Assunto sério: adote um gatinho!



Olás!!!

Meu segundo post de hoje fala de uma ONG muito legal que conheci através de uma reportagem da Revista Criativa: a ONG "Adote um Gatinho". É uma ONG na cidade de São Paulo, SP, que cuida e encontra lares para gatos abandonados e mal-tratados. Como os mais próximos sabem, sou apaixonada por gatos, e tem a minha, que está nas fotos deste post - a Ronro. E é com as fotos dela que pretendo sensibilizar as pessoas para a ONG.

O site da ONG é (o link eu também estou colocando nos "Links que amo" do blog)


e lá você pode conhecer as histórias dos gatinhos resgatados pela equipe da ONG. São histórias de cortar o coração! E tem tantos gatos lindos para serem adotados! Pena que só existe a possibilidade de adoção se a pessoa mora em SP...

Enfim, vi o site, as histórias e me identifiquei. Resolvi ajudar: doei dinheiro. Você pode ajudar de diversas formas: doando dinheiro, doando ração e outros, comprando na loja virtual da ONG, comprando de parceiros deles. E a ONG justifica os gastos no site, contando as atividades do mês.

Então é isso! Espero que vocês gostem do trabalho da ONG!

Até!

Comentários

Rita disse…
Olá, Dáfni!
Acabei de ler o post e não poderia deixar de comentar!
Também amo muito esses animais que nos dão tantas alegrias (tenho nove! rsrs). É sempre bom saber que outras pessoas compartilham desse mesmo sentimento...
Já conhecia o trabalho dessa ong, os gatinhos são lindos e super bem tratados. Eles fazem um trabalho incrível!
Aproveito a oportunidade para te dar parabéns pelo blog!
Até mais!
Rita Ávila
Dáfni disse…
Oi, Rita!

Que legal, fico super feliz que você gostou do meu blog e que já conhece o trabalho das meninas! Qualquer dia desses podia me mandar fotos dos seus gatos para postarmos aqui também... O que acha?
Eu já conhecia a ONG, mas é sempre bom ajudar a divulgar, tenho dois gatinhos pretos que peguei de uma moça do Orkut, que faz um trabalho similar, pega os bichinhos da rua, ajuda e coloca pra doação, sou super contra o comércio de animais, tem tantos precisando de amor perdidos no mundo! Beijos e parabéns pela boa vontade!
Guiga disse…
Dáfni, tem muitas ONGs aqui no RS tb! Se algum dia quiseres botar a mão na massa, o pessoal sempre precisa de carona, fotógrafos, casa de passagem, ou mesmo divulgação dos casos!
Amo gatos tb (e cachorros, e cavalos, e vacas, e qualquer bicho! Hehehehe!) e acho que, qdo temos um em casa, ficamos ainda mais sensíveis ao sofrimento dos de rua.
Linda tua filhota! ;)
Dáfni disse…
Guiga,

Pois é, tenho que me informar sobre as ONG's daqui... em especial as de Bagé (que é onde moro!).

Com certeza, por termos animais domésticos, mostramos mais solidariedade aos bichinhos sem lar, pensando que eles também poderiam ter um bom lar pra eles!

Beijos

Postagens mais visitadas