As melhores leituras da última semana (11/04 a 17/04/2011)

Olás!

Atrasadinha com as melhores leituras, mas é por um bom motivo: ontem fiz uma festa aqui em casa, com pouquíssimas pessoas, só para comemorar os 35 anos... Foi bem legal, bem tranquilo. Aliás, agradeço a todas as manifestações no post do meu aniversário - fiquei bem feliz e emocionada!

Esta semana fiquei concentrada em uma coisa do trabalho, então li pouquinho... mas se houver mais indicações, depois eu publico adendo!

Vamos às indicações?

Resenha:
Blot Powder Pressed Mac X Dream Matte Powder Maybelline, do Flores de Lis
Resenha: Creme Eyeliner Wet n Wild, do Make me pretty!
Comparando: lápis de sobrancelha, do Make me pretty!
Resenha: base Fit Me Maybelline, do Make me pretty!
MAC Fix + ?, do MAKEUPalooza

Boas dicas:
Esmaltes de inverno, do Makeup Ink
A dica de hoje vai para... para... NOVIDADE!!!, do Belezocas
Dúvida da leitora: O que usar em casamento no frio?!, do Espaço Feminino
ABC dos cabelos no Lov Lilac, do Lov Lilac

Tutorial:
Tutorial de make: preto e ferrugem, do Make me pretty!
Tutorial: make com rosa, do Make me pretty!
Tutorial em fotos: violeta Bourjois, do MAC maníaca
Passo a passo Black - Ashley Benson, do Conversa de Beleza

Posts que me fizeram pensar:
Do processo de compra, do Conversa de Beleza
(título desconhecido), do I misbehave
Sumida tá a minha estrovenga, do I misbehave

Fofura:
From the desk of..., do Não me mande flores
Esmaltes: Planks a Lot (OPI Piratas do Caribe) e Nick (QTock), do MAC maníaca

Curiosidade:
Hey You! What Song are you Listening to?, do Não me mande flores

Utilidade Pública:
MAC Eyeshadow Swatches - Reds, Pinks, Oranges, do Temptalia
Batons MAC x NYX: swatches comparativos, do MAC maníaca

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
#SPFW desfile O Boticário: Coleção Infinit (makeup by @torquatto1), do Beautylidade Pública
Post semanal de dicas de compras: Novas paletas e coleções da Sleek, do Ciao, bella!
Benefit Sugarbomb, do Ciao, bella!

Inspiração:
Iódice - SPFW 2012, do Bonequinha de Luxo
Alexandre Herchcovitch - SPFW 2012!!!, do Bonequinha de Luxo
Animale - SPFW verão 2012!!!, do Bonequinha de Luxo

Vídeo:
Eu amo azul + branco, do Gosto Disto!

Crônica:
Particularidades de um treino de corrida com meu marido, parte 1, do I misbehave
Dublagem de felinos, do I misbehave

Posts que me fizeram economizar:
Recebi para testar (resenhas rápidas) - Adcos Oily Solutions Avon Hydraseduction, do MAKEUPalooza

Beijos!
Figura tirada daqui.

Comentários

Karen Lommez disse…
AEEEEEEEEEE! Vc merece todas as manifestações de carinho e muito mais!!! Obrigada, pela milésima vez, por ser tão bacana e sempore indicar algum post meu! BJ
Ingrid Machado disse…
Cara muitooo criativo esse teu post, sinceramente nunca vi um desses em nenhum blog! Parabens :)

Bsos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Puxa, obrigada vc por todo esse carinho! :)

Beijos
Dáfni disse…
B&t

Obrigada pela visita!

Beijos
Dáfni disse…
@Ingrid de Souza

Obrigada! Dá um trabalho, mas o fato das pessoas gostarem é um ótimo combustível motivador pra continuar a fazer!

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Fiquei feliz que vc gostou da postagem "Azul + Branco", pois ela foi montada com muito carinho.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Sim, gostei bastante!

Beijos
Vanessa disse…
Oi Dafni!

E sempre uma honra fazer parte da sua lista de indicacoes!!!
Muito obrigada!

Nao sei se eu te falei ou vc ja atualizou mas o endereco do novo Lov Lilac ja esta entrando para o blogroll, vi ali na lateral que esta com o endereco antigo e o feed nao atualiza!

Um beijo e obrigada por sempre ser tao querida e visitar o Lov!
Dáfni disse…
@Vanessa

De nada! :)

Acho que sim, mas vou checar se eu atualizei!

Beijos

Postagens mais visitadas