Condicionador!!!



Olás!

Desculpa a sumida! Estava envolvida com o trabalho, fora outras coisas... chegaram as minhas encomendas do Strawberry (morangão, para os íntimos) e eu fiquei meio alucinada, não sabendo o que fazer primeiro (hehehe). Mas enfim, eu disse que ia fazer a semana especial dos cabelos, então vamos lá!

Na foto ao lado está o condicionador que eu uso, da Kérastase, linha Resistance - Ciment Anti-Usure com enxague! Como todos os produtos da Kérastase, muito bom... caro também. Mas eu consigo comprar no Uruguai mais barato e, em geral, estes produtos são super concentrados: dá para usar uma pequena quantidade de cada vez.

Mas devo, antes de tudo, contar a minha experiência com a Kérastase (produtos anteriores, por exemplo). Eu usei esta linha há muito tempo atrás, quando eu pintava meu cabelo de uma cor diferente a cada mês (faz tempo!!!!). E sempre foi muito bom. Bem, recentemente, resolvi voltar a comprar a Kérastase, numa das minhas idas à Rivera - foi num salão dentro de um dos free-shops, o The Place (do lado da Neutral). Aí eu pedi para as moças um produto para o ressecamento dos meus cabelos, e elas me deram um shampoo da linha Nutritive (Kérastase - indicado para cabelos secos ou ressecados). Mas não foi muito legal - não achei que estivesse fazendo efeito. Foi então que voltei lá e resolvi comprar da linha Resistance. Portanto, é necessário saber, com certeza, qual a necessidade do seu cabelo, porque mesmo uma linha tão boa quanto a Kérastase pode não fazer efeito... E como é caro, vai fazer mal pro bolso também!!

Esta linha promete reestruturar os fios, e é indicada para cabelos danificados e com pontas - ou seja, quem usa química pode ir direto nesta linha (mas seria bom ter uma opinião profissional também)! Eu sinto meu cabelo mais sedoso já na aplicação do produto no banho - é incrível o efeito! E depois de seco, ele fica bonito, sedoso, macio... eu já experimentei muitos produtos para cabelo, e vou dizer que a sensação que eu tenho usando este produto não consegui com outros!

Enfim, recomendo de olhos fechados este produto!!!

Se alguém tiver experiência de um produto super bom e mais barato, conta aqui! Vou ficar feliz em testar...

P.S.: Minha cunhada querida (Claudia) deixou um comentário no blog, e eu vou compartilhar com vocês (caso não tenham visto os comentários):

Eu queria postar um comentário sobre maquiagem mas não achei onde postar, vai aqui mesmo então.
Comprei no fim de semana duas máscaras para cílios:
- uma da Victoria Secret lilás (finalmente!!!!!!), achei boa mas nem tanto. A cor lilás não aparece muito, mas os cílios ficam bonitos.
-outra da Bourjois, azul metálico, linda, maravilhosa. Super à prova d'água, muito boa mesmo. Continuo à procura de uma máscara lilás que deixe a cor lilás... bjs

Comentários

Também acho a mesma coisa sobre o tipo de produto certo pra cada cabelo. O "sabor" influencia mesmo sendo da mesma marca. Dei certo de cara com o Masquintense pra cabelos secos e grossos (embora o meu seja mega fino) e não troco mais!
Só pra relatar experiência, eu adoro a Power Dose da Loreal, mas uso a para cabelos danificados ou a mais nova (que já existe há bastante tempo, mas quando comecei não tinha na linha) que é Power Repair B.
Experimentei a para cabelos tingidos, e eu tinjo o meu e não deu resultado tão bom quanto estas duas que amo!
Quero ir pra Riviera!
Beijos!

Postagens mais visitadas