Compras duty free Buenos Aires

Olás!

Faltou mostrar, com um pouco mais de detalhe, o que comprei no duty free da volta de Buenos Aires. Da ida, eu me abasteci com produtos dos 3 passos da Clinique, aqueles que todo mundo conhece. Por isto, não vou postar fotos, OK?

Bom, eu não usei nada ainda! (rs) Não tive tempo, e esses dias têm feito tanto frio aqui em Bagé que eu não tenho vontade de sair de casa (e portanto me maquiar). Além disso, acho que a sinusite também resolveu me atacar, e eu estou com uma aparência péeeessimaaa, então não vou torturá-las com fotos da minha cara cheia de olheiras e nariz vermelho! (rs) Vcs vão ter que se contentar, por ora, com a foto dos produtinhos...

Pincel MAC 208

Verdade verdadeira que eu queria outro 266 (o que aparece mais embaixo), mas como não tinha, resolvi trazer este 208, que é menor, mas deve servir para o que quero - passar delineador em gel. Dá pra ver que o 208 é menorzinho, né? Espero que isto não seja um problema!

MAC Fluidline cor Waveline
Minha recente obsessão: delineadores em gel! Comprei este porque não tenho na cor azul - tenho preto (MAC), violeta (Physician's Formula), marrom (PF). Acho que, para as desastradas e sem habilidades manuais como eu, é o tipo ideal de delineador!

MAC Paint Pot cor Indianwood
Meu primeiro produto do tipo! Achei que esta cor era a mais apropriada para uma primeira compra, pois é bem neutra e combina com diversas outras cores...

MAC Sombra Humid
Este verdinho estava na minha lista, junto com outras sombras que não tinham lá (entre elas, uma rosa chamada Passionate). Um clássico!

MAC Batom Go for it (coleção In the Groove)
Este foi o único que me interessava na coleção e que tinha ainda lá. A curiosidade é que, por terem roubado o provador (!!!), provavelmente as pessoas não se davam conta que tinha esta cor. Foi só porque perguntei pelo nome do batom à vendedora que acabei comprando!

MAC Mineralize Blush cor Happy Together (coleção In the Groove)
Não era esse que eu queria: queria o Warm Soul, mas a vendedora disse que ele é edição limitada e não tinha mais pra vender. Então fiquei fuçando os da coleção nova, e tinha um outro que era lilás e rosa, mas ela disse que não tinha também. Aí me deu como opção este ou um outro mais puxado pro tom terra, e escolhi este. Não usei ainda, mas estou curiosa pra ver como vai ficar na pele! Aguardem...

Chanel Rouge Allure cor Exotic
Este eu vi no Temptalia antes de viajar, e anotei na listinha. Outra obsessão: corais de tons variados! Queria muito o Genial, mas este parece que vai ser sonho...

Bem, foi uma comprinha contida também, comparada à da Europa. Acho que vou sossegar por um bom tempo agora... ou não! (rs)

Mataram a curiosidade? Quando eu usar os produtos, conto tudo pra vcs!

Beijos
P.S.: Tô escrevendo no escuro, porque caiu meia fase (?) da energia aqui. É o segundo dia que isto acontece! Chatice...

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Amei as compras! EU QUERO IR PARA BUENOS AIRES! Já!
Bjkas e uma boa noite para vc.
Unknown disse…
Lindas as compritchas, eu quero!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com
Dáfni disse…
Betty, eu também quero ir, de novo! (rs)

Beijos e boa noite!
Dáfni disse…
Stéphanie, é tentador mesmo, né?

Beijos
Unknown disse…
Dáfni,
Excelentes compras! Esse blush parece lindo e o batom é uma beleza tb. Não vi ele por lá na segunda que foi o dia que voltei. :(
Mas da MAC comprei meu batom Up the Amp que amei, um trio de sombras da In the Grove e um blush. Ah, e tb o lápis de olho Minted que é divino!
Tb aproveitei o Duty de Ezeiza em outras marcas...YSL, Chanel, Dior e Clinique! kkk
Não fui nada comedida dessa vez :)
Vou mostrar tudo no blog depois tb!
Bjs
Dáfni disse…
Denise,

Vou ficar aguardando seu post! Comprou muita coisa legal, certamente! E eu só fui comedida porque estou com um pesinho na consciência... (rs)

Beijos
Flavia disse…
Amei as comprinhas! E quero ver esse batom nos detalhes!!! Lindoooooooooooo!
Bjoo
Dáfni disse…
Flavia, o batom é lindo, né? Eu estou curiosa pra usá-lo...

Beijos
Dáfni, que legal fuçar compras alheias! Mas só de gente que gosto. Aquelas que postam só por postar compra de todo dia cansa!
Juro que aqui to falando de verdade.
Até porque você relata a experiência e o porque queria comprar.
Quero ver você com este batom roxão. E a sombra verde que linda.
Sabia que desejei, assim no sentido bem especifico, porque desejar coleção nova é quase certo de desejar tudo, mas desta vez foi o batom Jazzed. O resto até ficaria feliz sem, exceto depois de ver seus posts usando os produtos! Vamos aguardar!
Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, confesso que também não curto muito post só de compras, pois muitas vezes fica maçante. Este aí eu fiz pra mulherada matar a curiosidade! É engraçado como somos curiosas, né? (rs)

Quando eu melhorar, eu vou "brincar" com as maquiagens que comprei, pra tentar looks diferentes e postar aqui! Tô louca pra usar isso tudo...

Então, este batom que falou era um dos que estavam esgotados lá. A Karen tinha pedido três, e dos três só tinha um - este que comprei. Coleção limitada é fogo, ou se agarra quando dá, ou fica sem! (rs)

Beijos
Karen Lommez disse…
Dáfni, em parte a culpa por este post é minha né? Fiquei supercuriosa para ver. AGora é ver o batom de perto! Rsss. Adorei suas compras ! bjk
Wan disse…
Oieee amiga!

Adorei as compras e estou louca pra experimentar sombra em gel... não tenho habilidade tb com delineadores.

Beijos!
Wan
www.belezapedagogica.blogspot.com
Dáfni, babei na comprinha!
Eu sonho com a sombra Humid. LINDA!
Vc fez ótimas escolhas!
Fiquei SUPER curiosa com a cor do batom MAC que vc comprou!
Beijos...
Dáfni disse…
Oi Karen! É, vc e mais algumas meninas pediram... e como eu não consigo dizer não às amigas (rs), aí está!

Imaginei que fosse gostar, ainda mais sendo uma MACmaníaca! (rs)

Wan, experimenta! É uma das melhores coisas que existe...

Samantha, a sombra é bonita, né? Tô louca para usá-la... e o batom também! Logo ele aparece por aqui.

Beijos
Pri S. disse…
Quero muuuito te ver com esse batom roxinho!

E amo delineador em gel! Acho muito mais fácil de passar. Tenho da Coastal Scents: preto e marrom. Mas estou louca por um verde bem escurão. Foi tão bom quando tive a sensação que em matéria de delineador não quero saber de testar mais nada. Tô feliz com os géis e pronto!

A cor da sombra Humid é LINDA! Mostra depois também, num daqueles looks super usáveis que vc sempre faz.

Beijos!
Dáfni disse…
Pri, o roxinho já está no post novo!

E delineador em gel é uma super invenção, né? Tô fissurada neles, nem quero saber dos outros... (rs) Eu tenho um verdão escuro, que comprei na Itália - é de uma coleção da Lancôme. Qualquer dia desses eu mostro aqui!

Ontem eu fiz um look com a sombra Humid, mas as fotos não ficaram legais... vou fazer outro e aí faço a postagem, pode deixar!

Beijos
Quanta coisa!!!
Eu apaixonei pela sombra verdinha!!! É linda!!!!
Adorei suas compras!
Bjo
Dáfni disse…
Aninha, a sombra verdinha é uma graça mesmo! Amanhã tem post de make com ela!

Beijos
Só para relembrar, eu só tinha desejado o Jazzed. Agora fiquei querendo o Go for it. Falei que vendo os posts eu poderia mudar de idéia?
Dáfni disse…
Carlinha, pois é, comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa com a Coleção Liberty of London: só queria o Petals, mas vi tanta resenha sobre o Ever Hip que agora eu quero! Mas tá difícil...

Beijos
Aline disse…
Esse blush é lindo de mais! deve ficar um brilho bonito na pele, tipo assim rica total!kkk

Bjks
Dáfni disse…
Aline, fica sim! E às vezes eu uso só a parte mais clara como iluminador - fica muito bonito!

Beijos

Postagens mais visitadas