Corrente do bem

Meninas,

Divulgando: a Samantha do Mundos e Makes está com uma campanha muito bonita, que é convocar as suas leitoras a fazer o bem, doando dinheiro a instituições, ou doando alimentos, roupas a quem precisa, enfim... sendo solidária!

Eu estou aqui fazendo pouco, que é a divulgação da campanha dela, mas pretendo firmar um compromisso de ajudar alguém todos os meses, cada mês alguém ou alguma instituição diferente. Por enquanto, deixo o link desta campanha linda:

http://www.mundosemakes.com/2011/01/importante-vamos-fazer-uma-corrente.html

Quem puder divulgar em seus blogs, para os amigos, enfim, contribuir para disseminar esta ideia, faça! Pode parecer pouco, mas se dentre 20 pessoas que leram o post uma doar, já é lucro puro!

Grande beijo!

Comentários

Dáfni, muito obrigada por ajudar!
Obrigada mesmo!
Bjs...
Nossa, tbm vou postar no meu blog!!
muito linda essa corrente!
bjão
Oi Dáfni, acabei de saber da proposta da Samantha por aqui. Já programei minha postagem pra entrar bem cedo!
Beijos!
Dáfni, vou conferir, parabéns por divulgar, bjs, Va.
Dáfni disse…
Samantha, de nada! É o mínimo que posso fazer...

Jana, faz sim! Vai ajudar muito!

Carlinha, que bom! Já vi a sua postagem, achei ótima!

Va, obrigada! Vai lá sim e, se possível, divulga também!

Beijos
Pri Sganzerla disse…
Se cada um fizer um pouquinho, né? Que boa iniciativa! :-) Bjos!
Dáfni disse…
Pois é, Pri! Seria ótimo, né?

Beijos

Postagens mais visitadas