Meus vermelhos e Vic


Olás!

Depois de ter lido o post inspiradíssimo da Vic, fui atrás dos meus batons vermelhos na minha nécessaire dos batons (a coitadinha fica em cima da pia do banheiro, espremida entre outras duas nécessaires, e volta e meia eu esqueço dos batons que estão dentro dela!!!). Ao lado, a "coleção": Laque Fever Lancôme cor 110, Batom Beni Natura, Rouge G Guerlain - cor Geisha, Color Fever Lancôme cor 136, Rouge Interdit Givenchy cor 38. Eu ADORO batom vermelho, e uso SÓ ele e rímel, às vezes com o cabelão solto, às vezes com rabo de cavalo ou coque (mais chique).


O gloss foi o último que eu comprei, e inclusive já mostrei a minha foto com o bocão aqui.

Este Rouge G é lindo! Além da embalagem ser um luxo, a fixação e a cor do batom são maravilhosas...




Este da Natura (está meio torto, né?) é mais escuro do que aparece na foto... para um look mais sóbrio!




Este foi o meu primeiro vermelho, e como o próprio nome diz (Red Red Rose), é um vermelho "rosado"! (gente, clica em cima das fotos que aumenta!)



E este é o que eu considero o mais bonito!




"Swatches" dos batons! (no branco total!!! Reflexo da chuvarada - risos)

Nesta coleção, eu não coloquei um batom que não é tão vermelho, mas puxa para o vermelho e havia esquecido que ele existia!!! (hoje já fiz uso, claro!)

Voltando a Vic ("culpada" pelo post!), eu queria dizer que esta semana segui duas dicas dela e fiquei muito feliz, porque elas funcionaram! A primeira delas foi usar o shampoo Johnson's Baby como demaquilante (deu tão certo que estou até vendendo no Quer trocar? um demaquilante que eu tinha comprado) - sai tudo, e não fica nem um pouquinho de rímel como fica quando uso demaquilante comum!

A segunda dica foi o uso do curvex - gente, confesso: eu não usava como ela faz no vídeo! Inclusive ela usa o curvex e depois passa um rímel da Avon num olho e outro da Lancôme(? - não tenho certeza)  no outro, e a diferença é imperceptível! Fiquei muito tentada em investir uma graninha num curvex bom (Shu???).

Vou ficando por aqui porque amanhã tenho que dar aula cedo - e daqui a pouco começa Law and Order - SVU!

Beijinhos!

Comentários

Karen Lommez disse…
Ahah, adoro Law and Order... OLha, amei sua coleção de vermelhos! Tb adoro usar e achei o post da Vic muito legal, pois ela prova que vermelho fica bem em todas! Bem, já tinha pensado em fazer um post de swatches de batons vermelhos mas ainda não tive tempo, mas agora quero fazer assim que der, para vc ver os vermelhos da MAC... vc tem algum??? Eles são lindos! Se não tiver, depois invista em um! Tb tenho usado o shampoo Johnson's como demaquilante e é o melhor que tem. Vi a Vic falando, mas já tinha visto antes em outros blogs e acabei comprando. Depois fiquei sabendo por uma amiga que o oftalmo dela indicou inclusive para quem alergia. É tudo de bom!Bjk
Ai, tenho tanta dificuldade com os vermelhos, sinto que meus dentes ficam mais amarelos. Tenho tanto complexo que desde que lançaram os clareadores do tipo enxaguante bucal da Listerine e Close Up não largo mais.

To na fase rosa, mas seu gloss da Lancome me tentou desde a primeira vez. Embora eu sempre tenha preferido os translucidos. Em você super branquinha fica lindo!

Beijos!
Adoooooooooooooooooro vermelhos, e o ultimo q comprei foi um mate da Contem 1g.. estou adorando!
Que bela coleção de vermelho, hein?!
Acho lindo nas outras, mas em mim... sei não... rs
Bjos e adoro law and order - SVU.
Day Rumim disse…
Sou apaixonada por vermelho, e antes morria de medo de usar.
gostei dos seus xD

Em relação a bucha vegetal, tem que trocar sim. Mas ela dura mais de um mês sossegado. E acaba saindo barato ^^

Beijos!
Patrícia disse…
Os vermelhos estão lindos! Mas só tenho um, o da linha Intense do Boticário... Ele é meio alaranjado! =)
beijooos!
Anônimo disse…
Oie, Dáfni. Cada batom lindo. Dps vc me fala o q achou das paletas. Bjos
Sissa disse…
Oi Dáfni!

Tô tomando gosto por batom vermelho tbém. Quero comprar o raspberry da contém 1g.
Os seus vermelhos são leeendoooosss... Adorei os da Lancôme.

Os posts da Vic são o máximo né?! Cheio de dicas.

Bjo!
Dáfni disse…
Oi, Meninas!

Obrigada pelos comentários! Desculpe se não estou respondendo a todas individualmente, mas o tempo está curto!

Beijos
Anônimo disse…
Oi Dáfni tudo bom? estou conhecendo seu blog agora.. muito bacana.. to adorando.. já virei sua seguidora. Cada batom lindo que vc tem:) babei em todos principalmente Rouge G hahha

Te convido a conhecer meu blog

o
loucaspormake.blogspot.com

Bjus
Silvia Thamires

Postagens mais visitadas