Make com delineador preto e berinjela

Olás!

Mais uma maquiagem com delineadores! Desta vez, mesclando dois que eu tenho: o Fluidline Blacktrack MAC e o Physician's Formula na cor Berinjela.

Para ornar com estes dois delineadores, escolhi a sombra roxa com brilhos do quarteto Prisme Again! Givenchy cor Smoky Shimmer. Este quarteto foi edição limitada, e tem cores fantásticas!
E na pele, desta vez, por cima do Eyeko Cream como primer, usei a Studio Fix Fluid da MAC, cor NC20. É uma base ótima, de fundo amarelado, que por cima do Eyeko Cream, deixou a pele com um acabamento muito legal.

Pra completar, batom rosinha: Boticário Secrets Romance. O cheiro deste batom é uma loucura!

Fotos:
Tem uma coisa que deu muito errado nesta maquiagem: a região embaixo dos olhos. Fazendo a make, manchou com máscara a parte de baixo, e tentei consertar. Depois de camadas de vários produtos, ficou marcada a região - ou seja, meio acinzentada com as linhas de expressão destacadas. Como eu já tinha feito a make toda, não ia desfazer e começar de novo. Enfim, dá pra ver que o olho (pálpebra e cílios) ficou legal. Abstraiam a região cinza que vcs conseguem ver.

Olhos
Sombra roxa na pálpebra móvel, delineador preto na base dos cílios superiores, delineador berinjela na base dos cílios inferiores, reforçado com a sombra roxa. Máscara preta e... aí está!

Eu gostei muito. Adoro a cor roxa, como sabem. E esta make ficou discreta sim, mas com poder! Fora que consegui fazer uma make em que o delineador berinjela se encaixou perfeitamente...

Tomara que gostem!

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
ficou linda!!! adorei a make gata!!
Dáfni, isso sempre acontece comigo!
É por isso q começo pela sombra! Sou muito desastrada e acabo fazendo uma bagunça danada!!! rsrsrs Ficou chique e elegante a make!
Beijão!
Flavia disse…
Gostei, Dáfni.
Suas makes sempre são simples porem lindas.
Bjo
Doce Bárbara disse…
Dáfni, essa foi a minha preferida de todas que já vi aqui! Deve ser pq amo delineador, amo roxo e amo esse rosinha nos lábios :)
Bjs
Dáfni disse…
Flavia, obrigada! Não sabe o quão importante é esse tipo de comentário pra mim! :)

Maura, puxa, que bom! Me sinto lisonjeada! E eu adoro roxo também, como já deve ter percebido! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Samantha, que desgraça, né? Pelo menos eu só estava brincando, e não tive que refazer... E obrigada!

Anita, obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

Beijos
Pri S. disse…
Dáfni,

Já vi muitas meninas dizendo que para evitar qualquer problema nessa região abaixo dos olhos, é interessante mudar a ordem da maquiagem: começar pelos olhos e depois fazer a pele. Já tentou? Eu devo ter algum problema grave porque simplesmente não consigo fazer os olhos antes (quando uso aquele "borradinho" rente aos cílios inferiores) e depois passar o corretivo e terminar a pele. E me acontece de ficar com esses "acinzentados" de vez em quando, viu... rs

AMEI esse berinjela!E concordo com a Flavia: seus looks sempre são super usáveis e lindos. Pra quem é mais discretinha ou não pode usar algo muito chamativo no ambiente de trabalho, é perfeito! Chique. ;-)

Beijos!
Unknown disse…
Dáfni,
adorei essa make desde a primeira foto.
Sinceramente, nem percebi essa questão do acinzentado abaixo dos olhos até vc falar. O roxo ressalta seus olhos e deixa o olhar mais profundo...
Mas sabe o que mais gostei: como esse tom de rosa ficou lindo em vc e combinou perfeitamente!
Não sei se não tinha visto antes em vc esse batom, ou se não tinha reparado. Mas nesse look, ficou claro que esse tom de rosa combina muito com vc!
Bjs
PS: Vc e Karen ARRASANDO no delineado estão me deixando com uma vontade de aprender a usar... Fica muito lindo e chique mesmo! Bjs e parabéns!
Oi Dáfni!!!
Amei o make!!! Esse delineador beringela é lindo, hein?! Achei que fosse mais escuro, mas pela foto não é... Amei!!
Se vc não tivesse falado que borrou embaixo dos olhos, eu nem teria percebido... na verdade, mesmo vc tendo falado, eu não consegui enxergar! rsrs
Bjo
Vanessa disse…
Adorei!

Vc sabe que sou chegada aos tons roxos, lilas.....rs

Gostei do delineado, do esfumado, do borradinho que so vc ve! rs

Bjo
Oi Dáfni!

Nunca mais vou ver nada roxo e não lembrar de você! Além de já ser praticamente propriedade sua estas cores, o seu estilo é único também. Adoro ver as makes que faz, você usa cores, estratégias diferentes e está sempre chique! É a amiga da blogosfera com cara de rica todos os dias!

Gostei de ver que dá certo usar delineador em gel embaixo dos olhos, nunca tinha pensado nisto!

E, se você não tivesse falado ninguém teria reparado no detalhe do cinza/borrão. Acho que estes deslizes só nós mesmas nos incomodamos porque sabemos aonde foi. Mas não tiro sua razão, vira e mexe eu faço isto, falo das minhas manchas, borrões, sobrancelhas por tirar e ninguém nem tinha posto reparo até eu chamar atenção para o "desastre"!

Beijos!
Miss Blueberry disse…
Dáfni, estou adorando essas makes q vc tem feito! Nem reparei q havia uma parte borrada, sinceramente...

Beijos, continue fazendo!
Dáfni disse…
Pri, já ouvi falar disso, mas como vc eu não sei como faria! Acho que ia ficar uma caca maior passar o corretivo depois de ter feito o olho...

Ah, e fico feliz que goste dos looks! Não é nada espetacular, mas são os looks que eu uso no dia-a-dia! :)

Denise, obrigada! E não tinha reparado que esse tom tinha ficado legal como falou... acho que é porque eu olho pra minha cara todos os dias, e às vezes acho só "normal"... rs

E quanto ao delineado, tudo é treino. Eu ainda não posso dizer que faço com os pés nas costas, como vejo a Karen fazer. Tomo o maior cuidado, e às vezes nem consigo que fique simétrico. Mas sigo tentando! :)

Beijos
Dáfni disse…
Aninha, que bom que gostou! E sim, a cor dele é mais fraquinha, principalmente por causa da textura em gel. Pra ficar mais forte, só reforçando com mais uma camada.

Van, imaginei que fosse gostar! Ainda mais porque partilhamos pelo gosto da mesma cor, né?

Carlinha, obrigada! Cara de rica todo dia? Essa foi boa! A gente tenta, né? rs

Usar o delineador embaixo dá super certo. Em geral, delineadores que são aplicados de forma mais firme, sabe? Deve dar pra fazer com aqueles pincéis mais molinhos, mas aí não é para desastradas como eu! (rs)

E claro, os deslizes que a gente faz a gente sabe, porque fomos nós que fizemos. E só por isso também, porque muitas vezes o erro nem foi grave, mas a implicância com ele a gente tem...

Beijos
Dáfni disse…
Miss Blueberry, obrigada pela força! Estes incentivos é que dão mais força pra continuar a postar este tipo de assunto aqui!

Beijos

Postagens mais visitadas