As melhores leituras da última semana (11/04 a 17/04/2011)

Olás!

Atrasadinha com as melhores leituras, mas é por um bom motivo: ontem fiz uma festa aqui em casa, com pouquíssimas pessoas, só para comemorar os 35 anos... Foi bem legal, bem tranquilo. Aliás, agradeço a todas as manifestações no post do meu aniversário - fiquei bem feliz e emocionada!

Esta semana fiquei concentrada em uma coisa do trabalho, então li pouquinho... mas se houver mais indicações, depois eu publico adendo!

Vamos às indicações?

Resenha:
Blot Powder Pressed Mac X Dream Matte Powder Maybelline, do Flores de Lis
Resenha: Creme Eyeliner Wet n Wild, do Make me pretty!
Comparando: lápis de sobrancelha, do Make me pretty!
Resenha: base Fit Me Maybelline, do Make me pretty!
MAC Fix + ?, do MAKEUPalooza

Boas dicas:
Esmaltes de inverno, do Makeup Ink
A dica de hoje vai para... para... NOVIDADE!!!, do Belezocas
Dúvida da leitora: O que usar em casamento no frio?!, do Espaço Feminino
ABC dos cabelos no Lov Lilac, do Lov Lilac

Tutorial:
Tutorial de make: preto e ferrugem, do Make me pretty!
Tutorial: make com rosa, do Make me pretty!
Tutorial em fotos: violeta Bourjois, do MAC maníaca
Passo a passo Black - Ashley Benson, do Conversa de Beleza

Posts que me fizeram pensar:
Do processo de compra, do Conversa de Beleza
(título desconhecido), do I misbehave
Sumida tá a minha estrovenga, do I misbehave

Fofura:
From the desk of..., do Não me mande flores
Esmaltes: Planks a Lot (OPI Piratas do Caribe) e Nick (QTock), do MAC maníaca

Curiosidade:
Hey You! What Song are you Listening to?, do Não me mande flores

Utilidade Pública:
MAC Eyeshadow Swatches - Reds, Pinks, Oranges, do Temptalia
Batons MAC x NYX: swatches comparativos, do MAC maníaca

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
#SPFW desfile O Boticário: Coleção Infinit (makeup by @torquatto1), do Beautylidade Pública
Post semanal de dicas de compras: Novas paletas e coleções da Sleek, do Ciao, bella!
Benefit Sugarbomb, do Ciao, bella!

Inspiração:
Iódice - SPFW 2012, do Bonequinha de Luxo
Alexandre Herchcovitch - SPFW 2012!!!, do Bonequinha de Luxo
Animale - SPFW verão 2012!!!, do Bonequinha de Luxo

Vídeo:
Eu amo azul + branco, do Gosto Disto!

Crônica:
Particularidades de um treino de corrida com meu marido, parte 1, do I misbehave
Dublagem de felinos, do I misbehave

Posts que me fizeram economizar:
Recebi para testar (resenhas rápidas) - Adcos Oily Solutions Avon Hydraseduction, do MAKEUPalooza

Beijos!
Figura tirada daqui.

Comentários

Karen Lommez disse…
AEEEEEEEEEE! Vc merece todas as manifestações de carinho e muito mais!!! Obrigada, pela milésima vez, por ser tão bacana e sempore indicar algum post meu! BJ
B&t& disse…
Olá vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
http://cantinhodabt.blogspot.com/
Ingrid de Souza disse…
Cara muitooo criativo esse teu post, sinceramente nunca vi um desses em nenhum blog! Parabens :)

Bsos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Puxa, obrigada vc por todo esse carinho! :)

Beijos
Dáfni disse…
B&t

Obrigada pela visita!

Beijos
Dáfni disse…
@Ingrid de Souza

Obrigada! Dá um trabalho, mas o fato das pessoas gostarem é um ótimo combustível motivador pra continuar a fazer!

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Fiquei feliz que vc gostou da postagem "Azul + Branco", pois ela foi montada com muito carinho.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Sim, gostei bastante!

Beijos
Vanessa disse…
Oi Dafni!

E sempre uma honra fazer parte da sua lista de indicacoes!!!
Muito obrigada!

Nao sei se eu te falei ou vc ja atualizou mas o endereco do novo Lov Lilac ja esta entrando para o blogroll, vi ali na lateral que esta com o endereco antigo e o feed nao atualiza!

Um beijo e obrigada por sempre ser tao querida e visitar o Lov!
Dáfni disse…
@Vanessa

De nada! :)

Acho que sim, mas vou checar se eu atualizei!

Beijos

Postagens mais visitadas