Os tutoriais de Cinthya Rachel

Olás!

Hoje vou falar dos tutoriais da Cinthya Rachel, que colabora no Trendy Twins e tem um canal no YouTube. Em termos de dicas, os tutoriais dela são ótimos, e fáceis de fazer. Eu mesma já usei dois tutoriais dela de make: este aqui sobre delineado e este aqui sobre uma make em tom grafite, que eu fiz hoje e vou colocar as fotos pra vcs. Ela explica bem explicadinho e, de quebra, tem bom humor. Acho bem prazeroso ver os vídeos dela, que apresentam dicas legais, fáceis e com produtos baratos.

Então, logo que vi o vídeo sobre a make grafite, quis tentar fazer. Hoje eu me inspirei e coloquei em prática. Os produtos que usei são:
Fora a pele, que eu uso praticamente os mesmos produtos, eu usei: Paleta de sombras Ombre Éclat 4 Couleurs cor Perle D'Argent da Guerlain; Revlon ColorStay Ultimate na cor Brilliant Bordeaux; Lancôme Color Fever Beige Everyday. Na make original eu usei somente o batom da Revlon, mas para dar uma amenizada no resultado final, passei o Beige Everyday por cima, como opção. Mas então, vamos às fotos?

Make original apenas com batom Revlon
Confesso que a make não saiu exatamente o que eu queria, pois ao passar o lápis preto como base nos cílios de baixo, eu fiz uma linha muito grossa, e por mais que eu esfumasse, o estrago já estava feito. Mas isto não comprometeu o resultado final.

Olhos
Desta vez exagerei na máscara, a Hypnôse Drama (minha nova queridinha do momento!). Eu fiz exatamente o que a Cinthya fez no vídeo: passei um traço de lápis preto em cima e até a metade dos cílios de baixo e esfumei; depois, passei a sombra cinza cintilante (primeira da esquerda para a direita, embaixo na paleta) de leve na pálpebra móvel, com um pincel fofo; em seguida, apliquei a sombra cinza opaca (segunda da esquerda para a direita em cima na paleta) em cima do lápis esfumado, usando um pincel do tipo lápis; depois disso, apliquei a mesma sombra no traço de lápis embaixo dos cílios, com um pincel chato; e por fim, a sombra iluminadora da paleta foi aplicada no canto interno do olho e na metade sem o lápis da parte inferior dos cílios, usando o mesmo pincel tipo lápis. Muita máscara, blush Happy Together MAC e o batom da Revlon, aplicando em camadas. E aí está!

Opção mais leve: Beige Everyday por cima do batom da Revlon
Para quem acha que o batom bordô ficou muito forte, a opção é passar um nude por cima para amenizar a cor. Nestas fotos, eu passei o Beige Everyday da Lancôme e, de fato, ficou mais leve a make.

Eu gostei do resultado, e vcs?

Beijos!
P.S.: para aquelas que viram o meu post sobre batons laranjas (clica aqui), a Karen fez comparação do Morange com o batom da Natura num post no blog dela. Para ver, clica aqui.

Comentários

Oficina Chic disse…
Lindo make ;)
Bjos Gabi
Vanessa disse…
Dafni,

Eu gostei muito....o batom ficou lindo nos teus labios e combinou com a make nos olhos!!

Bjo
Aline disse…
Adorei o batom vermelhão deu um ar clássico e elegante!

Ficou fina!

Bjks
Dafni, Obrigada!
A make ficou bem suave e o batom ficou LINDO das 2 formas!
Ficou super chique!!!!! rsrsrs
Beijos...
Karen Lommez disse…
Dáfni, vc está aproveitando heim? Tão bom estar de férias! Adorei a make! Obrigada pelo link! bj
Ai que doida! disse…
Oi Dafni! O make ficou lindo! Eu nunca consigo tirar fotos de mim mesma que fiquem boas assim! ahahahaha. Obrigada pelo apoio no Brogue, seja sempre bem-vinda! Bjo!
Pri Sganzerla disse…
Gostei dos 2 jeitos: com o batom mais forte e o estilo amenizado. E os olhos estão lindos!

E eu não acho que vc exagerou na máscara! Ela é boa mesmo! rsrsrs

Beijos!
Lis disse…
Também não achei que você exagerou não! Ficou bem legal! Gosteiii aprovadisssímo!
Belle et Lu disse…
Ei Dáfni!!!

Guerlain, Guerlain... ai!!!! rs
Gostei mais com o batom bordô. Anda arrasando nas makes.

beijim
Denise Mercedes disse…
Dáfni,
concordo com a Fê: tá arrasando nas makes!
Esse esfumado cinza tá lindo!
Eu adoro usar cinza nos olhos, destaca o verde tb!
E esse batom revlon bordô tá muito lindo tb!
Bjs
Wan disse…
Lindo a maquiagem ;)

Adorei a dica dos videos... estou louca pra aprender a delinear sem tremer de uma vez por todas... tenho treinado!

beijuuuuussssss
Dáfni disse…
Gabi, obrigada!

Van, obrigada querida!

Aline, em geral esta cor de batom tem esta propriedade, né?

Samantha, que bom que gostou! Obrigada pelo comentário!

Beijos
Dáfni disse…
Karen, estou! Segunda começam as aulas, e aí não posso mais brincar... (rs)

Obrigada e de nada! (rs)

Ai que doida, que bom que gostou! Agora, as fotos: tiro umas 30 pra sair uma ou outra boa. Mas com o tempo a gente vai aprendendo que poses fazer, de que jeito tirar... não que eu ache as minhas uma maravilha, mas acho que elas melhoraram com o tempo!

Pri, que bom! Eu disse que exagerei porque passei MUIIITAAASSS camadas... (rs)

Lis, obrigada pelo apoio e pelo comentário!

Beijos
Dáfni disse…
Fê, obrigada! Tô me achando agora... (rs) E Guerlain, ai, Guerlain... por que é tão caro, por que??? (rs)

Denise, obrigada querida! Cinza fica lindo nos nossos olhos, né? O batom também é lindo, concordo! (rs)

Wan, assiste! Ela não fala de como fazer o delineado ficar certo, mas como melhorar a make só com delineado! Vai treinando, eu também estou treinando bastante!

Beijos
Dáfni, tá postando e aproveitando bastante, hein?
Parei para ler blogs agora a noite. Vi pelo Buzz suas postagens, mas vou ler agora.
Já vi uns dois vídeos da Cintia, sobre cabelos, e gostei bastante, apesar de não ser fã dos vídeos.
Achei legal o cinza nos seus olhos, parece até que mudou a cor um pouco.
E o batom, prefiro o mais escuro, por ser opaco mesmo e achar que ficou muito chique desta forma!
Beijinhos!
Dáfni disse…
Carlinha, eu estou! Na semana que vem a coisa só não vai ficar parada porque eu tenho vários posts como rascunho...

Eu vi que vc fez uma maratona blogs! (rs) E obrigada por sua opinião!

Beijos

Postagens mais visitadas