As melhores leituras da última semana (18/06 a 24/06/2011)

Olás!

Vamos às indicações da semana???

Boas dicas:
Farmacity - Panvel Portenha, do Toque Essencial
Make com pigmentos: Blue Brown Edition!, do Meus Olhos Verdes
Dica: potinhos mil da Coastal Scents!, do Meus Olhos Verdes
Podólogos são dos deuses, do Eu Acredito em Cosméticos
Swatches e resenha: Jumbo Eyeshadow Pencil NYX Cherry e Hot Pink para boca, do MAC maníaca
Dicas para as unhas IMPERDÍVEL, do Belezocas
Dica de maquiagem de hoje: como afinar o rosto, do Belezocas
Como usar botas!!, do Bonequinha de Luxo
Links que valeram o click - 3, do Devaneios e Metamorfoses

Posts que me fizeram pensar:
74 - Perfect world, do Stuff No One Told Me
73 New things, do Stuff No One Told Me
72 - Your family problems, do Stuff No One Told Me
It muquirana, do Pensamentos Insanos
Viva o agora, do Pensamentos Insanos
Barba azul, do O batom de Clarice
E você?, do O batom de Clarice
Sobre viagens repentinas, questionamentos e o contraditório, do Conversa de Beleza

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Retexturing Activator - SkinCeuticals, do Pensamentos Insanos
Batom Chanel Chintz: todo meu amor em imagens... e poucas palavras!, do Meus Olhos Verdes
CoverGirl Lip Perfection Lipcolor Swatches, Photos, Review (Part 1), do Temptalia
Hourglass Jett Script Precision Liquid Liner Review, Photos, Swatches, do Temptalia

Vídeo:
Tutorial: Fazendo a pele com... Paleta de base!, do YouTube

Inspiração:
Inspirações diversas, do Conversa de Beleza
Inspiração (e suspiros): sombra roxa, do Make me pretty!
Inspiração Kristen Stewart - III, do Conversa de Beleza

Arte:
Imagem do dia!!, do Bonequinha de Luxo

Tutorial:
Tutorial de make: verde dourado + roxo, do Make me pretty!
Tutorial Azul Petróleo só com sombras de farmácia!, do Be Dorothy

Utilidade pública:
MAC Eyeshadows Swatches - Oranges, Yellows, Golds, do Temptalia
Que tal um pouco de "Rio Centro" para este fim de feriado?, do Blog Molotov

Água na boca:
It's time to... bake cupcakes!, do Não me mande flores

Para rir:
Why I love and hate having a Smartphone, do The Oatmeal

Fofura:
Cats & Dogs that lay like Frogs, do Kitty Stampede

Resenha:
Base Oil-Free - Jordana, do Black Eyeliner

Beijos!
Figura tirada daqui. 

Comentários

Unknown disse…
Dáfni,
Não tinha visto essas inspirações todas com sombra roxa, AMEI! Você viu que tem uma que usa sombra verde somente abaixo dos cílios inferiores, gostei muito: vou tentar fazer.
E obrigado pelos links!
Beijos!
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Vi! Adorei aquele post! Depois mostra pra nós como ficou a sua versão...

De nada! :)

Beijos
estava vendo as ultimas leiturassss (amooooo suas listas vc sabe..eu confesso q ate parei de acompanhar td -ficava me cobrando- e me guio pela tua lista...haha..posso)
e noss acheiii aliiii
eeeeeeeee
adorooo
hahaha
bjoooo
Dáfni disse…
@Belezocas by Nah Moraes

Que bom que vc gosta! :)

Beijos

Postagens mais visitadas