Look sombra Pupa

Olás!

Seguindo no uso de produtos comprados na Itália e recém abertos (por vergonha mesmo), hoje eu fiz de brincadeira um look com a sombra Pupa que aparece abaixo:

Esta sombra lembra bastante as sombras minerais que a MAC lança em muitas de suas coleções. Tem pigmentação excelente (apesar de não parecer nos swatches) e as cores são muito bonitas. Não foi muito baratinho (talvez até 10 euros), pois eu achava que esta marca era meio porcaria, mas pelo jeito não é!

As cores (azul arroxeado, azul claro e branco com glitter) combinam bem entre si, e sozinhas garantem uma maquiagem completa dos olhos, como a que eu fiz:
Várias fotos pra vcs conseguirem ver como ficou fofo! Além da sombra, usei:
Base Normaderm Vichy, Stay Don't Stray Benefit, Park Ave Princess Tarte (contorno), Blush Orgasm NARS, Parad'Eyes Liner Givenchy na cor Poetique Lavender (delineador), Sexy Curves Rimmel (máscara preta), Long Last Lipstick Clinique na cor Beauty, Long Last Glosswear Clinique na cor Air Kiss.

O delineador, batom e gloss também foi estréia! O delineador é de uma coleção do ano passado da Givenchy, e eu havia me esquecido dele :( ; os dois produtos da Clinique eu ganhei como brinde por ter comprado no duty free de Buenos Aires.

Pelos swatches parece que o delineador é bem pigmentado, mas na verdade ele é meio "fraquinho". Apanhei um monte deste delineador (rs): fiquei passando camada após camada e ele não pegava. Ele tem micro brilhos azuis lindos, e talvez a proposta dele seja somente essa: deixar esses brilhos. Ou não, e é um produto mais ou menos... (rs)

Já o batom eu não posso reclamar porque ganhei (rs). Mas falando sério: ele tem uma cor neutra, e é Clinique, uma marca que diz testar os produtos com relação a possíveis reações alérgicas. Não compraria esta cor em especial de livre e espontânea vontade, mas já que ganhei está valendo. Já o gloss é normal: incolor, sem gosto e não é muito melequento. Também não compraria, não porque é ruim, mas porque não é o tipo de produto que me chama a atenção.

Enfim, registro de um dia de bobeira nas férias!

Beijos!

Comentários

Taíssa - BMS disse…
Tá arrasando nas makes viu Dafni?! Ficou ótima... roxo não é minha cor favoritas nos olhos(pelo menos nos meus), mas essa sombra em especifica ficou muito linda!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Faz tempo que não tenho nada da Pupa. Esta já foi a minha marca favorita.
Eu gostei do batom, taí, eu compraria.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
.lívia. disse…
adorei esse duo de sombras! cores tão fofas! o gloss e o delineador tbm gostei, e dá tanta raiva quando o delineador é fraco e a gente tem q passar várias camadas né!
Amiga que linda ficou!!
não tenho nada da marca fiquei com vontade de experimentar!!
um bjão p vc!!
fique com Deus
Karen Lommez disse…
Dáfni, o look ficou super delicado, gostei muito do azul em vc. Suas férias vão até quando? Pra mim só restam uns 15 dias, um pouco mais. Aff, passa muito rápido, credo. bj
Dáfni disse…
Taíssa, obrigada! E eu amo roxo!

Betty, legal! Então aproveita a dica!

Lívia, que bom que gostou! Eu tenho implicância com delineador líquido por causa disso: muitos são fraquinhos!

Beijos
Dáfni disse…
Jana, acho que esses duos "minerais" valem a pena!

Karen, obrigada! As férias vão até meio de fevereiro (são 45 dias). Estou bem relaxada já...

Mas o tempo passa rápido mesmo! Peninha...

Beijos
Toque Essencial disse…
Como sempre ficou ótimo.
Realmente as sombras nao parecem ser muito pigmentadas.......mas as fotinhos enganam a gente, às vezes.
Beijos e bom fim de semana
Andrea
.lívia. disse…
dafni, se vc quiser posso te mandar alguns hits XDD é só falar viu!!
naomemandeflores disse…
Porque "de brincadeira"? Tinha que ter ido para uma festa com uma make linda dessa!

Beijo,
Camila F.
Mariana Portella disse…
Dafni, faz resenha do orgasm, pleaseee. rsrs
Tem novidades da comprinha na sacks, estou super curiosa.

Beijosss
adoro suas makes.super a ver com meu estilo tb...
e adorei o tom de azul q vc consegui..arassouuu gataaaa!
um bjooooooooo
Olá!

Adorei as sombras e a make sem dizer que as cores são lindas!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/
Priscila Lopes disse…
Oi Dafni! gostei muito do look. Sombra roxa sempre me ganha, eu AMO! essa cor de batom caiu bem pra você, eu gostei =) e além do mais, clinique é ótimo, né? beijinhoos!
Amandinha disse…
Dafni!
nunca usei nadica da Pupa!
ficou linda em vc!
bjs
amandinha
Dáfni, a make ficou linda! A sombra é muito bonita mesmo! Eu gosto de produto assim com várias cores numa só embalagem pq fica mais fácil para levar...
Eu gostei do batom, mas sou como vc, tem coisas q só ganhando! rsrsrs
Bjs...
Dáfni, o que eu conheço de Pupa acho que foi de ter visto no Morangão ou similar.
Achei legal a make, mas mais legal ainda a rotina de maquiagens! Tá igual criança com livro de colorir! :)
Beijos!
Dáfni disse…
Andrea, que bom que gostou!

Lívia, não esquenta! Até é bom que é meio inacessível, pois assim eu não compro! (rs) Mas obrigada por oferecer! :)

Camila, obrigada! :) Pior que aqui quase não tem movimento, e eu fico muito caseira mesmo na praia...

Mariana, posso fazer sim! E já publiquei o update da compra da Sack's!

Beijos
Dáfni disse…
Nah e Janini, obrigada! Que bom que gostaram!

Priscila, roxo é tudo pra mim também! O batom é ok - curinga ótimo!

Amandinha, então testa um dia, se tiver como! E obrigada!

Samantha, mais prático, né? Num estojinho pequeno várias possibilidades!

Carlinha, tô que nem criança mesmo! (rs) Mas com as visitas dei uma paradinha estes dias... mas quando forem embora, lá vou eu de novo!

Beijos

Postagens mais visitadas