Para matar a curiosidade: Chanel Lilac Sky

Olás!

Para matar a curiosidade das leitoras e a minha também, ontem pintei as unhas com o esmalte Chanel Lilac Sky, que recebi da Chanel em troca do Nouvelle Vague (post aqui). Ele é um lilás puxado para o rosa, com brilhos muito sutis.
Foi fácil de passar e, com duas camadas, cobriu a unha completamente. A secagem também foi OK. Portanto, não tive os mesmos problemas que tive com o Nouvelle Vague.
Sinceramente? Eu acho que a cor dele é muito comum (talvez parecido com esmaltes Risqué da linha Penélope Charmosa) que, em situações normais, eu não compraria. O esmalte da Chanel não é tão barato assim que eu possa ter uma coleção deles, então em geral eu compro uma cor que não vejo por aí. Mas esta, apesar de bonitinha, é comum.
Balanço final: o esmalte é bom, mas tendo outras opções com mesma qualidade mas cores mais exclusivas, não o compraria.

E vcs, o que acham?

Beijos!

Comentários

Andrea disse…
Muito fofa a cor!!
Não sei se compraria pois há muitas opções de cores similares com preços infinitamente mais camaradas.
Beijo
Andrea
Pri S. disse…
Achei fofa a cor! É a minha cara! Sim, eu sou mais comunzinha e tradicional pro dia-a-dia! rs Sabe essa coleção nova da Impala (Florais) que todo mundoi tá achando sem graça e comum? Eu me apaixonei e não vejo a hora! Porque gostei de 90% ds cores! Pena que aqui não chega coleção completa. Preciso ficar caçando por aí.

Acho que foi válido, porque vc já havia gasto um dinheiro e queria algo que correspondesse ao nível do produto. Pelo menos vc tem uma cor super usável e lindinha, que resolve em duas camadas. Eu gostei mesmo. ;-)

Beijos!
Unknown disse…
Dáfni,
também gostei, mas concordo com vc que é uma cor mais normal. Mas valeu pelo fato de que você procurou seus direitos e agora está com um produto bom, certo?
E as novas cores de esmalte da Chanel, vc viu? Tem também umas sombras lindas e outra cor do batom rouge allure, ai, ai! Vi no blog da Vanessa.
Bjs
Wan disse…
Amiga, tudo bem?

Eu sou suspeita pra falar de tons de rosa, pois são os meus preferidos. Gostei muito da cor, mas concordo que é comum.

Mas, pense o lado positivo, conseguiu efetuar a troca e agora está com um produto de qualidade.

kiss
A cor é bonita, eu usaria, mas como voce mesmo disse é normal, comum. É bonita, mas por ser Chanel sempre tem A expectativa né? Aconteceu comigo e meu esmalte Orgasm, da Nars. Achei que seria um master arraso...mas nao é. É bonitinho e ordinário, infelizmente. (NO sentido de ser comum, a qualdiade é boa demais) Bjs!
Karen Lommez disse…
Achei bonita a cor, mas concordo c vc... No fim das contas, acho que não vale muito a pena comprar esmaltes Chanel, a não ser que tenha "aquela" cor. Mesmo assim, como aconteceu com o JAde, depois surgem muitos genéricos... ATé hj eu não me encantei com nenhuma cor da Chanel, vamos ver se isso muda... Se eu me encantar, pago o preço. BJ
Ahnnn flor, ele lembra o penelope charmosa uma cor lá que eu já vi... to contigo, não compraria tbm...

=***
Dáfni disse…
Andrea, certamente! Eu mesma não achei a cor tão diferente dos esmaltes da Risqué que tenho...

Pri, que bom que vc gostou! Eu confesso que gostei, mas não seria algo que compraria pelo preço. Mas na minha gaveta de esmaltes tem cores de todos os tipos, desde as mais discretas até as mais berrantes. E os importados, em geral, tendem a ser bem diferentes dos outros, pois pra pagar o preço, só sendo "exclusivo".

Denise, eu vi sim! Mas estou meio cabreira com a Chanel, acho que vou dar um tempo... (rs) Apesar deles terem trocado pra mim, estou reconsiderando o investimento gasto neste tipo de produto!

Wan, com certeza. Não fiquei chateada, acho que de "zero expectativa" eu consegui outro esmalte bom. Mas não compraria, certamente.

Beijos
Dáfni disse…
Camila, disse tudo: "bonitinha mas ordinária", de comum! E pagar 20, 30 dólares no "comum" não vale a pena!

Karen, olha, como eu disse acima, estou meio cabreira com a Chanel, já achando que talvez eu devesse investir em outra marca, quando o produto for esmalte. Por enquanto eu acho que não compro mais nenhum, mesmo o tal Paradoxal que eu achei lindo. Prefiro os que eu sei que vão servir de qualquer forma (Givenchy, OPI, Lancôme) e que são mais baratos!

Thaís, lembra, né? Mas enfim, agora o negócio está aqui em casa, e vai ser usado! (rs)

Beijos

Thaís,
Vanessa disse…
Dafni,

Eu nao entendi muito bem....voce podia ter escolhido a cor ou eles deram algumas opcoes ou vc nao pode escolher?

Pq se vc pudesse escolher....tinha outras melhores opcoes, tons mais com a sua cara, tons mais alegres e menos delicadinhos, como o Paradoxal ou qualquer outro, ate o Particuliere da vida... realmente nao e uma cor que nenhuma marca brasileira nao tenha....mas fico contente que pelo menos este exemplar nao tenha te dado decepcoes quanto a passada!

Beijos
Oi Dáfni!!!
Que gracinha esse lilás!!! Super delicado!!! E super na moda dos tons pastéis, né?!

Vc tá me deixando curiosa com o prêmio que vc tá fazendo!!!! hihihi
Bjo
Dáfine eu estava doida para ver, super delicado, nunca usei estas cores, super tendência, ficou lindo em vc , bjs, Va.
Oi Dáfni!
Sobre o esmalte caneta da SH, eu detestei!!! rsrs
O esmalte estragou super rápido e pra limpar os cantinhos foi igual ao esmalte convencional!
Apesar da cor ser linda, acho que não vale a pena!
Bjo
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Eu gostei muito da cor. Então este foi o fim da Novela com a Chanel?!? Finalmente trocaram!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Lis disse…
É lindo o esmalte!!!
As imitações estão por ai néam?? O seu é Chanel! Aproveita Dáfni! Beijooo
Lis disse…
Oi Dáfni, voltei!
Vi sua resposta, sobre o caso Sophie, fico feliz por podermos ajudar divulgando fui no youtube e além desse vídeo vi vários outros. É muita maldade e às vezes só sentimos quando passamos pela mesma coisa.
Que bom que a justiça foi feita, não sou a favor da impunidade, fico feliz quando o governo consegue exercer o seu papel, punindo e corigindo criminosos, mas também acredito que a educação de todas as formas e conceitos falando, faria muito bem a humanidade no geral néam?
Um beijo carinhoso para você e desculpe estar comentando em post diferente do assuntoo!
Flavia disse…
É bonito, mas muito "apagadinho", prefiro as cores mais chocantes hehehe. Bjo
Grazyela Machado disse…
Olá fazendo uma visitinha em seu blog e amando!
Muito criativo e gostoso de ler!
A cor é linda, perfeita para pessoas mais delicads
Te seguindo já!
http://chistosaseironicas.blogspot.com
bjsssss
Dáfni disse…
Van, eu podia escolher, mas dentre as cores disponíveis no site da Sack's (porque são essas que tem no Brasil). Então, nada de Paradoxal pra mim! (rs) O Particuliére não faz a minha cabeça, sinceramente. E este, com nome "lilás" foi o que me conquistou...

Aninha, terminei finalmente de fazer parte di seu presente! Se tudo der certo, amanhã eu posto, ok?

E obrigada por ter avisado sobre o esmalte SH! Economizei uma graninha aí! :)

Va, ele é bonitinho sim, mas certeza que não é meu preferido!

Betty, sim! Trocaram finalmente! Fiquei bem feliz por ter ganhado "a batalha"!

Beijos
Dáfni disse…
Lis, preferia que fosse uma cor mais exuberante... mas está bom assim, não vou reclamar de barriga cheia! (rs)

E quanto ao que mencionou do caso Sophie, concordo com vc. O Brasil é o que é porque a impunidade corre solta e o povo não recebe a educação que merece. As duas coisas juntas dá esta mistura explosiva que estamos acostumados a ver nos noticiários!

Beijos!
Dáfni disse…
Little place of girls, obrigada por sua visita e seja bem-vinda! Quando puder, passo lá sim.

Flavia, é verdade, tem toda razão! Mas às vezes eu curto uns mais apagadinhos, sabe? Aliás, em matéria de esmalte, acho que quase não tem um que eu não goste!

Grazyela, obrigada pela visita! Seja bem-vinda!

Beijos
Dáfni, ando maluca, maluca, haha!
Mostrei a postagem do Jade e agora vi que você reclamou do Nouvelle Vague. Enfim, é tudo Chanel e verde-azul (eu sou perfeita pra definir cores).
Sinceramente eu teria escolhido outra cor, achei este lilás meio Zazá, esmalte que nunca me animei a pintar. Embora tenha o adicional dos micro brilhos, que tanto me encantam ultimamente em um esmalte.
Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, mas foi interessante ver a opinião do Jade, porque os dois (Jade e Nouvelle) são cremosos e com micro-brilhos... ou seja, deviam se comportar da mesma forma! Achei muito curioso, e aliás acho que pensarei 30 mil vezes antes de cair na tentação de comprar outro esmalte Chanel...

É, a cor que escolhi não é das mais originais, mas dentre as opções que eu tinha, me pareceu uma boa. Não é diferentão, mas ao menos a qualidade é OK!

Beijos

Postagens mais visitadas