Um look e muitos batons!

Olás!

Talvez a forma mais fácil de eu mostrar pra vocês os batons que comprei nos últimos tempos é fazendo um post como esse. Comprei e ganhei vários, a grande maioria baratinhos. Então fiz um look só, meio neutro, para mostrar os batons na boca, para vocês terem uma ideia de como fica.
Produtos usados no make geral: base Max Factor Xperience cor 60, MAC Mineralize Skinfinish cor Light Flush (como pó no rosto todo); corretivo Time Balm da The Balm cor Clair, Givenchy Prismissime cor Maharani Apricots (como bonzer); MAC blush Blushbaby, Vult Sombra Duo cor 10 - presente da minha amiga Renata; Lancôme Laque Liner cor preta (delineador); máscara Lancôme Hypnôse Drama cor preta.

Agora vou postar as fotos com os batons:

Vult cor 27

YSL Rouge Pur Couture cor Rouge Roxane
Vocês lembram deste post aqui em que eu falei que dava para testar a cor do batom? Ou seja, fail total! (rs)

MAC Brave New Bronze (presente da Renata!)

Panvel Deusas Ardente

Dailus Pitanga

Koloss Matte cor 02

Felicittá cor 06
Este é o batom mais roxo que eu tenho! Mas como outros roxos que eu já testei, ele fica meio transparente, e é meio difícil de passar.

Dailus cor Violeta (presente da Renata também! :))


MAC Ever Hip
Finalmente consegui um pra mim! Comprei no eBay...

Tracta cor Splendeur
Esta é uma amostra que ganhei numa compra...

MAC Hibiscus (coleção Surf Baby) - presente de aniversário da Antonia!!!


Marcelo Beauty cor Exalt


Dailus cor Pêssego


De modo geral, os batons da Vult, Koloss, Felicittá e Dailus têm aquele cheiro característico que pode incomodar as mais sensíveis. No entanto, as cores são bem bonitas, e depois de um tempo até não se sente mais o cheiro. Mas é legal falar, pois muita gente pode não gostar!

Os batons da MAC tem aquela qualidade que a gente já conhece, e esses não fogem à regra. Tracta e Marcelo Beauty são opções nacionais muito boas, sem o cheiro desagradável, mas o preço é maior. O da Panvel tem um cheiro bem discreto, e não é igual aos que citei acima - é até agradável. O YSL, tirando o fato da cor não ser o que eu achava que seria por causa do site, é muito bom, e tem uma cobertura mais brilhante que a do Rouge Volupté, por exemplo. Vou querer investir em outro no futuro!

Espero que seja útil pra vcs!

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Opções é o que não falta né? rsrs meus preferidos são os rosinhas básicos!!


http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté
Flavia disse…
Gostei muito com o MAC Brave New Bronz e com o Dailus cor Pêssego.
Bjo
Unknown disse…
Dáfni,
tenho que dizer que o YSL, apesar de não ter ficado como você esperava, ficou ótimo! Eu adorei, acendeu seu rosto! Depois você poderia comprara com a fórmula dos outros da marca?
O brave ficou lindo e muito doce, adoro esse batom!
O koloss também foi dos meus preferidos e o ever hip, claro!
Ah, e fiquei boba como o exalt ficou mais claro em você nas fotos. Esse eu achei uma ótima compra também.
Beijos!
Antes de ler os nomes fui vendo as fotos...o que achei mais bonito foi o Ever hip! E eu concordo com Denise, o YSL acendeu seu rosto de uma maneira única!
Amandinha disse…
Oieee
um dos mais lindos é o da Vult - o 27!
muito delicado!
bjs
amandinha
Andrea disse…
QUe post ótimo!!!
Muitos me interessaram como o Ever Hip da MAC. Mas os baratinhos tem cores lindas tbm como o 27 da Vult.
Desses todos que vc colocou no post tenho usado muito o pessego da Dailus.
Beijocas
Anndrea
Antonia disse…
Dáfni, vc fica muito bem de batom vermelho/coral!
Dos outros eu gostei tbm do matte da Koloss e do Brave New Bronze.
E eu sou uma dessas pessoas sensíveis que fica com dor de cabeça com o cheiro dos batons da Vult :/
Beijos
Vanessa disse…
Oi Dafni!

Mais uma vez digo e repito....como vc fica linda com batons em tom de coral!!!

Os tons de pessego, vermelhos e alaranjados tambem ficam muito bem em vc!

Um beijo
Van
juliana g. disse…
Oi Dáfni!!!!!!! Voltei =D

Vou colocar as leituras em dia logo, logo.

Adoro batons, sou a tarada dos batons (já tive até um blog chamado 365 batons em que colocava a foto de um batom por dia! rs). Mas deletei porque cansei da obrigação.

Pois bem, por conta disso adorei o post.

O YSL é fail total mesmo! Parece batom barato, além de tudo. Que droga de compra, hein?

Agora, meu preferido de todos, hiper preferido, é o Ever Hip! Ficou lindo em você =D

Eu também o tenho. Só implico um pouco porque acho que a textura dele não é maravilhosa. Fica sempre meio falho nos lábios. Acontece o mesmo com você?

Beijocas!
Anônimo disse…
O, Dáfni, gostei bastante dos tons de rosa. Você já usou os batons da Jequiti? Se você se incomoda com o cheiro, nem tente, uma vez comprei e não consegui usar, são muito fedidos.

Elô
Taissa disse…
Nossa, quantos battttoons! Haja boca rsrs Brincadeira, amei vários em vc! Os meus preferidos foram Deusas Ardente, Dailus Pitanga e especialmente o Mac Ever Hip(fiquei até com vontade de te rum pra mim, de tão lindo!)
Beijosss
Lis disse…
Oi Dáf!
Amei o YSL em você ficou muitoo lindo.
Olha o ever hip comprei a pouco, uma amiga comprou para mim no Canadá, ele é lindo e ficou muito legal em você!!
Amei os da koloss e vult, eu comprei alguns para mim recentemente.
Beijocas
Betty Gaeta disse…
OI Dáfini,
adorei o post. Gostei mais do look com os batons mais fortes, emboa eu qse sempre use batons mais pálidos.
Qtos batons ao todo vc tem?
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Anônimo disse…
Ai que cores lindas Dáfni! Eu amei a Koloss Matte cor 02, foi minha preferida!!!


Camila Faria
Livia Ferreira disse…
Concordo com as meninas acima, o YSL ficou lindo, ainda mais com essa cor de cabelo que você está agora!! Mas meu preferido foi o matte da koloss. Típico "batom pra não pensar", é delicado e combina com tudo. Na pressa, é so passar ele e tá resolvido.

Mas eu passei aqui pra dizer que estava vendo lá no Coisas de Diva um post sobre kajal, e uma menina postou um link nos comentários sobre uma forma diferente de aplicar o kohl da Guerlain. Lembrei de você na hora!! Nem sei se você ainda tem o produto (lembro que não tinha gostado muito), mas aqui vai o link, nem quee seja por curiosidade:

http://www.youtube.com/watch?v=Ub5bfsQ1b5s&feature=related

Beijo!
Anônimo disse…
Você fica belíssima de baton escuro.

Linda mesmo !

Bjs

Ale Lima
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Vou anotar seu pedido!

Foi ótima a compra, né? Mas vou te dizer que minha câmera deixa os batons mais claros, acredita? Tenho que ver o porquê...

Beijos
Dáfni disse…
@Camila - Be Dorothy

Nossa, Camila, vc não imagina como ele foi tão desejado por mim...

Beijos
Dáfni disse…
@Amandinha

Eu também gostei dele!

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Os baratinhos estão ganhando o coração das mulheres por causa das cores, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Antonia

Pois é, aí não vale a pena comprar, mesmo baratinho, né? Acho que as marcas deveriam avisar na embalagem...

Beijos
Dáfni disse…
@juliana g.

Acho que por causa da cobertura dele acontece isso mesmo. Por enquanto, não me incomodei a ponto de notar falhas. Mas confesso que preferiria que eles fosse amplified ou matte!

Ah, eu também AMO batons!

Beijos
Dáfni disse…
Elô, não usei não! Aliás, acho que na minha cidade não vende a marca...

Obrigada por avisar!

Beijos
Dáfni disse…
@Taíssa - BMS

Haja boca MESMO! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Sorte sua ter garantido um pra vc! Ele está esgotado em tudo que é lugar...

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Vixe, não me pergunta isso não, Betty! (rs) Muitos, certamente! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@naomemandeflores

Esse é bem democrático!

Beijos
Dáfni disse…
@Livia

Vc tem razão, ele é bem prático! Adoro batom assim!

Obrigada pelo vídeo! Vou assistir, com certeza! Eu tenho ainda sim os khols, e estou conseguindo usar...

Beijos!
Dáfni disse…
Ale, obrigada!!!!

Beijos
Anônimo disse…
Dáfni,
nossa, como o Brave ficou bem em você! Para mim ficava um horror, hahaahah.

Aliás, sua make ficou um show - até está difícil de escolher qual look ficou melhor!

beijos e saudades!

Renata
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Ah, eu amei ele, Renata! Tenho usado muito...

Também estou com saudades! :)

Beijos

Postagens mais visitadas