Chanel: o fim da novela

Caixinha com o substituto do Nouvelle Vague

Olás!
Hoje eu tenho uma grande notícia para dar a vocês: a novela da troca do Nouvelle Vague acabou! Ufa, foram dias de negociação, e-mails trocados com a representação da Chanel aqui no Brasil e, finalmente ontem chegou o esmalte substituto do Nouvelle Vague, o Lilac Sky. Para quem não conhece minha saga na tentativa de trocar o Nouvelle Vague que não gostei por outro produto, clica neste post, neste post e neste post. Após ter comprado o Nouvelle Vague e não ter gostado (as tentativas foram documentadas aqui e aqui), resolvi que era arriscado pedir outro exemplar, e por isso que escolhi o Lilac Sky, que é um lilás com microbrilhos muito bonitinho:
Ainda não testei pra ver se ele tem qualidade parecida com os Chanel's que eu tenho, ou qualidade ruim como o Nouvelle Vague que eu comprei. Sei que ele é bem bonitinho, e não me arrependi com a troca.

A história toda começou em junho, que foi meu primeiro contato com a Chanel. Depois de resolvidos os problemas de comunicação, e mesmo não tendo a nota fiscal do produto, a representante da Chanel no Brasil me pediu que enviasse o esmalte para o Rio de Janeiro e que depois me enviavam o esmalte que escolhi. Enviei o esmalte no começo do mês e recebi o meu ontem. 

Isto é um grande exemplo de que, se tivermos paciência e usarmos os SAC's das marcas, nós podemos sim fazer valer nossos direitos. Num mundo cada vez mais tomado pelo descaso, pelo não profissionalismo e pela picaretagem, esta é uma boa notícia. Num mundo ideal, seria apenas a coisa certa.

Beijos!

Comentários

Amandinha disse…
Nossaaa
que bom que deu certooo
bjs
amandinha
Grace Rangel disse…
Muito boa a postura da marca. Mostra seriedade no relacionamento com os clientes.
A cor é muito linda, tomara que dessa vez a qualidade seja a esperada.

bjs!!!!!
Vanessa disse…
Que bom Dafni!!!

Fico contente que eles tenham te atendido e vc tenha escolhido outro....na duvida nem sei qual eu pegaria! rs

Acho importante fazer valer nossos direitos de consumidor e as empresas terem um SAC eficiente!

Estou muito feliz pq acompanhei a historia toda! Depois mostre a resenha deste esmalte pra gente e espero que ele seja mil vezes melhor que o que te decepcionou!

Bjo
Dáfni disse…
Amandinha, bom mesmo. Tô bem feliz!

Grace, é verdade, quando eles se mostram corretos, ganham pontinhos com a gente!

Van, vc acompanhou tudinho? Então viu o meu sofrimento... (rs)

Depois vou mostrar sim o esmalte nas unhas. Vamos torcer!

Beijos
Ufaa...demorou mas resolveram né? Também to doiii da pra ver a cor dele na unha ;)
Beijos
Karen Lommez disse…
Uau, finalmente heim? Parabéns! DEpois quero ver se é legal mesmo. Agora pagar caro num esmalte Chanel e ele ser ruim é triste né? bjk
Unknown disse…
Dáfni,
que bom que vc conseguiu!!!!
É isso aí: adoro quando vencemos mais uma batalha!
Ah, comprei o Génial :)!!!! Agora é só esperar para chegar e abalar. Achei ele lindão demais mesmo e o fato de estar esgotando colaborou tb...Rs
Fora que, depois de experimentar meu Rouge Coco, vi que esses batons da Chanel são muito bons mesmo.
Obrigada pela dica e ajuda!
Bjs
Dafni, que ótimo, eu me lembro da sua "novela", eu também vou até o fim, meu marido me chama de dona encrenca,mas quero meus direitos reconhecidos, parabéns pela persistência, bjs, Va.
Lis disse…
Eu não acompanhei de perto a saga, mas fico muito feliz por ter resolvido. Se cada um de nós fizesse valer nossos direitos, não teríamos necessidades de nos ajoelharmos nos pés das lojas, pedindo para resolver isso ou aquilo, sendo que é uma obrigação deles.
Beijocas!!!!
Bruh Carvalho disse…
Finalmente!!!
Foi realmente uma novela! Muito bom saber que mesmo cansando um pouquinho o consumidor as marcas acabam cumprindo com seus deveres!!

De férias da universidade agora, estou colocando a leitura do blog em dia e simplesmente AMEI aquele make que fez com delineador da natura! Ficou liiindo! Parabéns!

Beijo
=]
Dáfni disse…
Carol, sim, pelo menos resolveram!

Karen, quando eu passar o novo esmalte, vcs vão saber! Agora vc tem razão, não dá pra comprar algo caro e ter qualidade de baratinho...

Denise, é, foi uma batalha! (rs) E legal que comprou o Genial, depois quero ver a sua opinião!

Va, melhor "dona encrenca" que "poliana"! Pelo menos a gente consegue fazer os nosso direitos, né?

Beijos
Dáfni disse…
Lis, é isso aí! Seria a coisa normal a se fazer... parece que os valores estão distorcidos, né? A gente compra e, se a coisa não é legal, tem que ficar quietinha e bola pra frente... NOT!

Bruh, é verdade, eles tentam nos cansar. Mas até como experimento do SAC da marca eu estava encarando o desafio. E deu certo!

Ai, férias... aproveita por mim aí! E obrigada, fico feliz que gostou!

Beijos
Pri S. disse…
Fico feliz por solucionarem de maneira positiva. Nada mais justo, né? Ainda mais depois de 3 meses... ;-)

A cor parece assim...uma coisa meiga! Lilazinho com jeito fofo. Acho que vai ficar lindo! Vou ficar esperando o post mostrando como ele fica.

Beijos!
Dáfni disse…
Pri, ah é. Eu já estava meio agoniada, mas deixei que as coisas fossem caminhando, mesmo que lentamente. Achava que eu tinha que receber um não definitivo ou resolver a situação. E deu certo!

É meiguinho sim! Tô louca pra usar, mas estou com tanta coisa pra fazer...

Beijos
Wan disse…
Dafni,

Que bom que vc não desanimou e foi em frente. Afinal a Chanel precisava trocar um produto que não correspondeu à qualidade esperada da marca.

Parabéns e usa logo pra mostrar pra gente. Adorei a cor!!!
Dáfni disse…
Wan, vou usar sim! Acho que hoje consigo...

Beijos!
Unknown disse…
Dáfni,
o Genial em mim ficou ROSA!!!!!!!
Mas eu amei assim mesmo. Depois vou testar com algo para apagar a boca primeiro.
O que é essa textura desse batom: maravilhoso!!!!!
Estou querendo quase TODOS dessa linha... O Exaltation e o Maniac em especial. Ai meu cartão!
E a embalagem? Tão linda...
Bjs
Dáfni disse…
Oi Denise,

Pois é, estes batons são maravilhosos! E o Genial ter ficado rosa deve depender mesmo da cor da pele, né?

Beijos
Ê Dáfni, finalmente os SACs estão realmente atendendo as nossas reclamações.
No meu caso foi via Twitter que me surpreendi. Uma vez com a Telefônica e esta semana com a Sabesp. Só o fato de ter desabafado no Twitter pelo serviço e as duas empresas entrarem em contato comigo e resolvido os problemas achei o máximo.
Que bom que aqui, mesmo sendo internacional e demorado, o final foi feliz!
Beijos!
Dáfni disse…
Nossa, Carlinha, que legal este lance do Twitter! Devia até escrever sobre isso, porque eu, por exemplo, que não uso (tenho conta mas não uso), não tinha noção como pode chamar a atenção dessas empresas...

Beijos
Anônimo disse…
Dáfni,
bom, agora sabemos que em pelo menos UM ponto Hits e Chanel se igualaram - no SAC, hahahahaahah. Só funciona se for a base do chute na canela.

Mas eu tenho esperança e acredito que com este episódio, a Hits vai aperfeiçoar seu SAC - otimismo demais, talvez?

Sobre a Dove/Unilever, reparei que estas empresas grandes têm um SAC bem diferente. Eu já telefonei para a J&J (e isso tem uns 18 anos, juro), reclamando do meu fio dental que estava todo embolado por dentro. Eu acho que já tinha usado metade. E eles me enviaram outro, retiraram o meu para análise e depois me enviaram uma cartinha com a resposta (porque não era na época de email ainda, rs).

Sempre tive ótimas experiências com a Natura, tb...

E é esse o ponto principal: 1, 2, 40 ou 400 reais, pouco importa - tem que funcionar. Se não funciona, a empresa que naõ comercialize.

beijos!

Renata
Dáfni disse…
Renata, tomara! Ao menos te deram ouvidos depois! Vamos torcer!

Pois é, vc sabe que escrevi para a J&J e nunca tive resposta deles? E era coisa séria - lentes de contato...

Beijos
Anônimo disse…
Qualquer notícia sobre o desaparecimento inexplicável de um desertor ?
Anônimo disse…
Oi, Dafne! Tu podes me dizer quem é o representante da Chanel aqui no Brasil que não consegui achar?? Muito obrigada!!! Bjs
Dáfni disse…
@Anônimo

É essa empresa aqui:

www.neutrolab.com.br

Beijos

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