Campanha "não ao desperdício"

Olás!

Hoje vou iniciar a campanha "não ao desperdício". Mas o que é isso? Bom, cansada de olhar para alguns potinhos e estojos sub-utilizados no meu banheiro, tive a ideia de doar os cosméticos. Como o blog é um veículo que deve atrair pessoas que têm gostos parecidos com o meu, vou oferecer aqui os produtos. Quem quiser de presente, deixa um post com o e-mail. Se tiver mais do que uma pessoa interessada, eu faço um sorteio e mando pra quem ganhar!

Quero fazer isto pelo menos uma vez por mês, até para que eu tenha o costume de doar as coisas que não estou usando. Vou colocar num cantinho do blog uma lista das "coisinhas" a serem doadas, e o prazo pra se inscrever. Se alguém quiser oferecer algo a ser doado, eu posso publicar também, mas não me responsabilizo pela "negociação" (modo de escolha, entrega...). Enfim, vamos ao primeiro item: Máscara de cabelos Absolut Repair da L'Oreal - usei poucas vezes; validade 09/2011. Seguem as fotos:



Agora é com vocês: peçam pelo post (colocando nome e e-mail) até domingo, dia 25/10/2009. Segunda ou terça-feira eu divulgo a ganhadora!

Inté!

Comentários

Oops, ainda dá tempo, candidata um, pode ser?

salgueirocarla arroba gmail ponto com

Beijinhos!
Dáfni disse…
Claro, Carla, está em tempo... e provavelmente a ganhadora! Beijos
ana sk disse…
ai que pena!! Perdi isso. Adoro a absolut repair.
adorei a ideia da campanha! adoro experimentar coisinhas novas, entao vivo deixando de lado potes cheios de produtos que nao funcionam comigo.
bj
Anônimo disse…
Jura que vc não gosta da Absolut? Eu queria....... Impressionante como tem produtos que são legais pra uma pessoa e pra outra não, né? Cosmético é uma coisa pra lá de pessoal. Não tem jeito! rs Beijos!

Postagens mais visitadas