Máscara!!!


Olás!

Hoje vou falar da máscara da Kérastase, Age Recharge, que eu uso uma vez por semana para dar aquela revitalizada nos fios!

Ela, de fato, é muito boa. Os meus cabelos ficam uma seda só quando eu aplico a máscara. Ela não deixa o cabelo oleoso, como algumas podem deixar (isto acontece com vocês também?)... e a duração, bem, eu tenho usado ela uma vez por semana desde o começo de setembro e ainda tem metade do pote - mas lembrem-se que meus cabelos são longos (metade das costas), grossos e eu tenho MUITO cabelo!

Da última vez que usei uma máscara diferente foi uma da L'Oreal, Absolut Repair - com Neofibrine. Eu não achei muito eficiente, mas tenho a desconfiança que o shampoo não ajudava também. Vou tentá-la de novo pra fazer a comparação com esta da Kérastase (afinal de contas, esta última é mais barata!).

Pra finalizar, tem relato da Carla sobre produtos de cabelo; vale a pena conferir!

P.S.: usei novamente a máscara da L'Oreal para poder dar um julgamento melhor sobre ela - realmente, prefiro a da Kérastase! Mil vezes!




Em tempo: ontem testei o esmalte da Mavala número 33 - Las Vegas. É o que está na foto ao lado. A cor nas unhas também está na foto ao lado! É um vermelho do estilo do esmalte Rebu, da Risqué - inclusive meio translúcido como ele. Passei duas mãos de esmalte, mas ainda ele ficou translúcido. Como a minha paciência só vale para duas mãos, deixei assim mesmo...

Este comprei em Rivera por US$3,00 - barbada!

Comentários

Antes de terminar de ler o post eu contei os comentários aqui (tava zerado) e pensei com susto, eu não tinha comentado?
Como você postou coisas aqui, hein?
Não tenho lembrança de máscara nenhuma deixando meu mega seco cabelo oleoso. Já vi sim, máscara não fazer efeito, não conseguir hidratar ou, o pior, deixar meu cabelo mega macio, e com tanta maciez, que arma!
Atualmente ando alternando algumas baratas com uma da Wella: Lifetex Nutri Care, não é baratinha, mas adorei.
E, por fim, também prefiro Kerastase, mas está muito caro por aqui... Embora meus cabelos mereçam, prefiro esperar uma promoção no Morangão!
Beijinhos!

Postagens mais visitadas