Delineador Azul

Olás!

Ontem decidi procurar um vídeo no YouTube sobre make com delineado azul, mas não encontrei. Encontrei foram umas coisas muito esquisitas, vídeos de pessoas que pareciam estar morrendo enquanto falavam, makes de gosto duvidoso... Isto me fez perceber como é difícil fazer um vídeo legal, e valorizei as pessoas que conseguem fazer, e o trabalho delas.

Bom, sem sucesso na minha pesquisa (que não foi extensa: 1 hora), eu resolvi que olharia as sombras que tinha aqui e criaria um look com o delineador azul. A minha ideia era passar uma única cor na pálpebra móvel, o delineador azul na base dos cílios superiores e... acabou por aí a minha ideia! À medida que fui fazendo, fui agregando outras características, e escolhendo as cores.

O que usei? Fora o de sempre, a base Clinique Perfectly Real Makeup, que tem uma cobertura bem leve e, aparentemente, tem sim a cor do meu pescoço! Resolvi usar ela ao invés da Dermablend para ver o resultado, visto que a Dermablend que usei nos outros posts é sim mais escura do que deveria ser. E eu só percebi isso recentemente...

Além disso, usei a Palette Liberté cor Indigo Royauté da Lancôme, mais precisamente o dourado e o cobre da paleta. O cobre foi a cor que escolhi para a pálpebra toda, e a dourada para ficar no côncavo.

Estreei o meu MAC Fluidline Waveline, que foi o grande pivô deste post! Para completar, Everlong Mascara YSL azul, batom Natura Aquarela cor 01, Lancôme Color Fever Gloss cor 217 (edição limitada, da maquiagem que a Daria Werbowy criou inspirada no Brasil).
Na foto acima, à esquerda o batom e à direita o gloss.

No lugar de blush, eu decidi passar um pó bronzeador - achei que combinaria melhor com a make. O mesmo pó bronzeador que tenho usado para o contorno do rosto.

E então, vamos às fotos!

Não é a luz, não, meninas, eu pintei o cabelo de ruivo! Não ficou tão vermelho quanto eu queria, mas ficou legal... As fotos foram tiradas em diversos ambientes, que tem tipos diferentes de iluminação.

Olhos
Que parto foi fazer o delineado! Tive que fazer e desfazer umas 5 vezes, no olho esquerdo... Mas enfim, saiu no fim das contas! Uma dica que já tinha visto em vários blogs e me foi bastante útil hoje foi o lance de passar um cotonete com a base que está usando para apagar o traço de delineador que saiu errado. Fica muito bom o resultado! E olha que eu tive de fazer isso, como já disse, umas 5 vezes...

Foi passado o delineador na base dos cílios superiores e inferiores e, na metade interna inferior, depositei a sombra cobre usada nas pálpebras. Acho que ficou bem mais leve do que passar o delineador em toda a extensão! Eu tentei, viu, gente? Por isso que eu acabei preferindo esta versão.

O batom foi uma daquelas escolhas aleatórias, do tipo "vamos ver como fica". Eu gostei, mas acho que eu tiraria um pouco da cor. O gloss é pra ficar bonitão mesmo, pronta pra balada!

E aí? Como usariam um look com delineador azul? Sabem de vídeos legais sobre este assunto?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Achei bem bonita a make gata!!! arrasou.
Aline disse…
Ficou linda!

TU pintou o cabelo? Tá com um brilho incrível!

Sabes que ainda não tive coragem para usar delineador colorido, mas agora com teu post me animei!

Bjks e bom final de semana, acho que vai ser frio aqui no Sul!
Ellen Miguel disse…
Amo delineadores azul...ficou lindoooo
bjos
Karen Lommez disse…
Dáfni, estou amando esta fase posts todos os dias no seu blog! Suas makes estão cada dia mais bonitas, mas sempre fiéis a seu estilo chique. O cabelo acobreado ornou bastante, viu? Tb gostei muito da combinação azul + dourado. É chique mesmo! Como dizem , "é ouro sobre azul"! bjk
Dáfni disse…
Anita, obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

Aline, pintei sim, de ruivo! E delineador colorido é só se acostumar, assim como tudo em maquiagem! Eu já fui bem mais conservadora, mas com o uso comecei a gostar de coisas que não gostava antes!

Pois é, chovendo já está aqui... e esse inverno tá brabo, né?

Ellen, que bom que gostou!

Karen, obrigada! Eu estou aproveitando mesmo, e já deixei vários posts como rascunho para quando começarem as aulas... alguns com makes também!

E que bom que gostou do cabelo e da make!

Beijos
Pri S. disse…
QUE CABELO LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Super combinou com vc, acendeu, ressaltou os olhos, combinou com a pele, enfim, ficou perfeito. Tanto, que num primeiro momento, eu nem reparei no delineador... hehehehe

Depois olhei o delineador com mais calma e adorei! Eu não tenho coordenação pra isso, viu! rs Tenho ainda que treinar muito. Ficou ótimo.

O batom tá lindo também. Olha, o cabelo fez diferença. Vc está iluminada!

Acho que vc deveroa dominuir o ritmo de trabalho e ficar mais disponível só pra fazer esses posts legais pra gente! hahahaha

E em relação ao seu recado, eu vou responder com calma quando eu chegar em casa. Muito obrigada pelo que vc escreveu. Foi MUITO importante pra mim. Despois escrevo mais.

Beijos!

Cabelo LINDO!

Beijos!
Dáfine, adorei vc ruiva, tem a pele clarinha, depois veja este post

http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/2010/07/looks-inspiradores-vez-das-ruivas.html

Agora a make ficou bem discreta, nada chamativo, adoro suas makes, bjs, Va.
Dáfni, que linda!

O cabelo combinou muito com você! E a escolha do batom foi perfeita, porque em algumas fotos, nem sei se você reparou, estão da mesma cor. Ficou muito legal!

Desculpa, o delineado azul tá lindo, mas só foi coadjuvante no belíssimo conjunto completo! :)

Beijocas!
Dáfni disse…
Pri, obrigada! Eu fiquei um pouco decepcionada com a cor porque queria mais vermelho. Mas na próxima vez, a tinta vai pegar melhor...

E que bom que vc gostou do meu comentário livro! Depois li tudo de novo, pra ver se não tinha falado muita besteira... (rs) Mas enfim, era pra vc saber o quanto aprecio seus posts e também compartilhar as dores!

Va, fui lá no seu blog, e já até deixei recadinho!

Carlinha, é verdade, olhando as fotos que eu percebi que a cor do cabelo e do batom eram muito parecidas! E obrigada pelos elogios!

Beijos
Day Rumim disse…
Opa, ruiva também? Ficou linda!
O look ficou uma graça, estou até pensando em te copiar haha

Beijos!
Dáfni disse…
Day, obrigada!:) Copia sim, está aqui pra inspirar mesmo!

Beijos

Postagens mais visitadas