Pagando algumas promessas...

Olás!

Em algum post que publiquei aqui no blog, não faz muito tempo (quando eu estava reclamando da falta de tempo - momento Hardy de ser), eu falei que tinha "dívidas" com vcs leitoras, e disse: "devo, não nego, pago quando puder". Aproveitando o final de semana SÓ meu (o trabalho que fique pra segunda-feira), resolvi postar algumas atualizações de assuntos pendentes: o programa de tratamento da Clinique e o caso da Dove.

Clinique

Gente, depois de 3 meses usando os três passos da Clinique religiosamente, sem usar nenhum outro produto junto, posso afirmar: este é o tratamento mais maravilhoso que já experimentei. A oleosidade da zona T quase inexiste, a não ser no final do dia, antes de eu tirar a maquiagem. A minha pele está mais clara e os pontos pretos no nariz não existem mais. Os frascos que comprei são os maiores e já estão na metade, indicando que os frascos novos garantem 6 meses de tratamento.

Estou tão feliz com estes produtos que tenho medo de não usar, ou trocar por outra marca. Virei xiita mesmo, só uso eles e não largo! Agora vou precisar encontrar um creme anti-idade da marca, mas pra isso vou precisar visitar um quiosque da Clinique, para ter certeza de estar fazendo a melhor escolha pra minha pele. O fato de eu ter comprado num quiosque desses é que garantiu a escolha não trivial de produtos, como o tônico número 1: se estivesse sozinha e sem ajuda, tinha comprado o número 3, que é muito forte pra mim.

Resumindo: aprovado ao cubo!!!

Dove

Depois de alguns desencontros (eles me ligavam e não conseguiam falar comigo), entrei em contato por telefone, a pedido da Dove, para falar sobre o produto Cream Oil Shower que estava com problemas. Depois de algumas perguntas, a atendente pediu meu endereço e disse que eles tinham interesse em coletar o produto estragado e me ressarcir com um novo. Semana passada chegou aqui em casa o novo, sem problemas, e a prova do ressarcimento está na foto acima!

O que dizer de um atendimento desses? Justo e ótimo! Respeito ao cliente, preocupação em saber o que ocorreu, possível melhora no produto (por que acham que eles coletaram o estragado?)... Aprovado! Usei o SAC, fui bem atendida e saí satisfeita!

Bom, meninas, sei que ainda devo uns swatches (batom Revlon Matte) e resenha (pó da Estée Lauder)... Logo, prometo!

Beijos e bom domingo!

Comentários

Karen Lommez disse…
Menina, que legal o teste que vc fez com o SAC da Dove. Muito bom! Quanto ao tratamento da Clinique, venho pensando nele faz tempo, desde que vc falou pela primeira vez aqui, pois minha pele é seca e muito sensível. A maioria dos produtos de pele que uso, inclusive cremes, me causam irritação. Apensar da pele seca, tenho evitado usar cremes que tenho aqui por isso. Tenho passado o Primer da MAC, que é FPS 50 e depois aquele hidratante colorido. SUa pele melhorou a olhos vistos, pude perceber na última foto (da make de ontem) como ela está linda, uniforme e a maquiagem aderiu muito melhor e se fundiu à pele! Não troque mesmo! Está nota 10! Depois vou pedir sua ajuda pois quando puder irei comprar a linha de cuidados e hidratação para mim! Publiquei seu post, viu? Muuuuuito obrigada! Adorei! BJK
Dáfni disse…
Karen,

Como eu falei no post anterior, nem era pelo valor do produto mesmo, era pra ver como eles reagiriam! Não foi nada mais nada menos que o justo!

Quanto a Clinique, que bom que vc notou que minha pele melhorou! Eu também notei, mas sabe como é, né? A gente se vê todos os dias no espelho, às vezes é difícil notar mudanças...

Pode contar comigo pra ajudá-la, será um prazer!

Ah, e eu vi o post! Obrigada mesmo por esta oportunidade! Mais tarde vou fazer um post sobre isso, pro pessoal ir até lá!

Beijos
Muito legal seu blog !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/
"Dri" disse…
Fiquei curiosa em experimentar esse programa de tratamento clinique.
bjim...
Dáfni disse…
Oi Ana Carolina! Obrigada e seja bem-vinda!

Dri, ele é muito bom, acredite! Eu mesma, quando comprei, achei que estava entrando numa fria, não acreditava... agora virei fã!

Beijos
Aninha disse…
Oi Dáfni!!!
Vc me deixou com mais vontade ainda de comprar esses 3 passos da Clinique!!!

É muito gratificante quando a gnt percebe o bom atendimento e a preocupação das empresas com o consumidor!!!

Obrigada pela ajuda na escolha do layout!!!
Apesar de não ser o layout que tinha escolhido, por enquanto fica aquele! rsrs

Bjokas!
Dáfni, fico feliz com os dois resultados. Pela Dove por mostrar que ainda podemos confiar no atendimento ao consumidor no Brasil (apesar das péssimas experiências que tive) e pela Clinique. Estou aguardando meu kit Reversalist da Avon porque minha revendedora conseguiu por um preço bem bacana, então como minha prioridade no momento são as rugar vou ficar nestes por uns tempos, mas não vejo a hora de achar um stand da Clinique para testar. Mas tem que ser com efeito anti sinais, porque depois dos trinta só pensar em oleosidade não rola.
Beijinhos!
Pri Sganzerla disse…
Tenho consulta com dermato marcada pra daqui a 10 dias. Minha pele tá me matando! rs Vou ver o que ela me indica e também conversar sobre a possibilidade de experimentar a linha Clinique. Todo mundo fala tão bem!

E quanto ao atendimento da Dove, que legal ver uma empresa que realmente se preocupa em prestar um bom atendimento pós venda ao cliente. Isso só faz a marca ganhar pontos.

;-) Boa semana! Beijos!
Dáfni disse…
Aninha, os 3 passos funcionaram pra mim muito bem. Não conheço crítica negativa, mas o mais importante é que vc seja auxiliada por uma atendente - de preferência, daqueles centros da Clinique. Por que não faz o teste na página da marca?

Carlinha, os 3 passos podem ser usados junto com um anti-rugas: é só passar o anti-rugas depois deles! Eu vou tentar comprar um anti-idade da marca, pra garantir um bom resultado...

Pri, pergunta mesmo, fico curiosa pra saber o que os dermatos pensam! Boa semana pra vc também!

Beijos
Yara disse…
Querida, desculpe a ausência. Fazia um tempinho que não vinha te visitar.
O blog tá todo bonito, de cara nova... adorei as mudanças!
É bacana quando as empresas se importam com os clientes, interagem e se preocupam em atendê-los bem.
Na verdade, isso é um direito nosso (consumidor), mas a gente se acostuma tanto a ser desrespeitado que chega a se admirar com atitudes assim, né? Uma pena!
Um beijão pra você e uma ótima semana!
Dáfni disse…
Yara,

Obrigada querida! Adoro quando vem me visitar! Eu mesmo não posso falar muito, andei cheia de coisas pra fazer e não fui nos blogs!

Então, vc tem toda razão. A gente comemora o que devia ser o trivial!

Beijos

Postagens mais visitadas