Pra animar um pouco


Olás!

Para animar um pouco estes dias extremamente quentes (fez um calor absurdo aqui em Bagé, acredito que passou dos 35º tranquilo, e aí a gente fica mole, né?), estou postando as minhas experimentações - de esmaltes e makes que tirei foto há alguns dias!


Na foto ao lado aparece as minhas unhas com o esmalte cor 15 Blue Cremoso (sugestivo, não?) da Safira. Não conhecia esta marca; encontrei numa destas lojinhas que vendem biju e bolsas - e lá num espaço tinha umas makes e esmaltes de marcas desconhecidas. Arrisquei, né? A cor é bem bonitinha; a cobertura, mais ou menos - passei duas mas acho que deveria ter passado 3 camadas! Mas enfim, parece que esta também será uma das cores da moda, junto com o Jade e os neons.


Falando em neon, tinha este rosa - também da marca Safira, cor 27 Neon Cremoso. Fiquei com vontade de usar um batom pink quando li o post da Karen do blog M.A.C. maniaca, mas tive que me contentar com o esmalte pink nas mãos (não estava muito inspirada em achar o meu pink hoje!). Desta vez passei 3 camadas e ficou razoável.



Além disso, eu comprei um pacotinho de unhas postiças, que se mostraram uma das coisas mais vagabundas que já comprei! A cola deu pra duas unhas - que coisa absurda! Sorte que era barato (mas não era de graça)... Só deu mais vontade de comprar umas unhas postiças, de qualidade boa, pra colocar! Raramente eu consigo deixar minhas unhas crescerem para ficar femme fatale...



Na mesma comprinha, levei pra casa também a paleta de sombras da foto ao lado, da marca P&W (nunca ouvi falar...), e também um lápis de boca, cor Natural Nude da marca "A Maçã".



Achei as cores da paleta muito bonitas, mas ainda não testei a qualidade das sombras nem a durabilidade.

Quanto ao lápis, eu não tinha um lápis tão clarinho assim, fiquei curiosa! Olha como fica na pele:






E é bem macio! Gostei!





Makes 


Eu tirei umas fotos de vários dias que eu achava que estava legal a make (em geral, faço makes bem discretas!), e aqui está a seleção delas:

Lábios:



 
O batom à esquerda é o Rouge G, da Guerlain, cor Grenade (a cor da propaganda do batom). Eu achei esta cor lindíssima!
Na foto do centro está o batom Beige Caracaï (247) e por cima o gloss 217, os dois da Lancôme - aquela edição limitada de cores brasileiras, lembram??? Eles são bem discretos, e praticamente da mesma cor... eu gosto de usar eles no verão, com make bronzeado!

E o da direita é o meu mais novo queridinho, o Lip Gloss Mineral Beauty Pink, do Boticário. Estou apaixonada por este gloss! Ele é muitoooo gostosinho (cheiro, sabor, textura...) e não fica grudento... Melhor que o gloss da linha normal, que também é bem legal!

Não vou postar os makes inteiros pois esqueci o que usei nos olhos... dãr! Da próxima vez, eu anoto em algum lugar!

Era isso. Vou voltar pras minhas continhas!

Até!  

Comentários

.lívia. disse…
gente, q lindo esse tom de esmalte azul! lindo o azul claro!
Nossa, me apaixonei pelo esmalte rosa e agora fiquei louca querendo o gloss da O Boticário, mas vou só querer... Minha fatura do cartão de credito chegou. :(

Beijos!
Karen Lommez disse…
Amei o esmalte, vou procurar pra mim! bjk
Anônimo disse…
AMEI seu batom!!!! LINDO!
Dáfni disse…
Oi, meninas!

Que bom que gostaram...

Beijos
Della Rose disse…
Que coisa mais fofa esse esmalte azul!
E gostei da paleta, vários tons de cores super usáveis! Deve dar para fazer uns esfumados bem legais.
Beijos.
Della Rose disse…
Ahh, esqueci de dizer no outro comentário que comprei a DoubleTwist na Siñeriz, mas realmente não reparei se tinha as outras cores. Acho que se tivesse a Ruby eu teria notado... hehehhe
Bjo.

Postagens mais visitadas