Adendo às melhores leituras da semana (24/07 a 30/07/2010)

Olás!

Como eu disse no post das melhores leituras, estou fazendo um adendo ao post com outras leituras que também gostei e que sairam semana passada. Espero que gostem!

Tutorial:
Tutorial: azul + marrom, do Make me pretty!

Curiosidade:
Pode ficar com meus insetos, do Escreva Lola Escreva (sério???)

Posts que me fizeram pensar:
Guest Post: Tinha vergonha do meu cabelo, do Escreva Lola Escreva
Conflitos chocolatais, e uma loja pra boicotar, do Escreva Lola Escreva
Gastar ou não gastar? E com que gastar?, do Vende na Farmácia?
Amor carnal, do O essencial é invisível aos olhos...
Amor fundamental, do O essencial é invisível aos olhos...
Manipulação de imagem 1 - Photoshop, o que é esta ferramenta?, do Garimpo Democrático

Boas dicas:
Diferentes formatos para uma mesma sombra, do Diva Genérica
Tudo pode dar certo, do Beleza Pedagógica
Truque da Creuza: meu dedo indicador é um ótimo curvex, do Vende na Farmácia?
Equação Custo x Risco x Benefício (parte 2), do Trendy Twins
Uma das melhores de divulgação: Faça e Use! Especial Banners!!!, do Garimpo Democrático
Skincare tips: the five worst skincare mistakes, do Temptalia

Texto criativo:
O que a física tem a ver com isso?, do Beleza Pedagógica (não é porque sou física que gostei do texto, viu?)

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
No banho com Kiehl's!!!, do Cosméticos e Tendências

Beijos!

Comentários

Flavia disse…
Já to checando os links. Bjo
Dáfine, passei para desejar uma ótima semana, bjs, Va.
Dáfni disse…
Flavia, legal, tomara que goste!

Va, uma semana ótima pra vc também!

Beijos
Ai, ai, Dafni!

Venho tirar atraso de um dos blogs que mais gosto de ler (o seu) e acabo com o navegador cheio de outras coisas que fico querendo ler. Isto porque é só um adendo.

Beijos!
Dáfni disse…
Kkkk... eu acabo te dando mais trabalho ainda! Mas eu te entendo, tem semanas que dá até agonia de tanto post legal pra ler...

Beijos

Postagens mais visitadas