Update do problema com a Sack's

Olás!

A novela com a Sack's, que eu relatei aqui, acabou na sexta-feira, dia 14/01, quando minha mãe veio me visitar aqui na Pinheira e trouxe a encomenda. Veio tudo certinho, ou seja, não faltou nada do que encomendei, mas não veio uma amostrinha sequer e nem um bilhetinho com um pedido de desculpas por eu ter recebido minha encomenda quase um mês depois de eu ter feito o pedido no site.

Recapitulando toda a saga: dia 17/12/2010 eu encomendei pelo site; dia 24/12/2010 descobri que minha encomenda havia sido extraviada (e eles nem pra entrar em contato comigo); dia 27/12/2010 entrei em contato com eles e pedi que fosse entregue em Curitiba; dia 30/12/2010 eles cancelaram a entrega, pois haviam mandado para Bagé; dia 03/01/2011 eu entrei em contato com eles novamente para ver o que estava acontecendo, e eles me disseram que já estavam mandando para Curitiba, mas no site da transportadora não aparecia nada; dia 04/01/2011 dei o ultimato a eles (ou mandavam de uma vez ou ia no Procon); dia 10/01/2011 chegou em Curitiba.

Enfim, terminou bem no sentido que acabei recebendo, mas não vou dizer que estou satisfeita com o tratamento que recebi, muito menos recomendar a loja de olhos fechados. Como já havia dito anteriormente, já comprei muito na Sack's, e esta foi a primeira vez que deu problema. Dar problema não é a questão; a questão é se nesse caso o atendimento ao cliente será decente, satisfatório. Na minha opinião não foi. Por esse motivo, penso sinceramente em não comprar mais lá, ou ficar um bom tempo sem fazê-lo. O grande problema, claro, é que a Sack's tem marcas exclusivas que outras nacionais não tem, como a MAC e a Chanel. Mesmo assim dá para contornar o problema, encomendando das amigas sacoleiras e dos sites internacionais (vide Brigette's, ACW, Morangão...). Enfim, fiquei chateada com o resultado da interação e vou sim analisar a possibilidade de um boicote meu à loja.

Pra terminar o post com um pouco de alegria, mostro pra vcs uma make que fiz com o "Look in a Box - Miss Violet" da MAC que veio na encomenda da Sack's. Fiz a make pra ir jantar na Guarda do Embaú, que fica pertinho daqui:
Achei que ficou muito fofo! Mas depois vai ter resenha desta caixinha, podem deixar!

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
ah,q bom q chegou tudo direitinho! a gente fica aliviada mas ñ fica satisfeita né, é fogo.... mas pelo menos acabou tudo bem. o look ficou LINDO! to loka pra ver a resenha de caixinha XD
Valentina disse…
O make ficou lindo, Dáfni. Eu preferi comprar a outra caixinha, a Frisky Girl, pq achei que a Violet era muito escura... mas me enganei, pelo jeito. Vc ficou linda! Aliás, és linda.... rsrsrsrsrsrs...

Meu alvo de boicote por um longo tempo será o Submarino. Sumiram com 3 livros que eu comprei e nem satisfações me deram...

Beijão
conversadebeleza disse…
Dáfni,
Finalmente a sua compra chegou. Mas, o estrago já foi feito, né? Não entendo como uma empresa do porte e público da Sacks tem um SAC tão pavoroso assim. Os preços praticados já são altíssimos (não estou falando dos tipo MAC e Chanel, mas basta comparar os preços da Maybelline das farmácias com os do site) e o atendimento ao consumidor ainda é ruim...

É para se considerar seriamente não comprar mesmo lá, nem que for por um tempo determinado.

A make ficou linda mesmo! beijossss

Renata
Mariana Portella disse…
Dafni, fiquei super feliz que deu tudo certo. Depois mostra mesmo os produtos, fiquei curiosa.

Beijossss
naomemandeflores disse…
O serviço de atendimento ao cliente deveria ser o mais importante para essas lojas, afinal, são os clientes que fazem ou não o seu sucesso. Tive um problema com a New Order e, desde então, nunca mais nem entrei em nenhuma das suas lojas. Uma vergonha isso!

Beijo querida!
Camila F.
camiladelpino disse…
Moro em Porto Alegre e esta transportadora da Sacks é uma coisa, não tem telefone e as informações do site estão sempre atrasadas, agora já acostumei, sempre chega em mais de 24h do que diz no rastreio. Concordo com você, o atendimento deixa muito a desejar, ao menos com o que se paga... Você está na Pinheira! É uma praia bem agradável, voltei de Garopaba essa semana e já estou com saudades.
Nossa, to boba como tem gente reclamando de várias lojas online... Total falta de comprometimento com nós consumidoras, né?

Mas passado todo o estresse, que tal mostrar pra gente as comprinhas?

Beijos
Toque Essencial disse…
Quanto desleixo!!!
Nem te deram bola...uma falta total de consideração com o cliente. Vou pensar mil vezes antes de comprar lá de novo. Pois um atendimento digno é o mínimo que merecemos.
Beijos
Andrea
Belle et Lu disse…
Uhuuuuu!! Saudades linda! Voltei de "férias" hoje e estou retomando a minha vidinha.

Guarda do Embau..... Ahhhh,,, já contei que morei em floripa por alguns anos né??? Afff! Q saudades! Que lugar lindo!! Tem q mostrar um pouco mais dai pra gente.

Ah o Look!! Tudo fica bem neste rostinho viu! Ficou linda, pra variar!

Beijos,

Dáfni, o mais importante é que pelo menos o que era edição limitada chegou.

Quanto ao atendimento que não se comunica dentro da loja e faz a gente passar nervoso, eu disse o que pensava antes: fod*!

Beijos!
Ficou fofo não, tu ficou lindaa!
Amei esse look, depois mostra bem certinho como tu fez, mostra?
Vamos amar!
Chato tudo isso ein? Eu já comprei umas 6 vezes na Sacks e realmente é uma loja e tanto, mas poxa, bem que valia um telefonema pedindo desculpas, uma miniatura de um perfume pra você, algo que realmente demonstrasse respeito pelo cliente. Não sei se já te contei, mas ano passado, comprei na Cherry e eles demoraram 10 dias pra enviar o pedido, eu mandei e-mail, eles pediram desculpas dizendo que estavam com muitos pedidos e para aliviar a situação me deram um gift card de $10. Acho que valeu, ainda por cima, deram uma boa agilizada, pois assim que eles despacharam contei 20 dias e estava tudo em minhas mãos.

Um beijo amore!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Ainda bem que vc resolveu o problema com a Sacks.
Adorei a make, ficou muito bonita.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Amandinha disse…
Ufa, Dafni!
ainda bemmmm!
eu to receosa com o atraso de uma encomenda da Asos...era para ter chegado no começo do mes....afff!
bjs
amandinha
Dáfni, pelo menos vc recebeu tudo! Graças a Deus q está tudo resolvido!
Dáfni disse…
Lívia, é isso mesmo: aliviada mas P da vida! (rs) Logo logo tem a resenha!

Valentina, obrigada! Eu tinha pedido mais outra (tawny alguma coisa), que infelizmente não tinha mais depois da encomenda ser extraviada... mas enfim, pelo menos essa eu consegui!

Putz, e vc vai ficar a ver navios?

Renata, é dose, né? Cansei deles, e cansei desse tratamento mais ou menos que muitas lojas dispensam a nós.

E obrigada! :)

Mariana, pode deixar que mostro!

Beijos
Dáfni disse…
Camila, pois é, mas acho que esta lição eles não aprenderam ainda, né?

Camila Del Pino, o rastreio pra mim deu certo. Fiquei acompanhando daqui pra ver quando chegava em Curitiba.

Ah, Garopaba eu não conheço, mas a Pinheira é bem gostosa!

Rachel, total! Coisa de louco mesmo...

Vou mostrar sim, pode deixar!

Andrea, foi, desleixo! Mas tudo bem, eu não preciso comprar lá, apesar das 12x sem juros que ajuda.

Beijos
Dáfni disse…
Fê, que bom que voltou!

Pois é, hoje está chovendo muito por aqui, e ainda não consegui tirar fotos legais pra colocar no blog. Mas estou pensando em fazer isso logo!

E obrigada! :)

Carlinha, pior que o outro kit edição limitada eles não tinham mais... fiquei chateada! Mas enfim, não vou morrer por causa disso, né? Um veio, pelo menos!

Lis, obrigada! :) Mostro sim, pode deixar!

Pois é, um pedido de desculpas já seria bem legal. Gostei da atitude da Cherry com vc!

Beijos
Dáfni disse…
Betty, obrigada! :)

Amandinha, nem me fala em ficar receosa com encomendas... dá até medo de fazer outras, né?

Samantha, é, quase tudo... fiquei com crédito por não ter mais um dos itens, e comprei outras coisas. Mas não foi tão traumático como poderia ser - não receber nada! (rs)

Beijos
antoniajmc disse…
Nossa Dáfni que caos!! Eles podiam ter sido bem mais cuidadosos mesmo...
Beijoss
Antonia
Karen Lommez disse…
EStou boicotando a sacks faz tempo... evito mesmo comprar lá, só compro quando não tem jeito. Eles tb erraram comigo e disseram que mandariam brindes numa próxima compra. Comprei uma vez só depois e as coisa saté vieram logo, mas nem um brindezinho veio... saudade da sacks de 5, 6 anos atrás... bj
Dáfni disse…
Antonia, caos e desprezo pelo consumidor! Estou bem desapontada...

Karen, eu também tenho saudades da Sack's de uns 2 anos atrás... nunca tinha tido problema, mas esse foi demais! Mas vi pela blogosfera que tiveram casos piores que o meu...

Beijos
Pri Sganzerla disse…
É quando precisamos dos SACS das lojas que podemos fazer uma avaliação justa do atendimento. Decepcionante demais saber que a Sacks está assim... Bjos!
Dáfni disse…
Olha, Pri, eu estou aprendendo a confiar ou não em lojas usando o SAC. Veja, aqui no blog eu já mostrei o uso do SAC mais de uma vez (Dove, Chanel, agora Sack's), e foi muito importante ter ido atrás dos meus direitos. Quando consegui um desfecho satisfatório, foi muito compensador! E quando não, uma boa lição!

Beijos

Postagens mais visitadas