Lenços removedores de esmalte CareLife e segunda chance ao Nouvelle Vague

Olás!

Primeiro, quero agradecer os vários comentários relativos ao meu aniversário! Fiquei muito feliz com o carinho, e alegrou muito o meu dia de ontem!

Agora, voltando ao blog: hoje vou falar dos lenços removedores de esmalte da marca CareLife e da segunda chance que eu dei ao esmalte sensação da Chanel, o Nouvelle Vague.

Lenços CareLife
Eu vi estes lenços para vender na Panvel; tinha uma propaganda dele do lado do caixa, onde uma foto da Eliana ("meus dedinhos...") e as caixinhas se encontravam. Fiquei curiosa e, apesar do precinho que não considerei muito amigo (R$6,00 por uma caixinha com 30 lencinhos), resolvi arriscar.

Como eu queria dar uma nova chance ao Nouvelle Vague, resolvi retirar o mesmo das unhas usando os lencinhos. Quando abri a caixinha, veio um cheirinho gostoso que não sei identificar com algo familiar e, ao pegar o primeiro lencinho, já fiquei com um pé atrás, porque o lencinho é tão fino que chega a ser transparente! Já vi que usar dois lencinhos pra tirar todo o esmalte não ia rolar...
Foram quatro lencinhos para cumprir a tarefa; nada mal! Eles deixam a mão encharcada com um líquido oleoso que sai facilmente com água e sabão. De qualquer forma, acho que todos os produtos com esta proposta são bastante parecidos neste quesito (só tinha experimentado o da Mavala antes desse). Só não gostei, mesmo, dele ser tão fininho! Dá a impressão que vai rasgar a qualquer momento, e não aguenta tirar o esmalte de mais de duas unhas... Fora isso, acho que a experiência foi satisfatória!

Segunda chance ao Nouvelle Vague
Bom, passei três camadas que cobriram sim a unha completamente. Agora dizer que eu estou satisfeita, ah não...
Não porque ele não tem a qualidade dos outros esmaltes Chanel que tenho: ele não é fácil de passar, e demora horrores pra secar.
Posso estar viajando, mas não consigo ver no meu a leve cintilância que eu vejo nos swatches da Christine, do Temptalia.
A cor é linda mas... sinceramente? O Sereia da Impala e o Vintage da Eyeko têm cores parecidas, e custam, no mínimo, umas 10 vezes menos...

Tudo bem que, quando a gente pensa em comprar um esmalte Chanel, a gente sabe que vai pagar o olho da cara; mas a gente também espera qualidade espetacular, né? Nos outros eu senti isso: esmaltes ótimos, com boa cobertura e que deslizam nas unhas. Este não foi assim, e por isso fiquei bem chateada, porque ele custa BEM mais do que ele vale.

Por causa disso, eu deixei um comentário (a ser respondido por eles) no site americano da Chanel. Expliquei a situação do esmalte e a minha chateação. Perguntei se tem a possibilidade de ele estar estragado e, se sim, o que devo fazer. Assim como no caso da Dove, o mínimo que espero é uma resposta e um questionamento por parte da empresa sobre o que pode ter acontecido com o produto. Vamos ver se eles respondem.

Bom, então a segunda chance foi dada e continuo achando que foi uma fria ter comprado o esmalte, apesar de ele ter coberto a unha com 3 camadas. Enfim, os riscos que a gente corre!

Beijos!

Comentários

Dafni, eu nunca usei os lencinhos removedores, mas uma coisa eu te falo: eu ODEIO removedores de esmaltes!!!!! Prefiro a boa e velha acetona com toda a sua força e rapidez!!!!!! rsrsrs
Qto ao esmalte... Ele é lindo!
Mas pelo q vc disse, não vale o dindin!!!!!
Bjs....
Vanessa disse…
Dafni,

Eu vejo alguns blogs falando que com 2 lencos removeram todo o esmalte....eu juro que nao consegui! Estava com esmaltes vermelhos bem pigmentados e precisei de 5 no minimo para remover tudo sem ficar nada.....sem contar que so com 2 ia ficar aquela meleca! =P

O bom e que os residuos saem com agua e sabao e deixam um cheirinho agradavel nas unhas....nao conhecia esta marca que vc postou so o da Oceane.

Ja ouvi muita gente reclamar deste esmalte e aqui ainda podemos experimentar antes de comprar....acho que estes ultimos andam bem ralos....e eu nao compraria....vi que a China Glaze tem um na cor do da Chanel mas sem a cintilancia....e sao mais em conta ne?

Bem chato uma empresa com este nome de peso produzir esmaltes assim.....espero que eles te respondam!

Bjs
Unknown disse…
Dáfni,
ótima idéia de escrever para eles! Vamos ver como a maison Chanel responde.
Acho muito estranho quando certos produtos tem uma qualidade tão diferente da dos demais em uma mesma marca. Como você já conhece outros esmaltes da Chanel, acho que a decepção é maior ainda!

Tomara que eles te respondam como uma boa empresa deve fazer e te mandem outro produto.

Bjs
Valentina disse…
Oi, Dáfni...

Eu tb vi a propaganda desses lenços na Panvel e comprei, mas ainda não usei... estão na nécessaire da bolsa, para qualquer eventualidade.

Quanto ao esmalte... como vou dizer? Eu tenho um único esmalte da Chanel (que temos iguais, inclusive, o Sahara Beige) e eu o ODIEI... ele é ralo, uma cor sem graça, apesar de ter essa mesma leve cintilância que vc fala... aliás, olhando as tuas fotos em tamanho maior, eu vi a tal nas tuas unhas...Só comprei esse esmalte pq eu ia perder 50 reais no Brands Club (outra bomba!!!) e usei para ele...

Prefiro bem mais os esmaltes nacionais, como o Impala. E importados, os da Bourjois. Como disse a Vanessa, os da China Glaze parecem bem interessantes e bem mais baratos.

Beijo
Dáfni disse…
Samantha, eu também prefiro acetona! O único problema de acetona é que, pra levar em viagens, não é muito recomendável. Aí é que entram os lencinhos!

O esmalte é bonito, mas pelo que oferece não vale não!

Van, pois é, então estes não estão ruins! Só acho que o lencinho podia ser mais grosso...

Ah, eu vi no post do Temptalia sobre o China Glaze! Acho que seria um bom substituto, né? Mas agora vou sossegar um pouquinho com as compras! (rs) E sim, espero que eles me respondam!

Denise, eu espero que ao menos eles respondam! Tô curiosa pra saber o que vão dizer... se me mandarem outro, fico mais feliz ainda!

Beijos
Dáfni disse…
Valentina, então vc não gostou do Sahara Beige? Pois é, eu só usei uma vez e não me lembro de ter ficado decepcionada... mas faz tempo!

E esse Brands Club... pior é que recebo todos os dias propaganda deles! Enche o saco... (rs) Agora, não sabia que era bomba, bom saber!

Dos importados também gosto bastante dos esmaltes da Givenchy. Esses nunca me decepcionaram!

Beijos
Wan disse…
Oi colega, tudo bom?

Vi umas blogueiras coemntando sobre os lencinhos da Océane, e elas gostarm muito. Dois lencinhos suficientes para limpar o esmalte das mãos e cheirinho de baunilha.

Quanto ao esmalte da Chanel, vem bem em questionar no site de vendas. Vamos aguardar.

Mas a cor é lindissima....

Beijuuuussssss!

Wanessa
www.belezapedagogica.blogspot.com
Pri S. disse…
Lencinhos removedores eu só uso quando estou viajando ou fora de casa. Em casa uso removedor comum mesmo. Qualquer cheiro desses lenços me dão enjôo! rs

E uma pena a decepção com o esmalte Chanel... É um risco que todas nós corremos e uma situação pela qual todas nós já passamos mais de uma vez.

Vamos ver se a Chanel se pronuncia...

Beijos!
Mimi disse…
Dáfni, eu uso os lencinhos removedores da Océane. Dois lencinhos para retirar o esmalte e mais um pra "dar um grau". Utilizo somente em emergências, por isso vão dentro da bolsa, ou para retirar o esmaltinho das unhas da filhota vaidosa que tenho (não gosto de usar nela os removedores tradicionais). Quanto ao Nouvele Vague, não sei, mas comprei o Mistral (da mesma coleção) e com duas camadas ficou bacana. Acho que você fez muito bem em reclamar.

bjs!
Oi Dáfni, que triste esta história com o esmalte. Espero que te respondam, de qualquer forma eu suspeito que seja a qualidade mesmo. É daqueles que tem que ser ninja para passar e conseguir cobertura com quatro camadas. Tipo Sereia ou Absinto, porque esmalte verde sem fundo branco na composição geralmente é aquoso mesmo.

Quanto aos lencinhos, tô com a Van, eu juro que tentei, mas só consegui com quatro, mas foi da Oceane. Vou dar uma terceira chance.

Beijos!
Dáfni disse…
Wan, é isso mesmo: aguardar! E esperar pelo melhor!

Pri, é, eu quis ver se eles seriam uma opção boa pra viagem mesmo, porque o preço que custam não compensam pra usar no dia-a-dia... E quanto à Chanel, estou curiosa pra saber o final desta história!

Mimi, eu acho que pra viagem qualquer um deles é bom, porque acabam cumprindo seu papel! Aqui em Bagé eu não acho esta marca, de jeito nenhum!

Pois é, se o seu está legal (e se não me engano é tom pastel), então o meu deve estar com problemas!

Carlinha, pois é, eu até acho que ele pode ser mais difícil pela cor, mas tão ruim como é eu não esperava! Acredito que em um dia ele descascou? É ser muito fuleiro pra um Chanel!

Beijos!
Ahhhhhh... eu achei que esse esmalte fosse perfeito! =(
Mas é tããããão lindoooooooo!
Bjo
Dáfni disse…
Aninha, eu também! Por isso fiquei tão chateada...

Beijos
Stéphanie disse…
Nossa que chato o que aconteceu com esse esmalte, também pensei que teria muita qualidade, afinal é bem mais caro que de outras marcas..

Não conheço esse lenço removedor, já usei os da Oceane e gosto bastante..

beijos.
Dáfni disse…
Stéphanie, é chato mesmo... mas vamos ver o que a Chanel responde, né?

Beijos

Postagens mais visitadas