A pedidos - Cream Colour Base M.A.C.


Olás!

Nos comentários deste post, a Taíssa quis saber mais sobre a Cream Colour Base, e a Patricia pediu um swatch! Então, vamos lá!

Como usar a cream colour base? Bem, eu usei como primer de sombra, mas no site da M.A.C. está escrito que

"Versátil e multi-propósito, a cream colour base pode ser aplicada diretamente na pele nua, ou em camadas sobre base, creme ou pó. "

Ou seja, não dá muito detalhe! Mas no site também fala quais cores não são recomendadas para usar nos lábios e quais não são recomendadas para usar nos olhos (não entendi porque, talvez seja por causa da composição).

Agora, o swatch:

 Viram como é discreto?

Beijos

Comentários

Luísa disse…
A cor dele na foto acima me lembra o tinted moisturizer, da Eyeko. :)

Eu nunca usei o Cream Colour Base... O que eu andei pensando muito ultimamente foram os paint pots. É o tipo da coisa que eu não preciso, nem sei se usaria, mas é lindo. Além do P10P, tenho tentado consumir de forma consciente. Só preciso evoluir a idéia e trazer isso pra minha alimentação também (alimentação consciente) hehehe

Inspirada em você, na sua campanha contra o disperdício, quero achar um pessoal que more no Canadá para eu doar o que não uso. Tem maquiagem que eu sequer abri :O Nada 'fancy', mas eu não queria disperdiçar.

Beijos
Luísa disse…
Correção: Tinted Cream, não Tinted Moisturizer como eu disse. :P
Anônimo disse…
Dáfni, esse é o Shell neh?!
Achei que como blush tambem pode ficar bonito, nao e?
É um bege meio coral?
Vejo muitos desse CCC escuros, vi um bronze pra vender num site, mas fiquei com medo de comprar...
Tenho pele oleosa e qdo vejo esses cremosos, me dá logo medo...rs...
Bjs
Karen Lommez disse…
Dáfni, estou louca atrás dos esmaltes LaPogee (os fluor, Floripa, as Marias...) e do Batom Dailus Grape, que não tem aqui mesmo. Também queria um tal de esmalte Guga na cor Azaléia, vc conhece, já viu esses produtos aí??? SE vir, me avisa??? Bjk
Karen Lommez disse…
É a mesma marca sim Jordana. Na embalegem fala que é americana a marca, deve ser daquelas beeeem populares nos EUA, pois esses lápis custaram 3 reais aqui... Os esmaltes foram bem mais caros, 19,9, mas tb, comprei numa perfumaria no Leblon, no Rio... bjk SE tiver interesse nos lápis eu acho aqui em BH e posso te mandar. bjk
Eu nao conhecia esse da MAC,mas parece ser multiuso.Eu gostei!Beijaoo!
Quer dizer que vc tb é roqueira??? rsrs
Bjos.
Stéphanie disse…
Essa cor é muito bonita, pode usar como blush também e fica bem bonito.

Beijão.
Dáfni disse…
Malu, eu não conheço o Tinted Cream da Eyeko (só tenho o "não colorido"), mas já vi foto... talvez seja parecido mesmo! Quanto aos paint pots, a vendedora da MAC disse que vai sair de linha... por isso que está difícil de achar pra comprar!

Sabe que vi em algum lugar (cabeça ruim a minha) que tinha meninas que deixavam maquiagem em bancos, em lugares onde alguém pudesse achar e levar... achei tão curiosa a ideia! Fiquei com vontade de fazer um dia! Ah, e fiquei feliz por uma ideia minha servir de inspiração!

Patricia, respondi no seu blog!

Karen, não vi nenhum... acho que o La Pogee eu já vi em Bagé (acho), quando eu voltar pra lá posso conseguir pra vc! Só me avisa as cores que quer! E quanto aos lápis... se ainda tiver onde comprou, eu quero! Mas não vai ficar procurando não... sem stress!

É multiuso sim, Manu. Acho que pode usar como blush e batom também!

Aninha, eu gosto de rock sim! Do heavy metal gosto de Black Sabath, Dio, Iron Maiden... mas sou mais do rock alternativo (Pixies, Sonic Youth, PJ Harvey...).

Stéphanie, é verdade, e o bom é que é discreta!

Beijos
Luísa disse…
Acho difícil isso funcionar por aqui hehe Eu já fiz isso uma vez, mas com livro, e vieram correndo atrás de mim para me devolver. :) Também já aconteceu de eu esquecer sem ser de propósito, e também foram me procurar para devolver.

Eu já achei várias coisas na rua (dinheiro, óculos de natação, passe do Translink*, etc) e fui atrás do dono... Dos achados que não encontrei os donos, deixei na área de achados e perdidos.

Então eu acredito que se "esquecer" de propósito maquiagem, ou vão me devolver, ou vai pra área de achados e perdidos, ou vai pro lixo.

Beijos
Luísa disse…
Translink é a empresa que administra o SeaBus (ferry), os ônibus e metrô aqui na região metropolitana de Vancouver.
Dáfni disse…
Malu, mas e se vc deixar um bilhetinho??? Dizendo que é doação?

Beijos

Postagens mais visitadas