Chanel: o fim da novela
Caixinha com o substituto do Nouvelle Vague
Olás!
Hoje eu tenho uma grande notícia para dar a vocês: a novela da troca do Nouvelle Vague acabou! Ufa, foram dias de negociação, e-mails trocados com a representação da Chanel aqui no Brasil e, finalmente ontem chegou o esmalte substituto do Nouvelle Vague, o Lilac Sky. Para quem não conhece minha saga na tentativa de trocar o Nouvelle Vague que não gostei por outro produto, clica neste post, neste post e neste post. Após ter comprado o Nouvelle Vague e não ter gostado (as tentativas foram documentadas aqui e aqui), resolvi que era arriscado pedir outro exemplar, e por isso que escolhi o Lilac Sky, que é um lilás com microbrilhos muito bonitinho:
Ainda não testei pra ver se ele tem qualidade parecida com os Chanel's que eu tenho, ou qualidade ruim como o Nouvelle Vague que eu comprei. Sei que ele é bem bonitinho, e não me arrependi com a troca.
A história toda começou em junho, que foi meu primeiro contato com a Chanel. Depois de resolvidos os problemas de comunicação, e mesmo não tendo a nota fiscal do produto, a representante da Chanel no Brasil me pediu que enviasse o esmalte para o Rio de Janeiro e que depois me enviavam o esmalte que escolhi. Enviei o esmalte no começo do mês e recebi o meu ontem.
Isto é um grande exemplo de que, se tivermos paciência e usarmos os SAC's das marcas, nós podemos sim fazer valer nossos direitos. Num mundo cada vez mais tomado pelo descaso, pelo não profissionalismo e pela picaretagem, esta é uma boa notícia. Num mundo ideal, seria apenas a coisa certa.
Beijos!
Comentários
que bom que deu certooo
bjs
amandinha
A cor é muito linda, tomara que dessa vez a qualidade seja a esperada.
bjs!!!!!
Fico contente que eles tenham te atendido e vc tenha escolhido outro....na duvida nem sei qual eu pegaria! rs
Acho importante fazer valer nossos direitos de consumidor e as empresas terem um SAC eficiente!
Estou muito feliz pq acompanhei a historia toda! Depois mostre a resenha deste esmalte pra gente e espero que ele seja mil vezes melhor que o que te decepcionou!
Bjo
Grace, é verdade, quando eles se mostram corretos, ganham pontinhos com a gente!
Van, vc acompanhou tudinho? Então viu o meu sofrimento... (rs)
Depois vou mostrar sim o esmalte nas unhas. Vamos torcer!
Beijos
Beijos
que bom que vc conseguiu!!!!
É isso aí: adoro quando vencemos mais uma batalha!
Ah, comprei o Génial :)!!!! Agora é só esperar para chegar e abalar. Achei ele lindão demais mesmo e o fato de estar esgotando colaborou tb...Rs
Fora que, depois de experimentar meu Rouge Coco, vi que esses batons da Chanel são muito bons mesmo.
Obrigada pela dica e ajuda!
Bjs
Beijocas!!!!
Foi realmente uma novela! Muito bom saber que mesmo cansando um pouquinho o consumidor as marcas acabam cumprindo com seus deveres!!
De férias da universidade agora, estou colocando a leitura do blog em dia e simplesmente AMEI aquele make que fez com delineador da natura! Ficou liiindo! Parabéns!
Beijo
=]
Karen, quando eu passar o novo esmalte, vcs vão saber! Agora vc tem razão, não dá pra comprar algo caro e ter qualidade de baratinho...
Denise, é, foi uma batalha! (rs) E legal que comprou o Genial, depois quero ver a sua opinião!
Va, melhor "dona encrenca" que "poliana"! Pelo menos a gente consegue fazer os nosso direitos, né?
Beijos
Bruh, é verdade, eles tentam nos cansar. Mas até como experimento do SAC da marca eu estava encarando o desafio. E deu certo!
Ai, férias... aproveita por mim aí! E obrigada, fico feliz que gostou!
Beijos
A cor parece assim...uma coisa meiga! Lilazinho com jeito fofo. Acho que vai ficar lindo! Vou ficar esperando o post mostrando como ele fica.
Beijos!
É meiguinho sim! Tô louca pra usar, mas estou com tanta coisa pra fazer...
Beijos
Que bom que vc não desanimou e foi em frente. Afinal a Chanel precisava trocar um produto que não correspondeu à qualidade esperada da marca.
Parabéns e usa logo pra mostrar pra gente. Adorei a cor!!!
Beijos!
o Genial em mim ficou ROSA!!!!!!!
Mas eu amei assim mesmo. Depois vou testar com algo para apagar a boca primeiro.
O que é essa textura desse batom: maravilhoso!!!!!
Estou querendo quase TODOS dessa linha... O Exaltation e o Maniac em especial. Ai meu cartão!
E a embalagem? Tão linda...
Bjs
Pois é, estes batons são maravilhosos! E o Genial ter ficado rosa deve depender mesmo da cor da pele, né?
Beijos
No meu caso foi via Twitter que me surpreendi. Uma vez com a Telefônica e esta semana com a Sabesp. Só o fato de ter desabafado no Twitter pelo serviço e as duas empresas entrarem em contato comigo e resolvido os problemas achei o máximo.
Que bom que aqui, mesmo sendo internacional e demorado, o final foi feliz!
Beijos!
Beijos
bom, agora sabemos que em pelo menos UM ponto Hits e Chanel se igualaram - no SAC, hahahahaahah. Só funciona se for a base do chute na canela.
Mas eu tenho esperança e acredito que com este episódio, a Hits vai aperfeiçoar seu SAC - otimismo demais, talvez?
Sobre a Dove/Unilever, reparei que estas empresas grandes têm um SAC bem diferente. Eu já telefonei para a J&J (e isso tem uns 18 anos, juro), reclamando do meu fio dental que estava todo embolado por dentro. Eu acho que já tinha usado metade. E eles me enviaram outro, retiraram o meu para análise e depois me enviaram uma cartinha com a resposta (porque não era na época de email ainda, rs).
Sempre tive ótimas experiências com a Natura, tb...
E é esse o ponto principal: 1, 2, 40 ou 400 reais, pouco importa - tem que funcionar. Se não funciona, a empresa que naõ comercialize.
beijos!
Renata
Pois é, vc sabe que escrevi para a J&J e nunca tive resposta deles? E era coisa séria - lentes de contato...
Beijos
É essa empresa aqui:
www.neutrolab.com.br
Beijos