Primeira impressão - SUMMER BRONZE PÉROLAS DE EFEITO BRONZEADO PARA ROSTO E CORPO


Olás!

Hoje também testei o Avon Summer Bronze - Pérolas de Efeito Bronzeado, que aparece na foto - veio junto com as encomendas da Avon!

A princípio, eu fiquei meio decepcionada com a embalagem; achava que era um potinho mais bonitinho!!! Mas enfim, o que vai importar no final das contas é se o produto funciona e é bom, não é mesmo???

Bom, daí hoje de manhã, aproveitando um dos raros dias de sol deste ano (como chove nesta terra!!!), eu resolvi substituir o blush e testar a minha nova aquisição! Utilizando um pincel, passei nas maçãs do rosto, e um pouco na testa e queixo. Ficou bem bonito! Acho que o tom bronzeado deste produto é mais legal que o do Summer Bronze Mosaico, que também é legal. O melhor é que, como vem acontecendo há alguns verões, este tipo de produto que dá efeito bronzeado continuará na moda, e esta opção é beeemmmm mais barata que as versões gringas (Lancôme, Guerlain, Givenchy, ...)!

Conclusão: aprovadíssimo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas