Maquiagem aniversário - testando o Laque Fever!

Olás!

Hoje vou falar do Laque Fever da Lancôme, um batom/gloss líquido que encomendei do site da Lancôme. Eu pedi a cor número 110, da coleção Pink Irreverence (desta coleção, tenho também as sombras, o esmalte Piha Black - já testado aqui, os delineadores Laque Liner).

Como tenho uma festinha pra ir hoje (aniversário da minha amiga Vera), decidi usar a ocasião para experimentar o gloss! O resultado é a foto ao lado. Vejam que, para usar um batom ou gloss com cor muito forte, o recomendado é não dar muita ênfase aos olhos - só passar máscara de cílios, que já está bom demais! Senão, é aquele deus-nos-acuda: os olhos e os lábios competindo pra ver quem chama mais a atenção! Então, escolha: ou olhos trabalhados, ou batom forte!

O gloss é um vermelho BEM vivo, diferente da cor que está no site (aliás, o que eu já me enganei com cores de sites!). Infelizmente, morando tão longe das metrópoles, tenho que arriscar comprar pela internet ou esperar uma viagem (aí fica difícil, né?). Mas eu achei que ficou muito bom: a cor é bonita (BEM FORTE), a consistência do gloss é a mesma de um batom (pontos para ele!) e facinho de passar...

Pra completar o make (ver foto):
- pré-base Météorites Perles (Guerlain)
- base Parure Extreme (Guerlain)
- corretivo Touche Éclat (YSL)
- pó Météorites (Guerlain)
- blush pêssego da linha mineral (Boticário)
- máscara de cílios Phenomen'Eyes (Givenchy; antes usei o curvex!)
- lápis de sobrancelhas (Boticário)
- lápis delineador de lábios (Lancôme cor 204)
- gloss Laque Fever (Lancôme - cor 110).

Comentários

daniel disse…
O vermelho fica mais vermelho atrás de você.
Daniel
Ai que invejinhas dos produtinhos chiques que tem aí... Quanto a gloss sou basicona, prefiro os transparentes, rosados e/ou cor de boca, mas você, branquinha como porcelana ficou linda de vermelhão!
Dáfni disse…
Obrigada Carla! Beijos
ANINHA disse…
como é a duração?
borra?
escorre?
mancha o dente??? rss
estou super interessada nele. tem na brigettes!
me ajuda!
bjo. sou fã do teu blog.
Dáfni disse…
Oi Aninha,

Ele é bem consistente, tem uma boa duração (lembro que passei ele este dia, comi, bebi, e ele só saiu com guardanapo), não notei se escorria, e se mancha o dente? Acho que não também.

Acho que vale a pena, ele é quase um batom líquido mesmo!

Obrigada pelo comentário!

Beijos

Postagens mais visitadas