Shampoo!!!


Olás!

Pois bem, primeiro post do tema cabelo: shampoo! Eu mencionei no post anterior que, volta e meia, me rendo ao fenômeno "escova progressiva". E quem faz escova progressiva ouve sempre o mesmo mantra: usar shampoo sem sal!!! E eu, como menina obediente que sou, sigo esta recomendação à risca...

Mas tem uma coisa que me incomoda nos shampoos sem sal: eles não fazem espuma! Fora que, ao menos os que usei, na lavagem eu percebo que o cabelo não fica tão bem lavado... parece que é este o objetivo mesmo, mas eu não gosto de sentir que o cabelo não está bem lavado!!! Já usei uma série de shampoos sem sal, mas nenhum me agradava (usava por causa do mantra!!!)...

Foi quando surgiu o Dove Frizz Therapy Sem Sal - e já chegou atrasado!!! Gente, eu gostei muito! Além dele fazer espuma, ele não deixa aquela sensação de não estar bem lavado (será que é porque faz espuma?). O meu cabelo fica macio, e sem oleosidade por, pelo menos, uns 4 dias.

Eu não sei se os outros tipos têm a mesma eficácia (porque na linha sem sal há outras possibilidades!), mas sei que vale a pena tentar porque:

- é sem sal, e pra quem faz escova progressiva, não há alternativa - tem que ser sem sal!
- é relativamente barato.
- encontra-se em quase tudo que é lugar.

Então, meninas, testem vocês também e depois me contem! Ou se tiverem outras opções, coloquem nos comentários!

Até o próximo post!!!

Comentários

Postagens mais visitadas