As melhores leituras da última semana (15/01 a 21/01/2010)


Olás!

Em semana de SPFW, choveu post com cobertura sobre o evento (o que não faz o meu tipo, sou mais dos cosméticos mesmo!), e claro, sobre maquiagem. Há vários tutoriais úteis, e vcs vão ver que os tutoriais da Julia Petit estão todos aí  (confesso, estou apaixonada por ela! Muito fofa, explica tudo tão direitinho, tem uma pele linda, roupas maravilhosas, ... ) Enfim, foi uma semana bem intensa, com um monte de posts, e a minha seleção está aí, pra vcs conferirem e aproveitarem!

Utilidade pública:
Para as negras, do Coisas de Diva
2 coisas rápidas, do Dia de beauté (Big Universo pra todo mundo agora!!!)
Formatos, do Petiscos
Sobre a marca que não podemos nomear: Resumo dos fatos, do Vende na Farmácia? (pior que já comprei com eles...)
Participação das leitoras: Misturinhas, do Mão Feita
Loja virtual Bodyography, do Trendy Twins
Correios: resolva seus problemas!, do Não vivo sem Curvex

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
How to apply Le Khôl Gloss?, do Lancome Make-up Blog (não vejo a hora de lançarem aqui a Ô My Rose Collection!)
Boca Violeta, do Petiscos
Duo NARS: Laguna/Orgasm, do Makeup Addikt

Tutorial:
Tutorial: make azul, do Make me pretty!
Manual SPFW dia 1, do Petiscos
Manual SPFW dia 2, do Petiscos
Delineador embaixo, do Coisas de Diva (não é delas o tutorial, mas a dica!)
Manual SPFW dia 3, do Petiscos
Tutorial olhos pequenos com a paleta Graphic Garden da M.A.C., do M.A.C. maníaca
Manual SPFW dia 4, do Petiscos
Manual SPFW dia 5, do Petiscos

Posts que me fizeram pensar:
Família Trendy (?), do Trendy Twins
Moda: Elas também fizeram aparição twin, do Trendy Twins

Melhor relato SPFW:
VnF? no SPFW, do Vende na Farmácia? (é pra ler e rir... gente como a gente!)

Resenha:
Demaquilantes para os olhos: Avon versus Mary Kay , do Make me pretty!

Boas dicas:
Lápis de contorno labial = batom matte, do M.A.C. maníaca
Menino danadinho, do Be Dorothy (abra seu finado produtinho para ter mais um pouquinho!)
Saint Germain M.A.C. x Rosa 10 Dailus, do M.A.C. maníaca
Água termal, do Petiscos
Compras na Trans Design!, do Mão Feita

Melhor look SPFW:
Look dia 5, do Petiscos (babei muito na Julia... invejinha branca...)

Ai, cansei... estou com um p%$##%% dor de cabeça (provavelmente decorrente daquela época do mês) mas queria falar sobre a minha saga no centro de Curitiba... mas acho que fica pra depois! Vou dormir!

Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
Amiga, adoro esse seu resumo aqui!!!
Porque nem sempre vejo tudo na blogosfera, entao com esse post, dá ir lá procurar cada um!
E que bom que gostou do utilidade pública, do 0800 dos correios, eu achei isso muito bacana mesmo, agoranem perco tempo acessando pela net, pq eles nao dão todos os dados...

Ah, e que bafafá aquele heim?! Morangão e suas divergências!!! Deus me livre, ja nem quero mais nem ir no site deles...kkkkk
(tô brincando, mas sei que é assunto sério...)

Ah obrigada pela força na luta contra o alicate, eu pretendo nunca mais tirar as cutículas, tomara que consiga!

bjs e excelente fim de semana!
Adoro essas leituras da semana!!!
Sempre descubro que perdi alguma coisa! rsrs
Bjos.
Karen Lommez disse…
Eta!!! Três posts meus foram escolhidos! Que luxo!!! Sabe que adoro né??? Menina, vi aquele batom violeta da MAC e estou enlouquecida!!! Eu quero!!! Hj dei umas voltas nas lojas aqui de BH, como sempre, e testei a base Airflash spray da Dior... Vc conhece??? AChei uma coisa, mas custa 226 dinheiros... Acho que vou pedir para o marido trazer mês que vem dos Eua. Vc indica alguma base com boa cobertura que aquele aspecto de pele de seda??? Bjk
Dáfni disse…
Patricia, legal que vc gosta! Fico feliz!

Aninha, obrigada! Que bom que vc aproveita...

Karen, vc anda caprichando também!

Eu nunca passei uma base Dior; já usei uma da Chanel (que agora não lembro do nome), uso uma da Guerlain, Parure (que eu gosto, e acho que fica com aspecto de seda), e hoje testei a Studio Fix Fluid (boa também). Olha, se vc gostou tanto desta da Dior, pede pro maridão! Vai valer a pena mesmo!

Beijos
Karen Lommez disse…
Obrigada! Depois te conto se ele vai trazer mesmo. Custa 60 dólares... Salgada,. mas aqui são 226 reais. Aff... achei que ela durou bem no rosto... bjk
Dáfni disse…
Karen, se ele trouxer, depois faz uma resenha pra nós sobre esta base!

Beijos

Postagens mais visitadas