Realmente de férias


Olá meninas!

Finalmente posso dizer que estou de férias!!!! Cheguei na praia (Pinheira - SC) terça-feira, e já me sinto mais relaxada... Pretendo descansar bastante, bordar (ponto cruz), ler, talvez iniciar uma atividade esportiva para perder a barriguinha, ler blogs e atualizar o meu! Pra isso, acabei contratando um pacote da Vivo, pra usar enquanto estou longe de casa...

A foto ao lado não é de agora não - é de 2007, mas é só pra vocês terem uma ideia da beleza do lugar e do meu estado de espírito quando estou aqui! Felizmente, aqui ainda não foi explorado absurdamente pelo mercado imobiliário, então a gente consegue ter FÉRIAS mesmo, num ambiente tranquilo e rústico... eu sei, eu sei, estou ficando velha!


A Ronro veio junto! Não podia deixar ela sozinha em Bagé, ainda mais doentinha... Aguentou uma viagem de quase 12 horas de carro sem reclamar! Um amorzinho... e chegou aqui como se estivesse em casa! Acho que ela reconheceu o lugar (ano passado nós trouxemos ela também)...


E obviamente que fiz as minhas unhas! Com bastante calma, cuidado... Desta vez, usei a mesma cor nos pés e mãos: Maharani Tangerine, da Givenchy.


Só que nas mãos eu passei por cima um matificante! Ficou legal, né?








Os meus sobrinhos (filhos da irmã do meu marido, a minha cunhadinha Cláudia) estão ótimos, e cada vez maiores... A Cláudia me deu o presente de Natal, e foram 3 blusinhas fofas da Hering! Adorei!

Ainda não vi meus pais (faz mais ou menos 6 meses que não os vejo), mas semana que vem vou pra Curitiba, e aí vou poder matar as saudades!

O mais importante de tudo é que estou muito determinada na minha resolução de ano novo, aquela de fazer mais o que eu quero, ao invés de sempre fazer o que os outros querem! Já dei passos importantes esta semana, e acho que desta vez eu vou conseguir cumprir!

Bem, meninas, é isso. Amanhã tem as melhores leituras!

Beijos

Comentários

Karen Lommez disse…
Dáfni! Que lugar lindo, heim:? E essa gatinha mais fofa...??? MOrro de dó de viajar e deixar os meus... tenho 3, não dá para levar. Só viajo quando tem alguém para ficar aqui em casa e cuidar deles, dar carinho...Adorei o esmalte, ficou bem diferente nos pés e nas mão! Boas férias e curta muito seu descanso! bjk
Oi Dáfni!!!
Aproveite bastante suas férias!!!
Passeie, descanse...
Bjos.
Dáfni disse…
Karen, é difícil a gente deixar os "filhos", né? Eu ia deixá-la lá, mas estava com o coração apertado. Foi a melhor coisa que fiz ter trazido ela!

Aninha, vou fazer sim!!!

Beijos

Postagens mais visitadas