Absolutely Alice - OPI

Olás!

Neste post aqui eu falei sobre minha compra com a Maura, que incluía uma blusinha poá muito fofa e os mini esmaltes da OPI da coleção da Alice:
Devo dizer que fiquei me coçando pra estrear um dos esmaltes, e é claro que o azulzinho cheio de glitter é o que chama mais a atenção! Não se compara a beleza dos esmaltes holográficos, como já mostrou a Karen aqui, mas se compara aos da Hits com glitter holográfico (vejam o post da Carlinha aqui). Eu estou apaixonada, olhando para as mãos a toda hora, e não me contive em tirar as fotos e fazer o post só pra dizer isso: é muito lindo!
Não reparem a tosqueira das unhas feitas, nem dos cantinhos mal tirados, por favor! Eu sei que não sou uma boa manicure de mim mesma (rs)... Aliás, como é difícil tirar os cantinhos de esmaltes cheios de glitter, né? Minha mão parece um desfile de carnaval...

Post rapidinho, só para compartilhar esta beleza com vcs! Estou gripada de novo, então não estou com muita disposição pra quase nada...

Beijos e bom feriadão!

Comentários

Dáfni, que lindo!
Estava em duvida em qual esmalte passar, mas acho que vou passar um azul da Speciallità que é tipo querendo ser este!
E o vidrinho cotoco que coisa mais linda deste mundo!
O glitter do cantinho sai quando você tomar um banho beeeeeem demorado!
Beijos!
Flavia disse…
É lindo!!!!!
Vcs tão me deixando maluca com esses esmaltes!!!
Bjo
Karen Lommez disse…
Ele é lindo! Não tem nada a ver com os holos, mas é outro estilo tão lindo quanto. Tenho o que a Carlinha está falando e é lindinho, mas esse seu está demais! Boa compra! Preciso de um Schiap, de um Liv e de um gladiola e estou quase comprando naquele lugar mas tenho dúvidas ainda. No All Cosmetics Wholesale, sabe? Vc comprou lá? Demora para chegar? Tanta gente falou de lá para mim que nem sei mais se foi vc ou outra pessoa. Enfim, o problema é ter que lidar com tantos desejos, estou numa fase consumista depois de uma econômica. Aff. bjk
Relaxa, Dáfni, a gente se concentra só na cor do esmalte!!! rsrs
Amore, tem selinho pra vc lá no blog...
Bjs.
Carol disse…
Que lindoooooo!
Amei demais!
Bjos.
Anônimo disse…
Oi linda, Tudo bem? Estou sorteando um batom snob da MAC no meu blog e gostaria de saber se vc pode divulgar pra mim?! Segue o link.
Bjos e obrigada!
http://makesnau.blogspot.com/2010/06/novo-sorteio-batom-snob-da-mac.html
Dáfni disse…
Carlinha, o vidrinho é uma coisinha muito fofa mesmo! Vou até guardar os vidrinhos porque achei muito fofo!

Flavia, a gente acaba enlouquecendo em ver tanta coisa bonita né? Te entendo! (rs)

Karen, comprei lá sim, duas vezes. Eles entregam direitinho, não tive problemas. Só o frete que está meio salgadinho...

Beijos
Dáfni disse…
Samantha, obrigada pela lembrança! Já fui lá ver meus selinhos!

Penélope e Carol, que bom que gostaram!

MakesNau, desculpe, em geral não divulgo sorteios!

Beijos
Lay Mota disse…
Oi Dáfni! esses esmaltes são lindos amei, nossa tudo de bom
beeijos
ja virei seguidora.....
Dáfni disse…
OI Lay, que bom, seja bem-vinda!

Beijos
Nana Malta disse…
Menina, eu tô com um com glitter da Hits, um roxo, lindo demais!
É muito difícil tirar os cantinhos em esmalte com muito glitter, eu demorei o dobro do tempo que eu costumo retirar o canto.

O meu blog mudou de endereço, agora é:

http://makeupwithglasses.blogspot.com/

:***
Dáfni disse…
Oi Natália!

Vou dar uma passada no seu novo endereço, pode deixar! Quanto aos esmaltes glitterosos, pra mim foi a mesma coisa: um tempão pra tirar os excedentes das unhas!

Beijos
Que lindoooooooooo!!!
Adorei o esmalte!!!! =D
Bjo
Dáfni disse…
Aninha, é bonito mesmo, né? Também amei!

Beijos
Pri S. disse…
Eu adoro ver as cores de esmalte, as imagens lindas que vocês fazem! Mas eu acho que sou mais tradicionalzinha pra cor de esmalte. rsrsrsrs Não curto artes nas unhas, não sou fã de cintilâncias e glitter e a moda do matte ou do neon nas unhas não me pegou. Tenho preferência pelos cremosos. Digamos que eu seja uma pessoa sem criatividade nessa área "esmaltística". hahahaha

Beijos!
Dáfni disse…
Pri, não é todo mundo que gosta mesmo de coisas mais não convencionais! Já eu, quanto mais diferentes mais aguça minha vontade de experimentar!

Beijos
Vanessa disse…
Dafni,

As vezes e bom passar algo diferente nas unhas ne? dar uma mudada....nao sou mto chegada a usar esmalte com glitter com frequencia mas amo os holograficos! kkkk

Dafni toda purpurinada esta semana!!! Adorei!

bjo e saudade
Dáfni disse…
Oi Van!

Saudades também... muita correria!

Ah, os holográficos... quando eu usar todos os esmaltes aqui, vou pensar seriamente numa compra de um deles!

Beijos
Mirna disse…
Eu amo unhas mini porque você pode ir mais frequentemente mudando cores. Eu queria saber onde encontrar esse conjunto de esmaltes opi, porque eu gosto de experimentar as cores. obrigado
Dáfni disse…
@Mirna

Parece que agora tem vários lugares que vendem esmaltes OPI - em SP, na Liberdade, se não me engano na Audrey, tem. Outros lugares que podem ter são estes "bares de esmalte" que estão virando coqueluche pelo Brasil. Enfim, o meu eu comprei há muito tempo atrás de uma blogueira, e este kit é edição limitada, nem sei se encontra mais!

Beijos

Postagens mais visitadas