Tentativa de troca da Studio Fix + fotos pó Météorites


Olás!

Hoje, por sugestão das meninas nos comentários desse post, voltei na loja da M.A.C. pra fazer uma tentativa de troca da Studio Fix que comprei, cor NW25 para NW20. Cheguei lá e as vendedoras, muito simpáticas, ouviram minha história triste. Aí perguntaram se eu já havia usado a base; eu disse que sim. E também perguntaram se eu tinha testado na loja, e infelizmente também sim (mas eu fiz a besteira de testar na mão, contrariando todos os experts de beleza que dizem para não fazer isto!). Bom, aí elas me disseram que não dava pra trocar, mas tudo isso com muita simpatia e delicadeza.

OK, fazer o quê... mas aqui em casa comecei a pensar que este fato, na verdade, é o certo, o que deveria acontecer! Afinal de contas, já pensou se elas trocam e depois vendem esta base para outra pessoa, que vai achar que está comprando algo novo, nunca usado... e pega uma doença de pele? Olha, eu até fiquei feliz que elas não trocaram! Mostra respeito e consideração pelos clientes!

Então, vou desapegar mesmo. Se alguém estiver interessada... se não anuncio lá no Quer Trocar?.

Mudando de assunto... a Aninha, do blog Princesas, pediu fotinho dos meus Météorites da Guerlain, e como eu sou boazinha (rs), aí estão meus filhotes:

Os dois fazem parte do Miniatures Collection que vem três miniaturas do Météorites Poudre Pour le Visage (cores Mythic, Pink Fresh e Beige Chic) + um pincel rosa para aplicá-lo. Na foto acima só estou mostrando o Pink Fresh (esquerda) e o Beige Chic (direita).

  Acima, as caixinhas abertas, na mesma posição da foto anterior. Pra falar a verdade, eu só uso estes em viagem, pois o tamanho das caixinhas não é muito bom se vc for usar um pincel de pó mesmo, que é grandão! Em casa eu tenho um no tamanho natural, na cor Mythic (que é a mais comum), e aí dá para usar com o pincelão sem problema nenhum! Eu SÓ uso este pó, porque ele é lindo e deixa a maquiagem linda! (dãr) Sério, o efeito dele é muito sutil, mas acreditem: ele é maravilhoso.

Outro que tenho é da mesma família, só que compacto: Météorites Poudre des Perles Illuminating Perfecting Pressed Powder , na cor Nacre des Mers. Este é compacto, como o nome já diz, e é tão bom quanto a versão bolinhas. É absolutamente necessário ter um desses compactos, ou a versão para viagem, que é caríssima? Não. Não mesmo. Eu só tenho porque AMO esta coleção da Guerlain. Mas não pretendo aumentar a família não...

Bom, era isso. Tem links para verem os produtinhos que eu falei, pra vcs verem quanto é a facada no coração. Mas tenham certeza que o potinho grande das bolinhas dura HORRORES, muito mesmo, mesmo usando todos os dias. Investimento caro mas satisfação e durabilidade garantidas!

Beijos!

Comentários

Luísa disse…
Que pena que a base não serviu... Se fosse aqui, elas trocariam. Até 30 dias após a compra, pode fazer a troca, desde que apresente a nota fiscal. Não importa se continua lacrado ou se já usou a metade, que eles trocam. E isso não serve somente para a MAC. Eu que fico com vergonha caso já tenha usado e não troco. hehehe

Um tempo atrás eu conversei com duas moças daqui e elas falaram chocadas que ouviram que na Europa não trocam, que nunca tinham visto nada parecido com isso por aqui, que era um absurdo... :P Ficaram indignadas quando eu disse que no Brasil (ao menos onde eu conheço) era assim também. hehe

Beijos
Dáfni, como vc é chique!!!!
Ai... esses meteorites são a coisa mais linda do mundoooooooooooo!!! Acho linda a embalagem... as bolinhas... o pincel rosa... tudo!!!

Que absurdo o preço da versão pra viagem!!!! É lindo tb, mas, sinceramente, eu sou mais as miniaturas... rsrsrs

Adorei!
Bjos.
Karen Lommez disse…
Huuum estou doida pelos Meteorites... quem sabe tb não peço para o homi??? Pena que a base nãos erve para mim. Sou bem branquinha e uso NC2 (não tenho ceteza se é 2). De todo jeito, não uso NW, pois tenho um tom de pele "frio". Bjk
Anônimo disse…
Dafni, anuncia la no quer trocar, que vc consegue uma troquinha legal..
Eu fiz uma troquinha la, de um batom mac por um blush...so to esperando chegar...

bjs
Karene disse…
Oi Dáfni,

Espero que você consiga fazer um troca bem bacana.

Aproveita e passa lá no meu blog, pois estou com um concurso cultural.

Bjs.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com
Sissa disse…
Ai, queria tanto saber a minha cor na MAC... Acredita que nunca experimentei nenhuma base de lá, nem pra saber o número? :(
Como eu ia direto pra POA, não tinha tanta pressa de saber. Agora sinto não ter feito o teste, pois poderia comprar pela net sem medo.

Se vc colocar no Quer trocar?, vc consegue trocar/vender rapidinho.

As suas meteorites são lindas, sempre tive vontade de comprar, mas acho que teria dó de usar... Ficaria namorando elas... rs

Beijãooo
Dáfni disse…
Malu, acho que este procedimento que eles adotam aí não ia funcionar aqui! Do jeito que a algumas pessoas daqui são abusadas, as empresas teriam muito prejuízo! (rs)

Aninha, eu comprei pelo Morangão as miniaturas, há uns 4 meses atrás... só assim mesmo! É, a versão para viagem não dá coragem mesmo!

Karen, pede sim, se ele estiver bonzinho! (rs)

Patricia, vou anunciar sim!

Karene, passo lá sim, pode deixar!

Sissa, meu maior objetivo era esse ao ir na MAC: saber minha cor!

Olha, eu achava que não ia usar o pó Météorites, mas ao mesmo tempo ficava curiosa para ver o resultado. Depois da primeira vez, não parei mais de usar...

Beijos
Oi Dafni também estou igual a Sissa, querendo saber minha cor na MAC, que coisa né?
Comprei um corretivo NW30, que deu certo, mas sei lá, gostaria de provar as bases, os NCs da vida, porque de repente, ficaria melhor com outro tom ou um tom um tico mais baixo... Sem falar nas outras numerações de base que existem né?

Sabe, olhando os links do meteorites que vc postou (sorte que não tem mais no Cosme-de, senão faria loucuras), um deles, o compacto, me lembrou bastante o super creuzo da Ruby Rose.

Só o mosaico mesmo, imagino que o efeito deva ser beeem diferente. Eu nunca consegui usar o meu mosaico da Ruby Rose, virou tipo item de coleção e brincadeira de cara suja quando não tenho nada para fazer em casa!

Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha,

É verdade, tem que testar e se convencer de que aquele é o tom certo pra vc! Eu fui na pressa e me ferrei...

Ah, é bem parecido mesmo o compacto da Guerlain com o da Ruby Rose! Eu uso o da Ruby Rose como blush - achei que ficou bonito!

Beijos

Postagens mais visitadas