As compras da Sack's

Olás!

Enquanto minha gripe não passa para eu poder tirar fotos da Pinheira e mostrar aqui (é, peguei uma gripe violenta, e estou toda amuada), vamos ver o que foi que eu comprei naquela fatídica compra na Sack's (relatos aqui e aqui). Na primeira foto aparece o que fazia parte da encomenda original: Kiehl's Superbly Restorative Argan Body Cleansing Oil, MAC Face & Body cor N2, MAC Look in a Box Miss Violet. O que ficou faltando era mais uma caixinha Look in a Box, mas a Tawny One.  Fiquei triste, é óbvio, porque é edição limitada e eu queria mais essa do que a Miss Violet... enfim...

Na segunda foto, o que eu acabei pedindo com o crédito da caixinha que não veio: MAC Penultimate Brow Marker e Clarins Barocco Trio Fard à Paupières. Os dois produtos eram desejos antigos, então ao menos risquei esses dois da wishlist!

O que eu já testei? Somente a caixinha Look in a Box (não tudo), o Penultimate e a Face & Body. O resto permanece fechadinho. Por isso, só vou mostrar as fotos da paleta da Clarins, mas não vou fazer resenha, ok?
Este trio de sombras é da linha Barocco da Clarins, que agora chegou por aqui. Eu ia até comprar este pó aqui, mas vi uma resenha sobre ele no Temptalia que massacrava o produto. Já que ele não é muito barato, desisti. Mas a embalagem chama a atenção, sem dúvida!

As sombras lembram bastante as sombras minerais da MAC. Eu não cheguei nem a testá-las na mão (pena de usar - rs), mas logo logo vou fazer look com ela. Certamente que será um look para a noite, pois tem bastante brilho!


Esta canetinha eu tive vontade de comprar quando vi esse post da Fê do Belle et Lu. Ela tem somente uma cor - que eles chamam de universal - e serve para preencher as sobrancelhas. É uma caneta com tinta (rs), que vai pintando a sobrancelha e preenchendo as falhas. Eu gostei!
A caxinha Look in a Box é daquelas coisas que valem a pena comprar pois o preço da caixinha é bem inferior ao preço da soma dos itens que vem nela. Nesta caixinha veio: Mineralize Eye Shadow Lovestone, Powder Blush Desert Rose (matte), Beauty Powder Rose, Zoom Fast Black Lash, Lipglass Lovechild.
Eu não usei o blush (que aparece acima) e nem a máscara, que deixarei guardada para usar quando uma das minhas for pro lixo ou eu ficar com muita vontade de testar! O blush é um rosa médio puxado pro salmão, um pouco mais escuro do que aparece na foto acima. 
Já o Beauty Powder é salmão clarinho, bem pigmentado, e pode naturalmente ser usado como blush - foi o que fiz na make que vou colocar as fotos abaixo. Não entendi porque eles colocaram blush e beauty powder na caixinha, mas tudo bem. A sombra é lindíssima - bordô escuro com alguns brilhos e puxando um pouco para o roxo. Super pigmentada, usei-a sozinha, pois só ela já fica muito bonito! E o lipglass é rosa puxando para o roxo, com cintilância dourada; pigmentado, fica muito bonito nos lábios, não tão pigmentado como mostra na caixinha, mas mais que muito gloss por aí!

Então, vamos ao look em mais detalhes?
Usei a Face & Body, o beauty powder como blush, a sombra bordô e o lipglass, além do Penultimate. A sombra só foi aplicada mesmo, esfumando a borda dela para fazer um degradê. Delineei a base dos cílios superior e inferior com o Fluidline preto, muita máscara e pronto! Ressaltou muito a cor dos meus olhos, notaram?

Conclusão: uma caixinha dessas vale a pena, e ao menos um look bonito como esse pode ser feito. Já tinha dito que gosto de kits, né?

Não vou falar da base pois acho que não testei o suficiente para falar, OK? E à medida que for usando o resto, vou contando aqui!

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
meu deus!!! essa caixinha é TUDO!!! mt incrivel mesmo, eu ñ achava que era assim tão bacana, q pena q a outra não veio né....
Karen Lommez disse…
LInda a sombra. Até pensei em comprar a caixinha mas preferi incestir no que estava precisando mais, e não era gloss, nem sombra nem máscara. MAs adorei ver aqui. Que bom que vc conseguiu a sua! Amei a sombra e essas tonalidades com pigmentos vermelhos realçam demais olhos esverdeados, assim como roxos e rosas...Fiquei curiosa pela caneta e pela paleta. Melhoras para vc... gripar no verão é um saco! bj
Andrea disse…
Que compras lindas, Dáfni!!
E ssa caixinhas da MAC......bonita demais.
Melhoras da gripe, tome bastante líquido.
Gripe de verão acho que é pior do que no inverno.
Beijos
Andrea
Lilian disse…
Lindissíma Daf! Amei essa sombra bordô! Qual o nome? linda! beijo
ahh viste meus ultimos trabalhos de maquiagem? o ultimo achei a tua cara :) bj
Mariana Portella disse…
Essa caixinha da MAC éé tudoooo!! rsrs vale mesmo a pena comprar.
Ameiiii!!

Beijosss
Dáf, to pra fazer uma postagem sobre correção de sobrancelhas, e queria pedir que vc detalhasse esse produto da mac. Sei la...faz uma sobrancelha com e outra sem e dá um close! Seria te pedir muito?? Bjs!
Dáfni disse…
Lívia, é fofa, né? Estou apaixoanda por ela!

Karen, eu também não precisava de mais blush, máscara e gloss, mas não resisti... (rs) A sombra certamente é a protagonista da caixinha, mas os outros itens são bem legais, né?

Gripe no verão é saco mesmo! Ficar se sentindo mal com este calor é o inferno! (rs)

Andrea, vou tomar sim! Acho que é pior mesmo, a gente se sente mais indisposta por causa do calor...

Beijos
Dáfni disse…
Lilian, o nome da sombra é Lovestone. Vou lá olhar suas makes!

Mariana, vale cada centavo!

Camila, de férias tenho tempo de sobra! Vou tentar fazer, apesar das minhas sobrancelhas estarem um caco...

Beijos
Dáfni! Eu juro que tinha entendido que o que era edição limitada você tinha conseguido e não precisado substituir. :(
Pelo menos as coisinhas estão a salvo!
Melhoras aí na gripe!
Beijos!
Dáfni eu ameeeei suas comprinhas!!!
Fiquei doente por swatches das sombras Clarins e resenhas do óleo e canetinha pras sobrancelhas ;)
rsrs
Beijocas
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Espero que vc sare logo da gripe. meu marido tb ficou muito mal, só agora depois de uma semana é que melhorou.
Adorei as comprinhas... pena que deram aborrecimento à vc, pq são lindas. A make ficou perfeita!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Anônimo disse…
Dafni,
ai que perdição de caixinhaaaaa! Eu tô aqui me segurando para não comprar, hahahah.

A cor da sombra ficou ótima em você! Valorizou super a cor dos seus olhos.

beijosss

Renata
Belle et Lu disse…
Oi linda!!!

Gostou da caneta??? Nossa, eu não vivo sem ela mais... viu que não fica evidente demais? Só se errar no contorno, mas é bem sutil. Tbém encomendei uma caixinha desta, a bronze (não estou lembrada o nome dela agora e a nenen ta dormindo la no quarto... atualizo aqui qdo puder. Concordo com vc que vale super a pena, principalmente se a pessoa ta começando e quer arriscar com os produtos da mac. Ufa... lá vai eu falando demais... rs

Melhoras querida, curta o paraíso.

Beijos

Miss Blueberry disse…
Dáfni, eu já tinha visto a foto do look num outro post e achei q ficou lindo, realmente! Esse kit da MAC parece ser interessante mesmo.

Beijo!
Belle et Lu disse…
Ei Linda! Corri lá pra ver qual era a caixinha,, dei sorte pq eu consegui a Tawny, mas acho que fui uma das primeiras a ficar enlouquecida... impulso... credo!

Beijo linda
Ai amiga peninha que vc não conseguiu!! sniff
masi essa caixinha ta linda demais e valeu muito a pena!!
que sombra linda!!
acho tão lindo esses looks com bordô acho a cara da riqueza!!
bjão
Taissa disse…
Oi Dáfni! ainda bem que o problema com as suas comrpas foi 'solucionado'..mas é pe´ssimo quando queremos tanto algum produtos e depois dá algum problema na compra dele né?!
Mas os outros que vieram parecem ser muito bons! E a sua make up ficou ótima!
Beijos =)
Dáfni, realmemte a caixinha tem ítens maravilhosos! A make q vc fez mostra que os produtos estão em perfeira harmonia!
E o preço foi muito bom!
Estou louca pra ver as sombras da Clarins!
Mostra pra gente o look!
Melhoras pra vc, bebe baste líquido q ajuda muito!
Bjs...
Anônimo disse…
Que delícia de comprinhas! Essa sombra bordô é o máximo!!!


Camila F.
Dáfni, até que enfim ufaaaaaaaaa, que bom que recebeu, eu amei as comprinhas, as sombras estou babando!!Qto ao blush Desert Rose, vc vai amar, é aquela cor tem que ter, eu amooooooooo. bjs, Va.
menina.. que blog maravilhoso é esse ? como eu não descobri antes ? rs adorei, já estou seguindo!

http://bygarotas.blogspot.com/
Nossaaa flor, mas que chato... a gente acha que a Sacks nunca vai dar problema e tal... tadinhaa.. Mas as aquisições apesar de tudo, valeram bem a pena. Aii se eu tivesse o vigor ($$) para comprar tudo que eu queria, eu seria a filha do Eike Batista (ou a amante) e levaria ele a falência.
Mlhora da gripezinha...
Ahn.. muday tudo la no variável, depois da uma nota... eu achei mais parecido comigo...
Beijusss!!
Carol disse…
Oi, Dáfni! Comprei tbm este kit na Sack's, além do Frisky Girl, o outro é lindo tbm, mas tem bronzer e eu estou cheia deles. Mas realmente achei q valeu a pena, no kit os produtos saem bem mais em conta, considerando que se trata de Brasil. Abs
http://emproldabeleza.blogspot.com
Amandinha disse…
Dafniii
tive um micro enfarte com suas compras!
morri com a paleta da Clarins chiquésima. depois faz uma resenha, faz! please!
o kit da MAc é um amor.....essa sombra bordô arrasa coraçoes!
compritchas poderosas!
bjs
amandinha
Dáfni disse…
Carlinha, uma das compras ED eu consegui, mas a outra não! E obrigada! :)

Carol, pode deixar que vou falar disso tudo por aqui...

Betty, obrigada! Já estou melhor, apesar de não totalmente restabelecida...

Renata, caixinha perdição mesmo! Pena que eu não consegui a outra também - queria muito!

Beijos
Dáfni disse…
Fê, enquanto eu não der jeito nas minhas sobrancelhas, qualquer coisa que eu passe eu não consigo ver o efeito! Tô com uma implicância monstro com elas...

Ah, e vc tem justamente a caixinha que eu queria e não consegui... (rs) Depois faz resenha, pra eu ficar babando!

Miss Blueberry, é bem interessante e útil!

Jana, fica lindo, né? Eu também acho chiquérrimo!

Taíssa, é, a gente fica parcialmente chateada! (rs) Mas como disse, os outros produtos são ótimos!

Beijos
Dáfni disse…
Samantha, pode deixar que quando eu me inspirar e fazer o look com a paleta da Clarins, eu posto! E obrigada! :)

Camila, é linda, né?

Va, sério? Que bom então que ele veio também!

Priscila, que bom, seja bem-vinda!

Beijos
Dáfni disse…
Thaís, putz, nem fala... acho que nasci na família errada! (rs)

E já fui lá te visitar! Gostei mais do layout deste jeito!

Carol, é verdade! E o Tawny também teria bronzer, né? Estava querendo aquele justamente por causa disso!

Amandinha, kkk... não quero causar emoções assim tão fortes! (rs)

Ah, foram boas sim... meu presente de Natal!

Beijos
Antonia disse…
Dáfni vc escolheu os tons perfeitos pra vc!!!
Pri S. disse…
Adorei as compras! Principalmente a caixinha da MAC. Mas esse look que vc fez ficou MARAVILHOSO! Amei, amei, amei! Que sombra linda!

Bjos!
Dáfni disse…
Antonia, que bom saber! :) E realmente eu gostei deste look...

Pri, que bom que gostou! :) A sombra é muito bonita, estou amando!

Beijos

Postagens mais visitadas