Anti-frizz e alisamento


Olás!

Quase fechando este tema, vou falar do produto ao lado que, infelizmente, não chegou aqui no Brasil ainda! Chama-se Nivea Fluido Lisciante (porque é da Nivea italiana!). Comprei na minha última viagem à Itália e paguei 5,50 euros (mais ou menos R$12,00, hoje em dia). Ele é aplicado em cabelos úmidos, secos com uma toalha apenas. Aplica-se o produto por todo o cabelo, e depois penteia-o várias vezes, e por fim seca com secador. O efeito é muito bom: diminui bastante o volume, não tanto quanto a chapinha, como eles prometem. Mas no meu caso, que sempre estou com pressa, vale a pena, pois o volume fica de fato reduzido, e com o passar dos dias, diminui mais ainda!

Acho que um produto nesta linha é o da Seda (agora me fugiu o nome), que eu já testei, mas prefiro este da Nivea. Enquanto isso, aguardemos a sua chegada (ou será que eles não se tocam que a mulherada aqui no Brasil ia adorar este produto???).

Comentários

Postagens mais visitadas