Primo pobre do mini-blush YSL


Olás!

Há meses venho sonhando com este kit fofo, lindo e prático: Travel Selection 3 Mini Touche Blush da YSL. Desde a primeira vez que o vi no site da Cosme-De , venho desejando (inclusive a foto ao lado é do site!), mas está sempre fora de estoque. Olhei no Morangão, nada. Até escrevi pra eles, e disseram que está difícil mesmo de conseguir este item. Olhei no Ebay, nada. Nada em lugar algum!!! Portanto, teria que me conformar em não ter.

Mas por que eu queria um desses? Eu tenho uma quedinha por miniaturas, em primeiro lugar. Já comprei o kit miniaturas do meu pó favorito Météorites da Guerlain , e guardo miniaturas de perfumes para usar em viagens - sim, as miniaturas são ótima pedida pra isso! Então, eu queria também por causa disso, além do fato que vem 3 cores super bonitas, e tudo pequenininho... ai...

Não tem, paciência. Até parei de procurar. Mas na quinta-feira, quando fui na Casa Costa, eu vi isso:

Sim, o primo pobre, de uma marca desconhecida (nunca tinha ouvido falar), do jeitinho que eu queria! No entanto, as cores eram limitadas (se não me engano, este coral, um rosinha, umas cores meio nude), mas... era o primo pobre!

Não é uma coisinha bonitinha? Bem, não foi uma pechincha (R$27,91), tanto é que só peguei um, mas em vista do preço do kit da YSL ser US$50,00, este está com um preço ótimo!


A cor é bem suave (nem sei se vcs conseguem ver na minha pele, nas fotos acima). Mas olha só: o primo pobre do YSL embalagem normal a gente conhece há muito tempo - o blush do Boticário. Se a cor não me agradar ou se acabar, eu posso substituir no frasquinho pelo blush do Botica, pois o frasquinho abre:

Viram? Portanto, só tem final feliz: ou uso o blush que veio, ou substituo pelo do Boticário, que é melhor, com certeza!

Mudando um pouquinho de assunto, mas nos blushes ainda, segue os swatches do Benetint e do Dallas (os dois Benefit, parte do kit Celebutante), que a Patricia queria ver:

Acima, Dallas - um blush/bronzer com fundo salmão; abaixo, Benetint, um stain (é, chama-se assim) ou blush líquido que deve ser misturado logo, antes que seque! Pra mim serviu de base para o blush que usei depois; pode ser usado sozinho também!

É isso! Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

Comentários

Karen Lommez disse…
Deu pra ver a cor do blush sim... bonito! bjk
Ah! Valeu!!!
Eu tenho o primo pobre do Boticário e o q eu posso dizer é q é super prático e quebra um galhão!
O preço tb foi bom! Boa compra!
Bjs..
Dáfni disse…
Karen, ainda bem!

Samantha, eu também tenho o do Botica, mas por enquanto eu estou curtindo este aí mesmo!

Beijos
Sissa disse…
Ai que mimo esses da YSL, nunca tinha visto eles... Adoro essas coisas pequenininhas assim.. rs

Eu tbém guardo amostras de perfume e de cremes para ir viajar tbém, é a melhor coisa. Economiza muito espaço na necessáire. :)

Beijãooo
Dáfni disse…
Sissa, não é uma coisinha bonitinha? (rs)

Ah, sim, além de sobrar espaço pra trazer mimos também! (rs)

Beijos
Dafni! Somos um monte então, porque adoro miniaturas. Amo! Principalmente, como você, para encher o frasquinho com o original quando acaba.
E você nem precisa ficar refem só do blush do Boticário quando acabar, pode comprar aqueles pigmentos maravilhosos que a Re do MAKEUPalooza fala tanto e fazer sua mistura, porque até que não foi baratinho assim esta embalagem.
Não conheço pessoalmente esta marca Kreati, mas mesmo assim, o blush "deu para ver" na sua pele, só falta saber se dura...
Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha,

Miniaturas são tudo, né? Fico louca quando vejo produtinhos em miniatura...

É, dá pra colocar outros pós lá dentro, depois que acabar... quanto à durabilidade, é fraquinha, viu?

O que pensei em fazer também é quebrar um blush e colocar lá dentro, pra ver se dá certo... deve dar, né?

Beijos
Stéphanie disse…
Também adoro miniaturas e super uso elas em viagens, os perfuminhos, amostra de cremes, tudo que possa acabar lá e não pesar nas minhas malas na hora da volta.

Ah eu gostei da cor do blush, parece ser bem natural..

Sim, antes as pessoas até compravam uma roupa para ir no aeroporto e tals né, em viagens curtinhas dá para montar um look legal sim, agora em viagens longas vou mais básica, porque durmo e tento não chegar amassada =D

Beijos.
Dáfni disse…
Pois é, miniaturas são super úteis! Até tenho uma nécessaire já montada para viagens, que tem tudo em miniatura! Facilita muito na hora de arrumar as malas!

Eu chego sempre amassada, com cabelo desgrenhado, pele ruim... um horror! (rs)

Beijos
Anônimo disse…
Eu gosto das miniaturas por que detesto coisa que nunca acaba... ehehehe.. e maquiagem, gente, só rímel acaba ou seca ou expira... o resto, expira sempre antes de chegar a 10% de consumo!!! A não ser que só tenha uma unidade... mas, qual a louca por maquiagem que tem um lápis só ou uma sombra só ou um batom só?
Dáfni disse…
@Deize

Podia ser tudo pequeno, né? Aí a gente podia testar à vontade... (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas