Campanha "não ao desperdício" - terceira edição

Olá meninas!

Estou lançando a terceira edição da Campanha "Não ao Desperdício"! Como falei, uma vez por mês (ou a cada 20 dias) eu ofereço produtos que não uso mais para serem doados a alguém que os queira! O frete é por minha conta!

Desta vez, resolvi juntar 3 produtos, relacionados ao corpo:


Óleo Sève Natura - Pimenta Rosa (edição limitada) - usado uma vez só! Lembram que eu disse que estou ficando com alergia dos óleos? Então, se a sua pele não é sensível como a minha, aproveita!


Leite Hidratante para o Corpo - Avon Naturals - tangerina e aloe vera - Gente, eu sou muito preguiçosa pra passar hidratante! Por isto que uso óleo! Devo ter usado uma vez... o cheirinho é uma delícia, cítrico!


Creme Hidratante para as Mãos - Avon Naturals - pêssego - Eu não curto muito cheiro de pêssego, mas se alguém curtir... este eu usei mais que os outros! Mas ainda assim está cheinho!

Então, moças, quem quiser levar os 3 produtos deixa comentário no post com nome e e-mail até dia 05/12/2009. Se houver mais de uma pessoa querendo levar, eu sorteio como fiz na última vez!


Beijos!

Comentários

Patricia Dantas disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Dantas disse…
Adoro esses teus desapegos!!! só coisinhas MARA!!!

Patricia Dantas
patdantas1 arroba hotmail.com

bjusssssssssss
Karen Lommez disse…
Dáfni, fiquei tentada a pedir, mas se é uma campanha contra o desperdício, eu é que tenho que fazer tb... estou cheia de cremes, não preciso de mais, e tenho um monte de maquiagem por aqui que vou começar a pensar em dar... Engraçado, sempre usei os óleos da Natura e nunca tive problemas. Não é que coisa de um mês atrás passei a ter umas coceirinhas e vermelhidão nos braços quando aplico qualquer óleo no banho??? É só nos braços, mas incomoda... e olha que tb prefiro óleos pela preguiça de passar hidratante. AGora estou dando um tempo para ver se melhora. Vai entender...com vc tb foi assim? Será que a Natura mudou alguma coisa na fórmula desses óleos? bjk
Rah de Oliveira disse…
Nossa não acredito que os óleos da Natura te dão alergia. São a coisa mais maravilhosa dessa vida *-* Amo todooos! E esse creminho de pêsssego então, é a coisa mais mara dessa vida ♥

não sei bem como participar dessa doação. mas eu quero participar! meu e-mail rah.deoliveira@hotmail.com.

e nossa eu adorei essa idéia de desapego, tenho tantos produtinhos encostados aqui!
Paula Carolina disse…
eu quero!!!
to precisando de óleo!!
e os hidratantes estão no fim, serão bem vindo

chinelinha( arroba) gmail(ponto)com
Biblioteca CCBH disse…
Eu querooo!

carolcristhie at gmail.com
Day Rumim disse…
Ah, eu quero também! hehe
Tenho poucas coisas para o corpo (sempre esqueço de comprar!)

daya_brasileira(arroba)hotmail(ponto)com

Beijoos
Ah, eu querooo, cobicei o óleo (como será este cheiro, só sei que embalagens de perfumes/shampoos e afins nestas cores, geralmente tem um cheiro cítrico-doce que amo) e o creme de mãos! Se eu ganhar prometo nem desperdiçar o creme, estou indo para Natal, passar quase um mês, depois de praia, nem só de óleo sobrevive um corpo!
Pidona, eu?

salgueirocarla arroba gmail ponto com

Beijos!
Anônimo disse…
EU QUERO! AMO ÓLEOS CORPORAIS E NUNCA USEI ÓLEO SÉVE.BIA134@HOTMAIL.COM
Anônimo disse…
Serei super sincera: queria mesmo o óleo - porque estou MUITO lotada de hidratantes e como a sua campanha - perfeita por sinal - é contra o desperdício, seria absurdo eu desejar mais unzinho hidratante sequer! rs Já o óleo... :-)

priscila.sganzerla arroba gmail ponto com

Bjos!
Bruna disse…
aHHH eu aceitooo a doação... E adorei a ideia, tenho coisinhas aqui em casa que merecem ir para alguém que as use também!

brunasteffani@gmail.com

Postagens mais visitadas