Adendo às melhores leituras da semana (21/07 a 27/08/2010)

Olás!

Este é um pequeno adendo às melhores leituras! 

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
OPI Go Goth Nail Collection for Halloween 2010 Swatches & Review, do Vampy Varnish
Muitas cores, do Dia de beauté

Fofura:
TGIF Kitties, do Kitty Stampede

Boas dicas:
MAC Lesson - Eu fiz e amei!!!, do Belle et Lu

Fiquei doida com as cores das sombras que a Vic mostrou, e o curso na MAC que a Fê fez... pena que as duas coisas estão tão longe de mim... (snif..)

Beijos!

Comentários

Dricota disse…
Adorei a dica do curso da MAC! Aqui em BH tem este curso, mas fiquei com medo de ser fraquinho.... estilo O Boticário, sabe?!

bjos!!!
Dáfni disse…
Dri, que bom que gostou da dica! Sorte sua que tem MAC na sua cidade...

Beijos
Karen Lommez disse…
O Post da Fê do Belle et Lu está ótimo! BJ
Dáfni disse…
É verdade Karen, até deu vontade de fazer a aula!

Beijos
Belle et Lu disse…
Ei Dáfni!!! Olha eu aqui de novo!!! Dá pra copiar a dancinha da alegria da Marina??? rs

Dri,,, tbém moro em BH e fiz esse curso na MAC do patio Savassi... vale a pena sim. Nunca fiz no boticário mas esse da MAC, fiz e não dá pra se arrepender, a nao ser do fato de não ser "rica" o suficiente pra trazer todos os produtos que usam na make pra casa.

Dáfni!!! Mais uma vez obrigada pela indicação do post.

Beijim
Pri S. disse…
Também tinha lido o post da aula na MAC do Belle et Lu e adorei. Morri de vontade de fazer! Apesar de não ser uma prioridade imediata vai pra wishlist. E como não tem MAC por aqui, só lá no Rio, acho que acabarei fazendo quando estiver visitando minha família em Sampa, qualquer hora dessas... Deve ser MUITO legal! Fora a oportunidade de poder fuçar à vontade nas cores de todos os produtos! rs

Beijos!
Dáfni disse…
Fê, já imagino vc fazendo a dancinha da Marina... (rs) Merece estar aqui, seu post foi muito completo!

Pri, vontade, né? Imagina poder testar todos os produtos da MAC sem uma vendedora a tira-colo te pressionando a se decidir logo...

Beijos
.lívia. disse…
realmente ñ é TAO diferente, mas é lindo!
Dáfni disse…
Oi Lívia,

Vc se refere ao esmalte da Chanel?

Beijos
Oi Dáfni, pirei com a sombra roxa da Vic também!

Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, queria tanto aquela sombra... acho que vou encomendar!

Beijos

Postagens mais visitadas