35


Oh my life
Is changing everyday
Every possible way

(Oh minha vida
Está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis)
Possivelmente 1977.
1979
Possivelmente 1980.

Though my dreams
It's never quite as it seems
Never quite as it seems

(Embora meus sonhos
nunca sejam exatamente como parecem
Nunca exatamente como parecem)
Possivelmente 1988/1989.
1992.
Possivelmente 1994/1995.
Possivelmente 1994/1995.
I know I felt like this before
But now I'm feeling it even more
Because it came from you

(Eu sei que já me senti assim antes
Mas agora eu estou sentindo ainda mais
Porque isso veio de você)
Ida para a Bienal de Artes em SP - 1996.
Aniversário 1997.
Trieste 2002.
Veneza 2002.

And then I open up and see
The person falling here is me
A different way to be

(E então eu abro os olhos e vejo
A pessoa caída aqui sou eu
Uma maneira diferente de ser)
Casamento celta - 2004.
Alagoas 2006.
Pinheira 2007.

I want more
impossible to ignore
impossible to ignore

(Eu quero mais,
impossível ignorar
Impossível ignorar)
Manifestação do ANDES-SN - 2008 São Paulo

Ano Novo - 2008/2009.
Porto de Galinhas - 2009.

They'll come true
impossible not to do
impossible not to do

(E eles se tornarão realidade,
impossível não se tornarem
Impossível não se tornarem)
Setembro 2010.
2011
2011
Sim, eu estou ficando mais velha hoje! :)

Beijos!
Música Dreams, The Cranberries.

Comentários

Tarsila Vogue disse…
oiii
lindasss as foto
tunel do tempo
adorei
bjo
tata v.
Andrea disse…
Querida Dáfni!!
Vc aniversaria no mesmo dia que a minha mae!!!
Parabéns, que esta nova idade te traga muitas felicidades e sucesso.
Desejo um super aniversário para vc, garota doce, delicada e educada que tive o prazer de conhecer através dos nossos blogs.
Beijos de aniversário
Andrea
Karen Lommez disse…
Minha querida, linda, adorável amiga!!!! É chato dizer aquele monte de clichês, mas é isto que vale, porque é a verdade: te desejo uma vida plena de felicidade, de amor e de saúde, de bons encontros, de conhecimento, de poesia! FELIZ ANIVERSÀRIO! BJ de quem te admira muito e cada vez mais!!!! BJK
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Parabéns! Muuuuuuuuuitos anos de vida! Vc tem a mesma carinha desde criança!
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
LaLoka disse…
Parabéns Gata! Muita felicidade e saúde hoje e sempre. Adoro seu blog e seu jeito de escrever. VocÊ foi ruiva na infância? Bjo
Roberta
.lívia. disse…
Dafni!!! que post mais LINDO!!!! adorei ver suas fotos, parabéns flor! tudo de melhor para vc sempre! mt felicidade, paz, amor, prosperidade e claro, maquiagem, rs... XD
feliz aniversário!!!! Tudo de mais bonito pra vc!! Bjs!
Unknown disse…
"I want more
impossible to ignore
impossible to ignore"

Que venha tudo o que você quer, linda Dáfni!

Beijos!

PS: Adorei essa foto da manifestação da Andes, Dáfni lutadora!
Anônimo disse…
Dáfni,
Adorei ver um pouco da sua história, retratada lindamente por essas fotos.


Que o novo ano que se inicia na sua vida seja repleto de sonhos e magia; que você se surpreenda, se alegre e ame muito. Que seja muito amada de volta :-)

E que toda ousadia, todo sonho mais louco, todo arrebatamento - que isso tudo seja levemente temperado pelo equilíbrio e sempre, mas sempre atravessado pela harmonia.

beijo grande,

Renata
Pri S. disse…
Fiquei emocionada, sério! Que lindo! As fotos, cada momentinho que vc retratou da sua vida, as palavras intercaladas - perfeito!

A sua sensibilidade é a sua força!

Seja feliz, amiga querida!

Parabéns!!!! :-)
Renata disse…
Parabéns, Dáfni! Está também mais bonita! :)

beijocas!
Flavia disse…
Tá ficando mais velha e mais bonita tbm.
Parabéns e tudo de bom pra vc.
Bjos
Ju disse…
Olá parabéns muitas felicidades tudo de bom paz amor e sucesso!!!!
Bjuss
Ale Lima disse…
Tão linda em dividir conosco sua trajetória !
Feliz aniversário ! Muitos anos de vida !
Foi um prazer conhecer alguém tão sensível como vc, mesmo que virtualmente..

Bjs

Ale Lima
Lis disse…
Oi Dáf!
Que post mais lindo. Amei te ver assim com todas as mudanças, fiquei olhando e reolhando as fotos! Amiga o tempo te fez muito bem, estás mais bonita, mais corajosa e mais forte do que nunca. Pode crer, é verdade.
Todo amor do mundo e paz de espírito para ti.
Um grande beijo
Regina Nakamura disse…
Dáfni, parabéns!! Adorei o post, pelas fotos deu pra perceber que esses anos foram muito bem vividos! Que os próximos sejam de ainda mais alegrias, felicidade, amor e bons momentos =)
Beijosssss
Valentina disse…
Feliz aniversário, Dáfni!! Muitas felicidades e que teus desejos mais queridos se tornem realidade.

Um grande beijo...

Valentina
Amandinha disse…
Aeee Dafniiiiii
que hoje seja um dia muito especial!
Muitas felicidades!
um super beijo
amandinha
ANINHA disse…
é a mais linda homenagem que já vi alguém fazer a si mesma. linda e sincera, sem egocentrismos.
parabéns.
vc merece.
Dáfni, minha amiga!
Que delicia ver um pouco da sua vida no dia que é seu! E ver também como é que você fica a cada dia mais linda!
Que tudo de melhor aconteça com você, porque é sempre mais do que merecido. Te admiro muito e te quero bem.
Parabéns e mil beijos!
Dáfni que jeito mais gostoso de dizer que é seu aniversáriooooooo, amei, muito bom nos ver em todas as fase né?Imagino a sua nostalgia ao separar estas fotos e lembrar de alguns momentos!!Parabéns minha querida, que Deus a abençõe sempre, cheguei um pouquinho arasada, mas o carinho é o mesmo viu?Bjs, Va.
Anônimo disse…
Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.
Isso é o que eu lhe desejo de coração.

Feliz Aniversário.

Bju

Luciane
Antonia disse…
Amei vc nos anos 90 Dáfni!!! Very 90's!
Beijosss
Dáfni disse…
Meninas, gostaria de fazer um agradecimento geral aqui. Fiquei muito feliz com as diversas manifestações, todas com o carinho que vivencio e vivenciei sempre neste blog. Muito obrigada!!!

Beijos
Taissa disse…
Dáfini! Estou meio atrasada, mas não poderia deixar de te desejar TODAS AS FELICIDADES DO MUNDO!
Dá para ver que você é uma pessoa super especial e dedicada e com certeza merece tudo o de melhor!
Muitas alegrias e saude!
Beijos!
Milena disse…
Oi Dáfni!

Andei atrasada com a leitura e tô passando por aqui só agora... Pode dar parabéns atrasados? :)

Legal a retrospectiva... Mudou um pouco a imagem que eu fazia de vc. Te imaginava super tímida (não sei pq, hehe), mas as fotos me passaram a impressão de uma pessoa descontraída, versátil, aberta. :)

Legal isso!

Curta bem a idade, passa tão rápido... hehehe (liga não, tô deprimida que daqui a pouco é o MEU aniversário, e eu já deixei de achar graça, rs).

Bjs
Dáfni disse…
@Taíssa - BMS

Obrigada pelo carinho!

Beijos
Dáfni disse…
@Milena

Claro! Muito obrigada!!!

Milena, eu sou tímida! (rs) Mas uma tímida disfarçada... (rs) Não deixo de fazer as coisas, mas ainda tem dentro de mim uma pessoa tímida...

Beijos e obrigada pelo carinho!
Miss Blueberry disse…
Querida Dafni!

Parabens pelo seu aniversario (mais uma semana...). Te desejo toda a felicidade do mundo, pq vc a merece bem :).

Um abraçao!
Dáfni disse…
@Miss Blueberry

Obrigada pelo carinho! :)

Beijos
Parabéns atrasado! =}
Que post lindooo! Adorei as fotos! ^^
Que velha o que...Tá lindona! rsrs

bjo
Suzue
Patricia Harumi disse…
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii esse post!!!!!

Adorei ver vc desde pequenininhaa!!!!

Queria eu poder ter todas essas fotos minhas tbem...vou tentar organizar!!!rs

Parabéns viu Dáfni!!!!
Vc tem o mesmo dia de aniversario do meu irmao, e o mesmo ano de nascimento tbem!!!!!

bjsss
Dáfni disse…
@Patricia Harumi

Ah, que legal! Não conheço muitas pessoas que nasceram no mesmo dia que eu...

Obrigada! :)

Beijos

Postagens mais visitadas