Problemas com a Sack's
Olás!
Meninas, é o seguinte: eu já comprei muito na Sack's - no meu histórico de pedidos aparecem 13, desde 2009. Nunca havia acontecido algum problema que eu precisasse depender do atendimento deles. Até que aconteceu.
Dia 17/12/2010 eu fiz um pedido de 4 itens, inclusive itens de edição limitada. Esperei pelos 4 dias úteis que leva pra chegar em Bagé e nada. Dia 24/12 tentei ligar o dia todo para eles e nada, até que consegui rastrear meu pedido pela transportadora (para quem não sabe, acessa este site aqui). Lá constava esta informação:
Fiquei desesperada, e mais desesperada ainda porque não consegui falar com eles. Mandei dois e-mails e nunca obtive resposta.
Na segunda-feira depois do Natal eu liguei pra eles. Atendeu uma moça que disse que eles iam entrar em contato comigo, mas já que eu já tinha entrado em contato, ia ser mais fácil. Disse que um dos itens não se encontrava mais no estoque, mas os outros sim. Aceitei então o crédito pelo outro item e pedi explicitamente que mandassem para outro endereço, em Curitiba, pois estou viajando. Ela anotou o endereço e disse que logo me mandariam a encomenda.
Só que... mandaram para Bagé! Eu nem falei nada, porque já estava a maior confusão. Liguei para a faxineira pedindo que ela esperasse o correio pra mim. Depois de 2 dias e nada, vi no rastreamento que eles cancelaram o envio, e imaginei que foi porque se deram conta que era para mandar para Curitiba.
Ontem liguei pra lá pra saber o que estava acontecendo. A atendente me disse que eles estavam já encaminhando meu pedido pra Curitiba. Fiquei esperando receber a confirmação disso e nada. Hoje liguei novamente, e a moça disse para eu ter paciência!
Paciência eu já tive muita. Uma encomenda que era para chegar antes do dia 23/12, que obviamente eu já paguei (já caiu no cartão), e que não está nas minhas mãos. Acho engraçado que eles prometem 4 a 5 dias úteis para a entrega, no meu caso, e eu já estou esperando há 18 dias. Que tipo de tratamento é esse? Pedir paciência?
Desculpe fazer o ouvido de vcs de pinico. Mas imaginem a minha frustração com todo esse episódio... Dá pra pensar seriamente em não querer mais comprar lá...
Beijos!
Meninas, é o seguinte: eu já comprei muito na Sack's - no meu histórico de pedidos aparecem 13, desde 2009. Nunca havia acontecido algum problema que eu precisasse depender do atendimento deles. Até que aconteceu.
Dia 17/12/2010 eu fiz um pedido de 4 itens, inclusive itens de edição limitada. Esperei pelos 4 dias úteis que leva pra chegar em Bagé e nada. Dia 24/12 tentei ligar o dia todo para eles e nada, até que consegui rastrear meu pedido pela transportadora (para quem não sabe, acessa este site aqui). Lá constava esta informação:
Fiquei desesperada, e mais desesperada ainda porque não consegui falar com eles. Mandei dois e-mails e nunca obtive resposta.
Na segunda-feira depois do Natal eu liguei pra eles. Atendeu uma moça que disse que eles iam entrar em contato comigo, mas já que eu já tinha entrado em contato, ia ser mais fácil. Disse que um dos itens não se encontrava mais no estoque, mas os outros sim. Aceitei então o crédito pelo outro item e pedi explicitamente que mandassem para outro endereço, em Curitiba, pois estou viajando. Ela anotou o endereço e disse que logo me mandariam a encomenda.
Só que... mandaram para Bagé! Eu nem falei nada, porque já estava a maior confusão. Liguei para a faxineira pedindo que ela esperasse o correio pra mim. Depois de 2 dias e nada, vi no rastreamento que eles cancelaram o envio, e imaginei que foi porque se deram conta que era para mandar para Curitiba.
Ontem liguei pra lá pra saber o que estava acontecendo. A atendente me disse que eles estavam já encaminhando meu pedido pra Curitiba. Fiquei esperando receber a confirmação disso e nada. Hoje liguei novamente, e a moça disse para eu ter paciência!
Paciência eu já tive muita. Uma encomenda que era para chegar antes do dia 23/12, que obviamente eu já paguei (já caiu no cartão), e que não está nas minhas mãos. Acho engraçado que eles prometem 4 a 5 dias úteis para a entrega, no meu caso, e eu já estou esperando há 18 dias. Que tipo de tratamento é esse? Pedir paciência?
Desculpe fazer o ouvido de vcs de pinico. Mas imaginem a minha frustração com todo esse episódio... Dá pra pensar seriamente em não querer mais comprar lá...
Beijos!
Comentários
o atendimento ao consumidor, no Brasil, é lastimável. Eles sempre acham que estão nos prestando um favor, como se fosse nossa obrigação ter paciência com a desorganização e o descaso deles.
O que você conta se assemelha à minha experiência com o Submarino. Desde seu início fui compradora fiel - e a excelência e rapidez deles me mantiveram como cliente por muitos anos, até que... um dia as coisas não deram certo, o SAC me atendeu pessimamente, até tentaram me culpar, alegando que eu não me encontrava presente nas tentativas de entrega que nunca ocorreram!
Eu ainda tentei mais algumas vezes, mas notei que a eficiência e zêlo deles estava realmente comprometida, pois até para fazer o estorno no cartão era um parto. Até que desisti.
A gente compra pela Internet motivada pela facilidade e praticidade, mas quando vira dor de cabeça não dá não.
Espero que você consiga seus produtos; fique no pé deles e divulgue sim no seu blog! A gente não acha ruim! Eu pelo menos acho bem bom saber o que me espera do SAC de empresas nas quais costumo comprar.
beijos!
Renata
Só fiquei muito surpresa por ter sido a Sack's, que geralmente é excelente em atendimento!
O mais triste é q nesses casos, o negócio é esperar mesmo pra ver se não piora a situação (e pelo menos recebe os produtos) e depois, procure seus direitos, vá à justiça!
Muitas empresas tratam clientes com descaso pq sabem q dá trabalho entrar com uma ação, demora e muitos desistem em função disso!
Tudo bem q provavelmente a carga deve ter sido roubada ou qq coisa do tipo, mas a falta de respeito com q nos tratam é q irrita!
Conta pra gente depois como resolveu a situação.
Boa sorte!
Bjs...
Passeando pela net achei seu Blog e me deparei com o seu post!
Sempre tive medo de comprar pela internet apesar de meu sobrinho sempre ter comprado e nunca ter tido problemas! Até os móveis da casa dele foi comprado pela net sem problema algum! Encorajei-me e comprei na Sack’s algumas coisinhas! Chegou tudo direitinho e no tempo certo. Fiz outra compra e aconteceu isto aqui:
http://margarethmazetti2.blogspot.com/2010/10/sobre-sacks.html
E fiz mais duas compras depois disso e recebi tudo direitinho!
Que pena tenha acontecido isto com você!
Conta pra gente depois que tudo estiver resolvido!
Um beijo!
Boa sorte com o seu pedido tb!
Beijos
Eles que cumpram o que prometem.
DEplorável mesmo.
Tomara que dê tudo certo.
Quando vem para cá??
Beijos
Andrea
As empresas tratam os clientes como coisa, não vivemos em função deles, eles é que vivem em função dos clientes, então que tratem melhor.
Você fala com a moça que acha que eles vão te ligar... e por aí caminha tudo (ou não).
A Sacks, apesar de eu ter certeza, por exemplo, que meu blog não seria o mais votado na campanha deles, eu me cadastrei por lá, mas não pedi votos.
Só que apesar de ter tudo sido efetuado com sucesso eu não consegui votar em mim! O_o
Meninas que fizeram campanha, que sabiam ter alguns votos, não conseguiam se ver no Ranking!
E, como disse antes, no Twitter, muita gente reclamando dos atrasos da empresa, não foi só você.
E o pior nisto tudo é entrar em contato e não obter resposta completa, porque a mocinha não sabe "porque entrarão em contato" ou que "provavelmente vão devolver o dinheiro". No meio do contratempo, que uma vez ou outra acontecer até seria perdoável, ainda vai, mas depois, perder tempo e o sistema de atendimento ser um bela b*sta é pior ainda!
Se precisar, estamos aí!
Beijos!
Eutenho medo de fazer compras em lojas grandes, on line, em épocas de algumas datas, como Natal, Dia das Mães, etc, pois vira e mexe acontece uma destas. Já vi casos semelhantes ao seu, mas não foi na Sack's. Espero que vc resolva logo este problema e possa começar o ano bem.
Tenha um 2011 maravilhoso.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/
Beijãão
Acho que só uma vez a encomenda chegou no prazo, sem falar que o atendimento deles é horrível.
Sinceramente, estou procurando outra loja... a sack's não dá certo não...
Mas tem o perfil da consultora sacks no orkut e no twitter... Acho mais fácil você onseguir alguma resposta por eles do que por e-mail ou telefone.
Mas vou te falar, eu nem me espanto, pq ja vi muitas meninas reclamando ultimamente pelo twitter.
Eu arrisquei e comprei em dez, foi numa promo que se comprasse até 199 reais, ganhava alguns brindes ja escolhidos por eles, daí, algumas meninas nao receberam os tais brindes, mesmo comprando como eles pediram, atrave´s do link da promo.
Foi entao que eu reclamei e disse que caso a caixa chegasse no meu endereço sem os devidos brindes, eu remteria de volta a compra e pediria o ressarcimento do valor.
Mas ainda bem que chegou tdo.
Só que muitas nao receberam até hoje, e lá no twitter mesmo a pessoa que usa o perfil da sacks, (@sacksperfumaria), nao responde e nem resolveu a questao das meninas.
Acho isso absurdo, e nao aceitaria mesmo! Se tivesse vindo sem meus brindes prometidos, teria devolvido.
Falta de organização total!
Tomara que resolvam seu problema logo!
Poxa que chato o que aconteceu com vc. Ainda não tive problemas por lá, mas até hoje foram apenas 2 compras, mas morro de medo... escuto sim que eles tem problemas com tempo de entrega, mas 18 dias e vc entrando em contato já é abuso.
Li alguns comentários acima, e é verdade, nunca vi a moça responsável pelo twitter responder a gente comum,,, agora, basta blogueira grande suspirar que elas já estão se manifestando... sempre as mesmas... uma pena este tipo de tratamento.
Beijos,
Fê
que raiva!!!!
mto estranho! se eu fosse vc eu lotaria a caixa deles de e-mails......
mas, acho que fizeram mesmo confusão na hora do envio....k droga, espero que logo chegue por aí suas comprinhas!
bjs
amandinha
Espero q se resolva, depois conta. Bjo
Bjo
Lais
É mandar e-mails seguidamente, ligar na Central de atendimento e, caso eles demorem, PROCON só pra começar.
Isso é descaso com o cliente que pagou por um produto com uma promessa de tempo de entrega e isso não foi cumprido.
Reclama mesmo! E depois conta pra gente o desfecho. Estou torcendo pra que dê certo!
Bjos!
O pior foi esse cancelamento ein? É de acabar com a paciência de qualquer um. Tomara que eles resolvam logo isso. Bem que você poderia receber uma indenização por todos esses problemas.
Renata, dor de cabeça era o que eu pensava estar evitando ao comprar na Sack's. Mas me enganei, e talvez por isso que fiquei mais P da vida!
Samantha, pois é, logo a Sack's... eu estou aguardando a entrega em Curitiba. Se der tudo certo, menos mal - só fico no "prejuízo" de não ter aquele item edição limitada que eu queria. Mas se continuar a novela, vou pensar em não comprar mais lá.
Margareth, que bom que pra vc deu certo! Quem me dera eles me tratarem da mesma forma... até agora nada!
Beijos
Camila, sério? O que aconteceu?
Andrea, pois é, me senti até insultada! Não sei ainda, Andrea, estamos vendo quando é melhor! Mas te aviso, pode deixar!
Jackie, tem toda razão! Eu que achava que pedindo em 17/12 as coisas podiam dar certo... E sim, eles nos tratam como número - o quanto pagamos. Se estamos ou não satisfeitos, não interessa muito.
Beijos
Carlinha, eu também não consigo entender isso! Se fosse órgão público, que a gente sabe que as coisas não "conversam" mesmo (exemplo: delegacias de polícia), ainda vai... mas empresa do porte da Sack's? Eles deviam me mandar e-mail com desculpas e me atualizar sobre o pedido o tempo todo. Isso é que dá monopólio...
Betty, eu sei, eu devia não ter comprado. Mas já que comprei, agora quero a encomenda, custe o que custar! Mas já aprendi que esta época é pedir para se incomodar... Ótimo 2011 pra vc também!
Va, pior que era! O meu presente de Natal! (rs) Sério, tinha ganhado uma graninha e comprei pra colocar embaixo da árvore mesmo... e não deu.
Beijos
Carol, valeu pela dica! Eu vou ver se mando um e-mail pra ela ou pra ouvidoria (se é que existe) pra reclamar. Não dá pra não botar a boca no trombone, né?
Karen, nossa, que absurdo! "Estou com seu e-mail aberto"... o que ela esperava que acontecesse? Que vc se c*gasse toda?
Eu também estou tentando pensar em opções, porque eles estão amadores sim!
Patricia, pois é, eles lançam estas campanhas com brinde e depois não dão conta... aconteceu isso comigo na Época uma vez. Já fico com pé atrás quando eles vêm com essas promoções...
Beijos
Vanessa, bah, demorou também! Mas pelo menos já chegou, né? O meu ainda está "por aí"... (rs)
Amandinha, confusão, mau atendimento, descaso... uma lambança completa! Acho que eles deveriam se preparar melhor para estas épocas!
Flavia, eu estou acompanhando pelo rastreamento. Se até amanhã a coisa não chegar em Curitiba, vou escrever uns 500 e-mails iguais e mandar de minuto a minuto... (rs)
Beijos
Pri, tô acompanhando pela internet e se não chegar até sábado, eles vão ter que me aturar! (rs)
Lis, indenização é sonho! (rs) Eles vão me mandar o que pedi, se eu tiver sorte...
Priscila, se eu reativar, te adiciono sim, pode deixar! :)
Beijos
Achei que a Sacks fosse uma empresa mais organizada.
Enfim,comprei duas vezes com eles e não tive problemas...
Espero que seus mimos cheguem direitinho ai em Curitiba.
Beijos!!
Beijos
Eu e meu namorado que esta na area de perfumes nos Estados Unidos logo estaremos lançando um site aqui no Brasil ! Eu também preso o bom atendimento que falta muito aqui no Brasil.
Beijos meninas
Beijos