bem, resolvi me jogar hehe

Torrone é uma delicia xD

Beijooos
Karen Lommez disse…
Que linda caixinha!!! Concordo com vc sobre os blogs... na maioria das vezes as pessoas são muito legais, mas fico triste pq comento muitas vezes em alguns e não recebo resposta... Bjk

Postagens mais visitadas