Update do problema com a Sack's
Olás!
A novela com a Sack's, que eu relatei aqui, acabou na sexta-feira, dia 14/01, quando minha mãe veio me visitar aqui na Pinheira e trouxe a encomenda. Veio tudo certinho, ou seja, não faltou nada do que encomendei, mas não veio uma amostrinha sequer e nem um bilhetinho com um pedido de desculpas por eu ter recebido minha encomenda quase um mês depois de eu ter feito o pedido no site.
Recapitulando toda a saga: dia 17/12/2010 eu encomendei pelo site; dia 24/12/2010 descobri que minha encomenda havia sido extraviada (e eles nem pra entrar em contato comigo); dia 27/12/2010 entrei em contato com eles e pedi que fosse entregue em Curitiba; dia 30/12/2010 eles cancelaram a entrega, pois haviam mandado para Bagé; dia 03/01/2011 eu entrei em contato com eles novamente para ver o que estava acontecendo, e eles me disseram que já estavam mandando para Curitiba, mas no site da transportadora não aparecia nada; dia 04/01/2011 dei o ultimato a eles (ou mandavam de uma vez ou ia no Procon); dia 10/01/2011 chegou em Curitiba.
Enfim, terminou bem no sentido que acabei recebendo, mas não vou dizer que estou satisfeita com o tratamento que recebi, muito menos recomendar a loja de olhos fechados. Como já havia dito anteriormente, já comprei muito na Sack's, e esta foi a primeira vez que deu problema. Dar problema não é a questão; a questão é se nesse caso o atendimento ao cliente será decente, satisfatório. Na minha opinião não foi. Por esse motivo, penso sinceramente em não comprar mais lá, ou ficar um bom tempo sem fazê-lo. O grande problema, claro, é que a Sack's tem marcas exclusivas que outras nacionais não tem, como a MAC e a Chanel. Mesmo assim dá para contornar o problema, encomendando das amigas sacoleiras e dos sites internacionais (vide Brigette's, ACW, Morangão...). Enfim, fiquei chateada com o resultado da interação e vou sim analisar a possibilidade de um boicote meu à loja.
Pra terminar o post com um pouco de alegria, mostro pra vcs uma make que fiz com o "Look in a Box - Miss Violet" da MAC que veio na encomenda da Sack's. Fiz a make pra ir jantar na Guarda do Embaú, que fica pertinho daqui:
Achei que ficou muito fofo! Mas depois vai ter resenha desta caixinha, podem deixar!
Beijos!
A novela com a Sack's, que eu relatei aqui, acabou na sexta-feira, dia 14/01, quando minha mãe veio me visitar aqui na Pinheira e trouxe a encomenda. Veio tudo certinho, ou seja, não faltou nada do que encomendei, mas não veio uma amostrinha sequer e nem um bilhetinho com um pedido de desculpas por eu ter recebido minha encomenda quase um mês depois de eu ter feito o pedido no site.
Recapitulando toda a saga: dia 17/12/2010 eu encomendei pelo site; dia 24/12/2010 descobri que minha encomenda havia sido extraviada (e eles nem pra entrar em contato comigo); dia 27/12/2010 entrei em contato com eles e pedi que fosse entregue em Curitiba; dia 30/12/2010 eles cancelaram a entrega, pois haviam mandado para Bagé; dia 03/01/2011 eu entrei em contato com eles novamente para ver o que estava acontecendo, e eles me disseram que já estavam mandando para Curitiba, mas no site da transportadora não aparecia nada; dia 04/01/2011 dei o ultimato a eles (ou mandavam de uma vez ou ia no Procon); dia 10/01/2011 chegou em Curitiba.
Enfim, terminou bem no sentido que acabei recebendo, mas não vou dizer que estou satisfeita com o tratamento que recebi, muito menos recomendar a loja de olhos fechados. Como já havia dito anteriormente, já comprei muito na Sack's, e esta foi a primeira vez que deu problema. Dar problema não é a questão; a questão é se nesse caso o atendimento ao cliente será decente, satisfatório. Na minha opinião não foi. Por esse motivo, penso sinceramente em não comprar mais lá, ou ficar um bom tempo sem fazê-lo. O grande problema, claro, é que a Sack's tem marcas exclusivas que outras nacionais não tem, como a MAC e a Chanel. Mesmo assim dá para contornar o problema, encomendando das amigas sacoleiras e dos sites internacionais (vide Brigette's, ACW, Morangão...). Enfim, fiquei chateada com o resultado da interação e vou sim analisar a possibilidade de um boicote meu à loja.
Pra terminar o post com um pouco de alegria, mostro pra vcs uma make que fiz com o "Look in a Box - Miss Violet" da MAC que veio na encomenda da Sack's. Fiz a make pra ir jantar na Guarda do Embaú, que fica pertinho daqui:
Achei que ficou muito fofo! Mas depois vai ter resenha desta caixinha, podem deixar!
Beijos!
Comentários
Meu alvo de boicote por um longo tempo será o Submarino. Sumiram com 3 livros que eu comprei e nem satisfações me deram...
Beijão
Finalmente a sua compra chegou. Mas, o estrago já foi feito, né? Não entendo como uma empresa do porte e público da Sacks tem um SAC tão pavoroso assim. Os preços praticados já são altíssimos (não estou falando dos tipo MAC e Chanel, mas basta comparar os preços da Maybelline das farmácias com os do site) e o atendimento ao consumidor ainda é ruim...
É para se considerar seriamente não comprar mesmo lá, nem que for por um tempo determinado.
A make ficou linda mesmo! beijossss
Renata
Beijossss
Beijo querida!
Camila F.
Mas passado todo o estresse, que tal mostrar pra gente as comprinhas?
Beijos
Nem te deram bola...uma falta total de consideração com o cliente. Vou pensar mil vezes antes de comprar lá de novo. Pois um atendimento digno é o mínimo que merecemos.
Beijos
Andrea
Guarda do Embau..... Ahhhh,,, já contei que morei em floripa por alguns anos né??? Afff! Q saudades! Que lugar lindo!! Tem q mostrar um pouco mais dai pra gente.
Ah o Look!! Tudo fica bem neste rostinho viu! Ficou linda, pra variar!
Beijos,
Fê
Quanto ao atendimento que não se comunica dentro da loja e faz a gente passar nervoso, eu disse o que pensava antes: fod*!
Beijos!
Amei esse look, depois mostra bem certinho como tu fez, mostra?
Vamos amar!
Chato tudo isso ein? Eu já comprei umas 6 vezes na Sacks e realmente é uma loja e tanto, mas poxa, bem que valia um telefonema pedindo desculpas, uma miniatura de um perfume pra você, algo que realmente demonstrasse respeito pelo cliente. Não sei se já te contei, mas ano passado, comprei na Cherry e eles demoraram 10 dias pra enviar o pedido, eu mandei e-mail, eles pediram desculpas dizendo que estavam com muitos pedidos e para aliviar a situação me deram um gift card de $10. Acho que valeu, ainda por cima, deram uma boa agilizada, pois assim que eles despacharam contei 20 dias e estava tudo em minhas mãos.
Um beijo amore!
Ainda bem que vc resolveu o problema com a Sacks.
Adorei a make, ficou muito bonita.
Bjkas e um ótimo dia para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/
ainda bemmmm!
eu to receosa com o atraso de uma encomenda da Asos...era para ter chegado no começo do mes....afff!
bjs
amandinha
Valentina, obrigada! Eu tinha pedido mais outra (tawny alguma coisa), que infelizmente não tinha mais depois da encomenda ser extraviada... mas enfim, pelo menos essa eu consegui!
Putz, e vc vai ficar a ver navios?
Renata, é dose, né? Cansei deles, e cansei desse tratamento mais ou menos que muitas lojas dispensam a nós.
E obrigada! :)
Mariana, pode deixar que mostro!
Beijos
Camila Del Pino, o rastreio pra mim deu certo. Fiquei acompanhando daqui pra ver quando chegava em Curitiba.
Ah, Garopaba eu não conheço, mas a Pinheira é bem gostosa!
Rachel, total! Coisa de louco mesmo...
Vou mostrar sim, pode deixar!
Andrea, foi, desleixo! Mas tudo bem, eu não preciso comprar lá, apesar das 12x sem juros que ajuda.
Beijos
Pois é, hoje está chovendo muito por aqui, e ainda não consegui tirar fotos legais pra colocar no blog. Mas estou pensando em fazer isso logo!
E obrigada! :)
Carlinha, pior que o outro kit edição limitada eles não tinham mais... fiquei chateada! Mas enfim, não vou morrer por causa disso, né? Um veio, pelo menos!
Lis, obrigada! :) Mostro sim, pode deixar!
Pois é, um pedido de desculpas já seria bem legal. Gostei da atitude da Cherry com vc!
Beijos
Amandinha, nem me fala em ficar receosa com encomendas... dá até medo de fazer outras, né?
Samantha, é, quase tudo... fiquei com crédito por não ter mais um dos itens, e comprei outras coisas. Mas não foi tão traumático como poderia ser - não receber nada! (rs)
Beijos
Beijoss
Antonia
Karen, eu também tenho saudades da Sack's de uns 2 anos atrás... nunca tinha tido problema, mas esse foi demais! Mas vi pela blogosfera que tiveram casos piores que o meu...
Beijos
Beijos