Compra no brechó "O Essencial é Invisível aos Olhos..."

A caixinha depois de aberta!

Olás!
Uma coisa que eu acho super importante nos blogs de beleza são as indicações de compra pela internet. Eu costumo sempre pegar referências da vendedora, pra saber se não estou me metendo em fria, e anoto as dicas das blogueiras amigas mentalmente. Uma pessoa que sempre dá referências de compras seguras é a Patricia do Não Vivo sem Curvex: ela faz o teste e, se der tudo certo, ela faz post no blog recomendando. Isto ajuda a gente e ajuda a vendedora também, que ganha uma propaganda positiva de graça. Eu mesma já arrisquei algumas vezes, comprei no escuro mesmo, e até hoje não tive problemas com compra, apenas com troca: uma vez, troquei um produto ótimo, original, por um lápis preto da "Dior". Claro que morri de raiva, mas vai se fazer o quê?

Bom, mas depois dessa eu ando me precavendo. Tenho pesquisado mais e observado o movimento dos sites de compra antes de arriscar. No entanto, com a Maura, dona do brechó "O essencial é invisível aos olhos...", não foi assim, porque eu comecei a frequentar o blog dela por causa das leituras. E que leituras! Quem acompanha "As melhores leituras da última semana" já notou que os posts dela são figurinha carimbada, porque sempre há algo de muito profundo e verdadeiro no que ela escreve. Não podia ser diferente, pois a Maura é uma pessoa muito inteligente e muito autêntica. E foi por estas razões que eu estou lá no blog dela sempre que tem um post!

Mas a Maura também tem o brechó, de roupas lindas e muitas vezes de marcas importadas. Além das roupas, também tem esmaltes da OPI, de algumas coleções. E num dia eu vi uma blusa da H&M bem gracinha, com motivos florais. Escrevi pra Maura e estava quase determinada a levá-la quando eu vi a blusa de poá... e olhando os outros produtos, encontrei a coleção Alice in Wonderland mini da OPI, e fechei com ela a blusa poá e os esmaltes. A outra eu deixaria para a virada do mês, quando o salário caísse.
A Maura foi um doce, dividiu o frete do SEDEX comigo, e mandou tudo muito rápido. Ontem eu peguei lá no trabalho a caixinha do SEDEX, e quando abri já veio um perfume muito bom, e tudo tão bem embaladinho! E a surpresa: a blusa da H&M veio junto! Claro que primeiro achei que a Maura tinha se confundido, e então mandei pra ela um e-mail dizendo que poderíamos acertar esta blusa, sem problemas (afinal, eu tinha gostado dela!). E ela disse que era presente! Nem preciso falar que adorei, né?
O presente!
 
Olha, a experiência foi 120%. Foi muito boa, tudo com muito capricho, peças que não se encontram por aí e a gentileza da Maura para fechar com chave de ouro. Recomendo muito, e convido a todas a dar uma passadinha lá:


Tenho certeza que vocês vão gostar!

Beijos!

Comentários

Dáfni, eu já tinha lido seu post no Buzz, mas não dá para vir comentar porque no meu trabalho não abre blogs.
Eu e já tinha visto esta coleção também no blog da moça, e uma noite fiquei namorando todas as roupas. Mas como estou aprendendo a me conter, não pedi nada.
Estes esmaltes aí, estou esperando a amiga da Milena que foi pros Estados Unidos ver se acha, mas parece que não localizou. Se ela achar terei um igual também!
E agora que você a recomendou (e achei fofo ela te mandar a blusinha de presente) namorarei as coisas mais tranquilamente quando tiver vontade de comprar.
Beijos!
Dáfni, eu amo poá e esa blusinha é tudo!!!! rsrs
Fora que os esmaltes são um achado, não é mesmo?!
Agora, faz o post dos seus batons tb!!!!
Adoro!!!!!! rsrsrs
10000 bjs...
Dáfni disse…
Carlinha, pode namorar à vontade, e até negociar com a Maura, porque ela é bem tranquila!

Sabe que lá no meu trabalho também tem umas coisas que são vetadas? Acho meio esquisito isso, porque não impede das pessoas "não trabalharem", né?

Samantha, a blusinha é linda, né? Pena que vai demorar um pouquinho pra eu usar, porque aqui está um frio horrível...

Post de que batons vc quer? Pedido é uma ordem pra mim!

Beijos
Day Rumim disse…
Tem vendedoras super fofas por ai né?
Que bom que deu tudo certo na compra e que chegou tudo inteiro (os correios daqui andam meio desleixados...).

Adorei os esmaltes e as blusinhas, gostei das compras!

Beijos!
Dáfni disse…
OI Day,

Tem sim vendedoras muito legais na blogosfera, assim como tem umas que não prestam! Por isso que faço propaganda das legais...

Beijos

Postagens mais visitadas