Problemas com a Sack's

Olás!

Meninas, é o seguinte: eu já comprei muito na Sack's - no meu histórico de pedidos aparecem 13, desde 2009. Nunca havia acontecido algum problema que eu precisasse depender do atendimento deles. Até que aconteceu.


Dia 17/12/2010 eu fiz um pedido de 4 itens, inclusive itens de edição limitada. Esperei pelos 4 dias úteis que leva pra chegar em Bagé e nada. Dia 24/12 tentei ligar o dia todo para eles e nada, até que consegui rastrear meu pedido pela transportadora (para quem não sabe, acessa este site aqui). Lá constava esta informação:
Fiquei desesperada, e mais desesperada ainda porque não consegui falar com eles. Mandei dois e-mails e nunca obtive resposta.

Na segunda-feira depois do Natal eu liguei pra eles. Atendeu uma moça que disse que eles iam entrar em contato comigo, mas já que eu já tinha entrado em contato, ia ser mais fácil. Disse que um dos itens não se encontrava mais no estoque, mas os outros sim. Aceitei então o crédito pelo outro item e pedi explicitamente que mandassem para outro endereço, em Curitiba, pois estou viajando. Ela anotou o endereço e disse que logo me mandariam a encomenda.

Só que... mandaram para Bagé! Eu nem falei nada, porque já estava a maior confusão. Liguei para a faxineira pedindo que ela esperasse o correio pra mim. Depois de 2 dias e nada, vi no rastreamento que eles cancelaram o envio, e imaginei que foi porque se deram conta que era para mandar para Curitiba.

Ontem liguei pra lá pra saber o que estava acontecendo. A atendente me disse que eles estavam já encaminhando meu pedido pra Curitiba. Fiquei esperando receber a confirmação disso e nada. Hoje liguei novamente, e a moça disse para eu ter paciência!

Paciência eu já tive muita. Uma encomenda que era para chegar antes do dia 23/12, que obviamente eu já paguei (já caiu no cartão), e que não está nas minhas mãos. Acho engraçado que eles prometem 4 a 5 dias úteis para a entrega, no meu caso, e eu já estou esperando há 18 dias. Que tipo de tratamento é esse? Pedir paciência?

Desculpe fazer o ouvido de vcs de pinico. Mas imaginem a minha frustração com todo esse episódio... Dá pra pensar seriamente em não querer mais comprar lá...

Beijos!

Comentários

Priscila Lopes disse…
Nossa.. que situação chata, heim Dafni? eu ficaria tão preocupada quanto você. Mas aí não chegou até agora?? espero que tudo se resolva logo! beijos
Anônimo disse…
Dafni,
o atendimento ao consumidor, no Brasil, é lastimável. Eles sempre acham que estão nos prestando um favor, como se fosse nossa obrigação ter paciência com a desorganização e o descaso deles.

O que você conta se assemelha à minha experiência com o Submarino. Desde seu início fui compradora fiel - e a excelência e rapidez deles me mantiveram como cliente por muitos anos, até que... um dia as coisas não deram certo, o SAC me atendeu pessimamente, até tentaram me culpar, alegando que eu não me encontrava presente nas tentativas de entrega que nunca ocorreram!

Eu ainda tentei mais algumas vezes, mas notei que a eficiência e zêlo deles estava realmente comprometida, pois até para fazer o estorno no cartão era um parto. Até que desisti.

A gente compra pela Internet motivada pela facilidade e praticidade, mas quando vira dor de cabeça não dá não.

Espero que você consiga seus produtos; fique no pé deles e divulgue sim no seu blog! A gente não acha ruim! Eu pelo menos acho bem bom saber o que me espera do SAC de empresas nas quais costumo comprar.

beijos!

Renata
Dáfni, eu te entendo!
Só fiquei muito surpresa por ter sido a Sack's, que geralmente é excelente em atendimento!
O mais triste é q nesses casos, o negócio é esperar mesmo pra ver se não piora a situação (e pelo menos recebe os produtos) e depois, procure seus direitos, vá à justiça!
Muitas empresas tratam clientes com descaso pq sabem q dá trabalho entrar com uma ação, demora e muitos desistem em função disso!
Tudo bem q provavelmente a carga deve ter sido roubada ou qq coisa do tipo, mas a falta de respeito com q nos tratam é q irrita!
Conta pra gente depois como resolveu a situação.
Boa sorte!
Bjs...
Olá!
Passeando pela net achei seu Blog e me deparei com o seu post!
Sempre tive medo de comprar pela internet apesar de meu sobrinho sempre ter comprado e nunca ter tido problemas! Até os móveis da casa dele foi comprado pela net sem problema algum! Encorajei-me e comprei na Sack’s algumas coisinhas! Chegou tudo direitinho e no tempo certo. Fiz outra compra e aconteceu isto aqui:

http://margarethmazetti2.blogspot.com/2010/10/sobre-sacks.html

E fiz mais duas compras depois disso e recebi tudo direitinho!
Que pena tenha acontecido isto com você!
Conta pra gente depois que tudo estiver resolvido!
Um beijo!
Regina Nakamura disse…
Dáfni, eu e minha irmã tb tivemos problemas com a Sack's. Em dezembro, nós duas fizemos compras lá no mesmo dia, mas em pedidos diferentes. O meu pedido chegou com atraso e faltando itens, e o da minha irmã nem chegou. Ela entrou em contato por e-mail e falaram que o pedido já havia sido enviado e até agora nada! Tb nunca tinha tido problema com a loja, mas depois dessa, não pretendo voltar a comprar lá.
Boa sorte com o seu pedido tb!
Beijos
Aaaah a sack´s...tenho algumas "birras" com essa loja.
Andrea disse…
Que absurdo!! Pedirem paciencia.
Eles que cumpram o que prometem.
DEplorável mesmo.
Tomara que dê tudo certo.
Quando vem para cá??
Beijos
Andrea
Jackie Zaninetti disse…
Em dezembro se fosse só a Sack's a 'criar ' problemas eu ficaria feliz... Sempre tem a desculpa dos atrasos de recebimento da empresa que vende para o atraso na entrega aos consumidores, vindo de Rio e São Paulo então é a maior novela do mês de dezembro...
As empresas tratam os clientes como coisa, não vivemos em função deles, eles é que vivem em função dos clientes, então que tratem melhor.
.lívia. disse…
nossa dafni! eu super entendo! já passei por umas coisas assim é isso é realmente horrivel! essas empresas ñ tem noção de nada! ñ tem noção q nós somos o consumidor e q estamos pagando por algo q ñ se realizou! tomara msm q seu problema se resolva...
Dáfni, sabe o que dá mais raiva é que parece que com toda a tecnologia nos sistemas de comunicação, eles não "conversam"!
Você fala com a moça que acha que eles vão te ligar... e por aí caminha tudo (ou não).
A Sacks, apesar de eu ter certeza, por exemplo, que meu blog não seria o mais votado na campanha deles, eu me cadastrei por lá, mas não pedi votos.
Só que apesar de ter tudo sido efetuado com sucesso eu não consegui votar em mim! O_o
Meninas que fizeram campanha, que sabiam ter alguns votos, não conseguiam se ver no Ranking!
E, como disse antes, no Twitter, muita gente reclamando dos atrasos da empresa, não foi só você.
E o pior nisto tudo é entrar em contato e não obter resposta completa, porque a mocinha não sabe "porque entrarão em contato" ou que "provavelmente vão devolver o dinheiro". No meio do contratempo, que uma vez ou outra acontecer até seria perdoável, ainda vai, mas depois, perder tempo e o sistema de atendimento ser um bela b*sta é pior ainda!
Se precisar, estamos aí!
Beijos!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Eutenho medo de fazer compras em lojas grandes, on line, em épocas de algumas datas, como Natal, Dia das Mães, etc, pois vira e mexe acontece uma destas. Já vi casos semelhantes ao seu, mas não foi na Sack's. Espero que vc resolva logo este problema e possa começar o ano bem.
Tenha um 2011 maravilhoso.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Dáfni saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!Linda, eu nunca tive problemas com a Sacks, quer dizer, um atraso ano passado, mas só, o problema como disse a Carlinha é a falta de contato, de explicação correta, mas sei que eles tem tido alguns problemas, mas espero que eles resolvam logo seu problema, já pensou se fosse presente de Natal?Bjs, Va.
Mariana Portella disse…
POxa Dafni, se fosse eu tbm estaria preocupada assim. Ainda bem que eu nunca tive problema por la... e outra eles colocam que o produto está disponivel, mas na verdade nao está. Isso é absurdo!! Espero que dê tudo certo.

Beijãão
Carol disse…
Comigo a sack's sempre entrega com atraso... é incrível.
Acho que só uma vez a encomenda chegou no prazo, sem falar que o atendimento deles é horrível.
Sinceramente, estou procurando outra loja... a sack's não dá certo não...
Mas tem o perfil da consultora sacks no orkut e no twitter... Acho mais fácil você onseguir alguma resposta por eles do que por e-mail ou telefone.
Karen Lommez disse…
Dáfni, já pedi várias vezes na Sacks e algumas foram ótimas, veio tudo em 2, 3 dias. Outras foram superconfusas como essa sua. Não aconteceu exatamente isso, mas demorou muito mais do que devia,não conseguia acessar o site da transportadora e toda vez que ligava para lá era um descaso e uma falta de atenção da menina, que parecia uma adolescente ao responder os emails e ligações. Aliás, respostas de email quase não tive. QUando a sacks entregava pelos correios era bem melhor. Por mais que as pessoas reclamem dos correios, nunca tive problema grave aqui em BH. Por essas e outras, parei de pedir na sacks. Inclusive, num email reclamei do atendimento e dias depois quando liguei para saber do meu produto ela falou que estava com meu email aberto na frente dela e que eu era a mulher que reclamava do atendimento, pareceu que estava meio que tirando satisfação. EU evito mesmo comprar lá e pelo que li nos comentários, eles estão errando com muitas consumidoras, que deveria ser muito bem tratadas,a final dependem de nós. Espero que com a Sephora a coisa mude, pois anda muito amadora, mas sinceramente estou descrente. Eles deveriam dar atenção às promessas que fazem, cumpri-las, assim como tratar bem os clientes. BJK
Patricia Harumi disse…
Dáfni, que chato isso que aconteceu com vc...

Mas vou te falar, eu nem me espanto, pq ja vi muitas meninas reclamando ultimamente pelo twitter.

Eu arrisquei e comprei em dez, foi numa promo que se comprasse até 199 reais, ganhava alguns brindes ja escolhidos por eles, daí, algumas meninas nao receberam os tais brindes, mesmo comprando como eles pediram, atrave´s do link da promo.
Foi entao que eu reclamei e disse que caso a caixa chegasse no meu endereço sem os devidos brindes, eu remteria de volta a compra e pediria o ressarcimento do valor.
Mas ainda bem que chegou tdo.
Só que muitas nao receberam até hoje, e lá no twitter mesmo a pessoa que usa o perfil da sacks, (@sacksperfumaria), nao responde e nem resolveu a questao das meninas.

Acho isso absurdo, e nao aceitaria mesmo! Se tivesse vindo sem meus brindes prometidos, teria devolvido.

Falta de organização total!

Tomara que resolvam seu problema logo!
Belle et Lu disse…
Oi linda!

Poxa que chato o que aconteceu com vc. Ainda não tive problemas por lá, mas até hoje foram apenas 2 compras, mas morro de medo... escuto sim que eles tem problemas com tempo de entrega, mas 18 dias e vc entrando em contato já é abuso.
Li alguns comentários acima, e é verdade, nunca vi a moça responsável pelo twitter responder a gente comum,,, agora, basta blogueira grande suspirar que elas já estão se manifestando... sempre as mesmas... uma pena este tipo de tratamento.

Beijos,

Oi Dafni, eu tive problema com a Sacks esse fim de ano também, mas o meu pelo menos teve um fim feliz, tarde mas feliz. Eu efetuei a compra dia 19/12 e no outro dia (que era uma segunda) já estava despachado, nas minhas contas, chegaria na sexta... Chegou a sexa, sábado, domingo, segunda, terça e nada. Aí eu fui no sac deles e mandei um email bem mal criado já que um dos itens era para ser um presente de amigo oculto, no outro dia eles me mandaram uma resposta dizendo que tinham já comunicado a TOTAL SERVICE que minha encomenda teria que ser entregue com urgência. No fim das contas, ela chegou dia 31!!!
Amandinha disse…
Nossa, Dafniii
que raiva!!!!
mto estranho! se eu fosse vc eu lotaria a caixa deles de e-mails......
mas, acho que fizeram mesmo confusão na hora do envio....k droga, espero que logo chegue por aí suas comprinhas!
bjs
amandinha
Flavia disse…
Enche o saco deles até resolverem isso. Se não ficar na cola eles vão demorar mais ainda. Muita falta de respeito.
Espero q se resolva, depois conta. Bjo
Lais Regina R. disse…
Olá adorei seu blog, agora sou sua seguidora da uma passadinha no meu blog laisrossi.blgospot.com
Bjo
Lais
Pri S. disse…
Não tem nada que ter paciência! Afff! Que absurdo!

É mandar e-mails seguidamente, ligar na Central de atendimento e, caso eles demorem, PROCON só pra começar.

Isso é descaso com o cliente que pagou por um produto com uma promessa de tempo de entrega e isso não foi cumprido.

Reclama mesmo! E depois conta pra gente o desfecho. Estou torcendo pra que dê certo!

Bjos!
Lis disse…
Dáf! Todas estamos nos solidarizando com essa problema. Imagino sua agonia. Eu fiquei 8 dias esperando (o normal é de 4 dias) Briguei no twitter, mandei vários e-mails, só não liguei por que era DDD ai seria demais rss!
O pior foi esse cancelamento ein? É de acabar com a paciência de qualquer um. Tomara que eles resolvam logo isso. Bem que você poderia receber uma indenização por todos esses problemas.
Priscila Lopes disse…
hahah se reativar o seu twitter me segue la sim. Eu to achando bem legal agora.. =) bjs!
Dáfni disse…
Priscila, ainda não chegou. Acho que, se tudo der certo, amanhã ou sábado chega em Curitiba.

Renata, dor de cabeça era o que eu pensava estar evitando ao comprar na Sack's. Mas me enganei, e talvez por isso que fiquei mais P da vida!

Samantha, pois é, logo a Sack's... eu estou aguardando a entrega em Curitiba. Se der tudo certo, menos mal - só fico no "prejuízo" de não ter aquele item edição limitada que eu queria. Mas se continuar a novela, vou pensar em não comprar mais lá.

Margareth, que bom que pra vc deu certo! Quem me dera eles me tratarem da mesma forma... até agora nada!

Beijos
Dáfni disse…
Regina, puxa, pisaram na bola geral! Mas ao menos te estornaram o valor dos itens que não vieram?

Camila, sério? O que aconteceu?

Andrea, pois é, me senti até insultada! Não sei ainda, Andrea, estamos vendo quando é melhor! Mas te aviso, pode deixar!

Jackie, tem toda razão! Eu que achava que pedindo em 17/12 as coisas podiam dar certo... E sim, eles nos tratam como número - o quanto pagamos. Se estamos ou não satisfeitos, não interessa muito.

Beijos
Dáfni disse…
Lívia, obrigada pelo apoio! Vamos ver se o final vai ser feliz!

Carlinha, eu também não consigo entender isso! Se fosse órgão público, que a gente sabe que as coisas não "conversam" mesmo (exemplo: delegacias de polícia), ainda vai... mas empresa do porte da Sack's? Eles deviam me mandar e-mail com desculpas e me atualizar sobre o pedido o tempo todo. Isso é que dá monopólio...

Betty, eu sei, eu devia não ter comprado. Mas já que comprei, agora quero a encomenda, custe o que custar! Mas já aprendi que esta época é pedir para se incomodar... Ótimo 2011 pra vc também!

Va, pior que era! O meu presente de Natal! (rs) Sério, tinha ganhado uma graninha e comprei pra colocar embaixo da árvore mesmo... e não deu.

Beijos
Dáfni disse…
Mariana, obrigada pela força! :)

Carol, valeu pela dica! Eu vou ver se mando um e-mail pra ela ou pra ouvidoria (se é que existe) pra reclamar. Não dá pra não botar a boca no trombone, né?

Karen, nossa, que absurdo! "Estou com seu e-mail aberto"... o que ela esperava que acontecesse? Que vc se c*gasse toda?

Eu também estou tentando pensar em opções, porque eles estão amadores sim!

Patricia, pois é, eles lançam estas campanhas com brinde e depois não dão conta... aconteceu isso comigo na Época uma vez. Já fico com pé atrás quando eles vêm com essas promoções...

Beijos
Dáfni disse…
Fê, verdade! Odeio esta distinção que fazem com as pessoas! Coisa mais mesquinha, né?

Vanessa, bah, demorou também! Mas pelo menos já chegou, né? O meu ainda está "por aí"... (rs)

Amandinha, confusão, mau atendimento, descaso... uma lambança completa! Acho que eles deveriam se preparar melhor para estas épocas!

Flavia, eu estou acompanhando pelo rastreamento. Se até amanhã a coisa não chegar em Curitiba, vou escrever uns 500 e-mails iguais e mandar de minuto a minuto... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Laís, que bom que gostou!

Pri, tô acompanhando pela internet e se não chegar até sábado, eles vão ter que me aturar! (rs)

Lis, indenização é sonho! (rs) Eles vão me mandar o que pedi, se eu tiver sorte...

Priscila, se eu reativar, te adiciono sim, pode deixar! :)

Beijos
Marcia Nazario disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Nazario disse…
Dáfni,

Achei que a Sacks fosse uma empresa mais organizada.
Enfim,comprei duas vezes com eles e não tive problemas...
Espero que seus mimos cheguem direitinho ai em Curitiba.
Beijos!!
Dáfni disse…
Marcia, eu também! Por isso que sempre comprei lá...

Beijos
Daiane Packer disse…
Meninas a sacks foi comprada pela Sephora e acho que esse processo ai vai atrapalhar um pouco até eles se acertarem.
Eu e meu namorado que esta na area de perfumes nos Estados Unidos logo estaremos lançando um site aqui no Brasil ! Eu também preso o bom atendimento que falta muito aqui no Brasil.
Beijos meninas
Dáfni disse…
Daiane, pode ser que atrapalhe, mas ao mesmo tempo eles têm que dar conta, né? Afinal de contas a gente paga caro pelas coisas, e o mínimo que eles podiam fazer é tratar bem o cliente.

Beijos

Postagens mais visitadas