Adendo às melhores leituras da última semana (04/06 a 10/06/2011)

Olás!

Consegui fazer algumas leituras no fim de semana, por isso resolvi postar as minhas recomendações! Vamos lá?

Posts que me fizeram pensar:
Sabe com quem você está falando?, do Youtube
3 lessons learned during year 35, do Makeup and Beauty Blog
Sobre clubes, leituras e uma vida menos ordinária, do Olhar de Descoberta
Yes! Virou moda: muda de embalagem e de preço também?, do Conversa de Beleza
O longo caminho para aprender a se perdoar, do Devaneios e Metamorfoses
"Tô com sintomas de saudades!", do Meus Olhos Verdes

Curiosidade:
Cartões Antigos do Dia dos Namorados, do Gosto Disto!

Boas dicas:
The Kennedys (mini série), do Gosto Disto!
Escova Definitiva: Vantagens e desvantagens + Minhas impressões, do Espaço Feminino
5 More Packing Tips for the Perennially Over-Packed, do Makeup and Beauty Blog
Honeymoon Getaway, do Não me mande flores
Bom dia porque?, do Belle et Lu
Como fazer back up do seu blog, do Toque Essencial
O batom da fulana: Camila Pitanga parte 2 - revista Estilo e Revista Claudia, do MAC maníaca
Wet n Wild MegaGlo e High Beam, do Make me pretty!

Posts que me fizeram economizar:
Perolizando por aí!, do Cosméticos e Tendências

Boas notícias:
O verdadeiro vilão para a acne não é o chocolate? Não não não! Pasmem!, do Belezocas

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Guerlain Terracotta Mosaic Compact Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Revlon Rich Temptations CustomEyes Shadow & Liner Duo Review, Photos, Swatches, do Temptalia
MAC Semi-Precious Collection, do Beautylidade Pública
Swatches e resenha: batom Sweet Kiss cor Rose Séduisant 51 Bourjois, do MAC maníaca

Vídeo:
Eduardo e Mônica, o filme, do Youtube

Resenha:
Vichy Base Dermablend Fond de Teint Correcteur, do Conversa de Beleza
Hidratante de banho Natura TodoDia, ótimo para o frio, brrrr!, do Eu Acredito em Cosméticos

Inspiração:
Inspiração Kristen Stewart II, do Conversa de Beleza
Xadrez com xadrez, xadrez com..., do J'adore

Tutorial:
Tutorial em fotos: Piratas do Caribe Duda Molinos, do MAC maníaca
Tutorial de make: côncavo marcado, do Make me pretty!

Beijos!
Figura tirada daqui.

Comentários

Karen Lommez disse…
Obrigada, amiga, por mais tantas indicações!!!! <3

bjk
Taissa disse…
Ameeei as dicas, essa do download do blog nao sabia, vou fazer djá!
E obrigada pela indicação! =)
Beijos!
Lis disse…
Oi Dáf!
Gosto muito desse dia da semana que você indica leituras e tals, foi assim que descobri alguns blogs muito bacanas.
Tive a impressão que comentei no post sobre o Paraguai, mas não vejo o meu comentário...será que eu removi?
Estou na dúvida agora.
O blog está com uma promoção e gostaria que você participasse rss
o link é esse:
http://www.floresdelis.com/2011/06/promocao-expresse-as-cores-em-voce.html
Obrigadinha e beijo
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Que bom que vc gostou dos cartões do Dia dos Namorados e tb da resenha da mini série.
Vou dar uma olhada no Toque Essencial como fazer back up, pois o blogger está dando tantos problemas que ando com medo!
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Flavia disse…
Oi Dáfni.
Valeu pelos links, vou olhar um por um.
Sobre a sua dúvida sobre a paleta fake de sombras cremosas mac, ela é cremosa mas não é em creme, sabe? É um pozinho bem cremoso q desliza muito fácil na pálpebra, bem gostosinha de aplicar e quase impossível de fazer sujeira. E ela não acumula nadaaaa. Fiz uma make às 18h pra ir numa festa e qd voltei às 3 da manhã ela ainda estava linda e bem viva! Mas lembrando q minhas pálpebras são bem sequinhas, não sei se pode acumular em quem tem pele oleosa.
Bjão
Anônimo disse…
Obrigada mais uma vez pela indicação do blog Dáfni. Adoro suas dicas, vou conferir todas elas hoje à noite.

Beijo,
Camila F.
Unknown disse…
Querida !
Que saudade de vir aqui e colocar minha leitura em dia :)

Adoro as dicas de leitura e achei ótima as dicas de viagem...

Bjs !

Ale
ai Dafni depois vou olhar um por um, vc sempre indica os melhores
um bjo lindona
=*
Dáfni disse…
@Karen Lommez

De nada! Vc merece!

Beijos
Dáfni disse…
@Taíssa - BMS

Que bom que gostou! E de nada!

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Estranho esse lance do comentário. Ao menos em Spam ele não caiu...

Já fui lá no seu blog e estou participando e torcendo para ganhar!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Pois é, esses problemas com o blog estão tirando o nosso sono, né? Ainda bem que tem como salvar...

Beijos
Dáfni disse…
@F. Zombie

Obrigada pela resposta! Nossa, que maravilha esta paleta, hein? Vou colocar na wishlist!

Beijos
Dáfni disse…
@naomemandeflores

De nada! E aproveite!

Beijos
Dáfni disse…
@blogdaalelima

Que bom que vc gosta! Aproveite!

Beijos
Dáfni disse…
@Jana- Base girl =]

Que bom que vc gosta! Fico feliz!

Beijos
Amandinha disse…
kkkk
adorei ter te feito economizar!
bjs
amandinha
Dáfni, quanta disposição pra ler!
Obrigada por eu estar aqui também!
Beijos!
Dáfni disse…
@Amandinha

Kkk... é ótimo quando a gente decide que não vai querer comprar aquele produto, né?

Beijos

Postagens mais visitadas