Selinho

Olás!

Ganhei mais um selinho, outro por indicação da Aninha do blog Princesas! Obrigada, querida! Fico honrada!



Regrinhas:

1) Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça: Daniel (maridão!!!), meu blog (estou obcecada!!!!), trabalho, férias, cosméticos (obsessão de novo), House, Law and Order, Natal, Ano Novo, chuva (está chovendo pacas aqui!!!).

2) Indicar 10 blogs:

1- MAKEUPalooza
2 - Makeup Addikt
3 - Confissões Pós 30
4 - M.A.C. Maníaca
5 - Make me pretty!
6 - Mundos e Makes
7 - Sugar Dreams
8 - tofu colorido
9 - Eu Acredito em Cosméticos
10 - in Makeup we trust

    Beijos!


Comentários

Karen Lommez disse…
Dáfni, acho que vc é minha irmã gêmea perdida... rsssss... Olha só... responderia da mesma maneira, é control c control v:
Daniel (maridão!!!)MEU MARIDO TB CHAMA DANIEL E ESTOU COM MUITA SAUDADES, POIS ELE ESTÁ NOS EUA A TRABALHO, meu blog (estou obcecada!!!!)IDEM, trabalho IDEM, férias IDEM, cosméticos (obsessão de novo)IDEM, HouseIDEM AMOOOOO, Law and Order IDEM, Natal IDEM AMOOOO E QUERO QUE CHEGUE LOGO, Ano Novo IDEM, chuva SÓ QUE AQUI NÃO ESTÁ CHOVENDO ESTA SEMANA E ESTÁ UM P... CALOR, QUERO QUE CHOVA!!! vOU te copiar! Obrigada pelo selinho, acho que finalmente vou postar agora! bjk
Poxa, Dáfni, muito obrigada!
Fico muito feliz por vc ter gostado e me sentindo pq vc me achou simpática! rsrsrs
Agradeço de coração!
Me empolguei, agora quero fazer vídeos sempre! rsrs
Beijão!
Karen Lommez disse…
Te indiquei a vários selinhos! bjk
Karen Lommez disse…
Concordo com vc... o mais legal mesmo é conhecer muita gente bacana! Copiei só um pouquinho, mudei outras! Rsss. Amanhã meu marido volta para o Brasil trazendo uma mega lista de makes lindos que ele comprou para mim na Macy's. Chanel, Shiseido, Clinique,Urban Decay, muito MAC... espero que a mala chegue direitinho por aqui, né? Ai que medo, sei cada caso de problema com malas... rsss. Mas vamos pensar positivo, que meu presente de Natal vai chegar intacto e luxo aqui no Brasil e meu marido tb! Vou ter muito assunto no blog depois disso... mas ele me perguntou para que tanta maquiagem... eu falei da oportunidade de comprar muito mais barato lá, coisas que eu nem sonharia em comprar aqui. Acho que ele ainda não entende que levo esse assunto a sério... rssss. Lá na Macy´s tem kits promocionais de várias marcas que são maravilhosos e eles vendem a preços bem menores do que valem, vc já viu? :) Bem, é isso, me desculpe o testamento, mas estava querendo te contar pq sei que vc tb ama esses pequenos luxos! bjk
Day Rumim disse…
Oi!
Não conhecia seu blog, agora vou dar uma fuçada boooa nele, hehe!
Desculpa a demora para responder seu comment no meu blog.
Ainda não sei como tem gente que tem coragem de abandonar cachorros e animais em geral. Sorte que teve alguém que salvou eles né?

Beijooos

Postagens mais visitadas